..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Siemens / BenQ > Soluções de Consertos ou Desbloqueios

Soluções de Consertos ou Desbloqueios Postar apenas soluções de conserto e/ou desbloqueio. Os tópicos serão travados após confirmação, para que não sejam alterados.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/06/2012, 09:03:21   #1
FLAVIO TECNICO
Iniciante
 
Registrado em: 03/07/2006
Location : Cachoeiras de Macacu RJ
Posts: 41
Agradecimentos: 2
Agradecido 7 vez em 5 Posts
Padrão Como descartar displays quebrados?

Tenho mais de 1000 displays quebrados encaixotados aguardando uma destinação. Não jogo no lixo comum pois os mesmos possuem metais pesados como o MERCÚRIO. Se alguém tiver alguma dica por gentileza me informe. As baterias já tenho feito o recolhimento em locais para reciclagem mas display sinceramente não sei o que fazer.
__________________
===============================
DEUS sem vc é DEUS, Você sem DEUS é NADA!
FLAVIO TECNICO está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/06/2012, 12:33:09   #2
Srºvictor
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2012
Location : MONTALVANIA MG
Posts: 233
Agradecimentos: 28
Agradecido 98 vez em 48 Posts
Padrão

E amigo estou tendo o msm trabalho com issso tenho muitos LCD aki em minha assistencia mas ano sei oq fazer mas eu guardo esse lcd tipo assim vem um ATC q Nao liga ai eu ja tenho flex e LCD usado aki velho guardado ai pego e faço a troca tiro os originais do atc q nao liga e colocos os usados rsrsrs seiq pode ser errado ams se o atc nao liga o cliente nao ira disfrutar dos lcd eu faço isso poriquanto nao acho lugar pra jogar essas peças rsrs tenha uma boa tarde
__________________
Victor nathan...
Srºvictor está offline   Responder com Quote
Resposta

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
displays nokias compativeis saloliveira Nokia 0 18/07/2011 04:26:43
Especial os displays do futuro - As telas flexíveis riso Off-Topic 0 05/02/2011 08:46:17
Soft que mostra compatibilidade de displays POLOCELL Off-Topic 2 20/08/2009 11:11:34
displays compativel jean_celular Problemas e Soluções em Box's UFS 1 27/07/2009 08:52:58
Mp7 [china] Compatibilidade De Displays moaster Outras Marcas & Modelos 0 22/01/2009 01:45:00


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet