..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/03/2007, 08:27:24   #1
maiscell
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : Aracruz/ES
Posts: 40
Agradecimentos: 2
Agradecido 18 vez em 2 Posts
Padrão HELP!!! C1100

Amigos estou com um c1100 LG que coloca para carregar mais o led indicador não aparece verde indicando carregado só fica carregando na tela. Ressoldei o setor de carga e verifiquei se havia pontos de oxidação mais nada. Alguém tem alguma ideal do que possa ser? Já peguei dois assim e até hoje nada. Vamos ver se conseguimos solucionar este inigma. rsrs
__________________
maiscell - Assistência Técnica em Celulares
maiscell está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/04/2007, 01:07:47   #2
liginfocel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/10/2006
Location : Rio Branco Ac
Posts: 897
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
Padrão Re: HELP!!! C1100

Citação:
Postado Originalmente por maiscell
Amigos estou com um c1100 LG que coloca para carregar mais o led indicador não aparece verde indicando carregado só fica carregando na tela. Ressoldei o setor de carga e verifiquei se havia pontos de oxidação mais nada. Alguém tem alguma ideal do que possa ser? Já peguei dois assim e até hoje nada. Vamos ver se conseguimos solucionar este inigma. rsrs

Conselho de amigo, este é o pior aparelho da linha LG verdadeira bucha, se nao quer ter problemas com cliente mal safisfeito, entregue para ele e diz que esta sem condições de raparo, esses parelhos é tipico de dar esses problemas, e as vezes a imagem do display troca 500 cabos flex e nunca serolve, desligando sozinho, eu até resolvi estes defeitos mais passar uns dias o cliente volta com o mesmo defeito, e ainda dizendo que fiz o serviço mal feito, me chamando de técnico mal qualificado.


Se quer preserva a sua boa imagem siga o meu conselho.


Um abraço


JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...
liginfocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/04/2007, 11:32:56   #3
maiscell
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : Aracruz/ES
Posts: 40
Agradecimentos: 2
Agradecido 18 vez em 2 Posts
Padrão Re: HELP!!! C1100

Citação:
Postado Originalmente por Jozias Amaral
Citação:
Postado Originalmente por maiscell
Amigos estou com um c1100 LG que coloca para carregar mais o led indicador não aparece verde indicando carregado só fica carregando na tela. Ressoldei o setor de carga e verifiquei se havia pontos de oxidação mais nada. Alguém tem alguma ideal do que possa ser? Já peguei dois assim e até hoje nada. Vamos ver se conseguimos solucionar este inigma. rsrs

Conselho de amigo, este é o pior aparelho da linha LG verdadeira bucha, se nao quer ter problemas com cliente mal safisfeito, entregue para ele e diz que esta sem condições de raparo, esses parelhos é tipico de dar esses problemas, e as vezes a imagem do display troca 500 cabos flex e nunca serolve, desligando sozinho, eu até resolvi estes defeitos mais passar uns dias o cliente volta com o mesmo defeito, e ainda dizendo que fiz o serviço mal feito, me chamando de técnico mal qualificado.


Se quer preserva a sua boa imagem siga o meu conselho.


ok Valew. Obrigado pelo dica. Foi isso mesmo que fiz, entreguei e mandei procurar a autorizada do mesmo.


Um abraço


JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...
__________________
maiscell - Assistência Técnica em Celulares
maiscell está offline   Responder com Quote
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
c1100 nao carrega ederbm LG 6 13/04/2008 02:10:44
Procedimento LG c1100 Alisson Rodrigues LG 2 22/01/2008 08:47:26
LG C1100 / Não Vibra Andrews LG 0 07/08/2007 01:00:55
lg c1100 não vibra. sidnei praes drumond LG 0 13/11/2006 06:21:36
Flash LG C1100 Neccell Telecom LG 6 27/07/2006 07:57:16


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:02:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet