..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/10/2006, 11:01:46   #1
eletromax
 
Registrado em: 19/12/2005
Location : mg
Posts: 135
Agradecimentos: 25
Agradecido 32 vez em 9 Posts
Padrão Me ajudem , Eu tinha o acesso ao site Boot-loader

Amigos do forum , eu tinha acesso ao site da smart antes normalmente , baixava os arquivo e fotos de test point , depois de um tempo compre uma dream e começei a baixa os arquivos flash pra dream normamente , ( sem fazer outra senha ) , depois fui tentar baixar uns arquivos flash pra smart , e não consuigo mais , só dá uma mensagem na pagina, dizendo que (You logged in as Diego Andrade de Oliveira, logout :X) tentei refazer o cadrasto como o nosso amigo ligtel disse , faço todo procedimento , depois quando clico no link que foi para o meu imail , só da essa mensagem :

Invalid Activation Link!
There is no such account in our database or the account has already been activated.
O que posso fazer pra resolver o meu problema?
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg no_consuigo_baixar_o_arquivo_193.jpg (113.8 KB, 68 visualizações)
eletromax está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2006, 11:15:06   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: Me ajudem , Eu tinha o acesso ao site Boot-loader

Citação:
Postado Originalmente por eletromax
Amigos do forum , eu tinha acesso ao site da smart antes normalmente , baixava os arquivo e fotos de test point , depois de um tempo compre uma dream e começei a baixa os arquivos flash pra dream normamente , ( sem fazer outra senha ) , depois fui tentar baixar uns arquivos flash pra smart , e não consuigo mais , só dá uma mensagem na pagina, dizendo que (You logged in as Diego Andrade de Oliveira, logout :X) tentei refazer o cadrasto como o nosso amigo ligtel disse , faço todo procedimento , depois quando clico no link que foi para o meu imail , só da essa mensagem :

Invalid Activation Link!
There is no such account in our database or the account has already been activated.
O que posso fazer pra resolver o meu problema?

Seu acesso gratuito ao Boot-Loader expirou agora é necessário você comprar o acesso.

Em breve a Ligtel terá a venda no shopping.

Shopping: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2006, 01:13:05   #3
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: Me ajudem , Eu tinha o acesso ao site Boot-loader

Citação:
Postado Originalmente por eletromax
Amigos do forum , eu tinha acesso ao site da smart antes normalmente , baixava os arquivo e fotos de test point , depois de um tempo compre uma dream e começei a baixa os arquivos flash pra dream normamente , ( sem fazer outra senha ) , depois fui tentar baixar uns arquivos flash pra smart , e não consuigo mais , só dá uma mensagem na pagina, dizendo que (You logged in as Diego Andrade de Oliveira, logout :X) tentei refazer o cadrasto como o nosso amigo ligtel disse , faço todo procedimento , depois quando clico no link que foi para o meu imail , só da essa mensagem :

Invalid Activation Link!
There is no such account in our database or the account has already been activated.
O que posso fazer pra resolver o meu problema?

Para usar Boot-loader (smartmoto) é necessário usar o 1 login registrado junto sua smart clip.

caso esteja usando outro login não vair conseguir baixar arquivos no smartmoto.

Caso esteja usando o 1 login registrado, realmente o seu acesso expirou, sendo necessário comprar o acesso Boot-Loader
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Boot Loader "Modo de BOOT" (como funciona ) ligteltelecom Motorola 1 15/05/2012 07:05:42
Site do boot-loader nao abre. MICROCELL Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 5 29/12/2007 11:00:30
V3 - Boot Loader 0A.30 softcell Motorola 2 02/07/2007 08:13:35
senha 25 digitos acesso boot loader celularok Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 2 05/09/2006 03:25:25
V3 boot loader 8.26 gsmbrazil Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 0 07/04/2006 11:42:06


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:01:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet