..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/02/2008, 03:12:48   #1
antonio garrett
Usuário Participativo
 
Registrado em: 04/08/2006
Location : Recife/pe
Posts: 76
Agradecimentos: 19
Agradecido 16 vez em 9 Posts
Padrão previna-se...

amigos, favor anexar esse termo ao efetuar o desbloqueio de Sim Card até novas definições e informações sobre a resolução 477, aguardem!

Link " Resolução 477":

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Empresas não Credenciadas das Operadoras.

TERMO PARTICULAR DE DESBLOQUEIO DAS TRAVAS DE CARTÃO SIM


Eu Sr (a)_________________________________ portador(a) do documento de identidade nº: _______________, CPF ____________________ declaro que a estação móvel (aparelho celular) modelo ____________, fabricante _____________, número de identificação IMEI __________________________, poderá ser desbloqueada pela empresa ______________ sendo está não vinculada a nenhuma operadora de telefonia celular.

Autorizo a cobrança do valor de R$ ________ pelo serviço, mesmo sendo informado(a) pela empresa acima sobre a resolução da Anatel Nº 477 de 13/02/08, essa resolução determina a impossibilidade de cobrança para desbloqueio de Estação Móvel pela operadora.

O Desbloqueio das Travas de Cartão SIM, por mim autorizado, não implica a quebra do contrato de fidelização, interrupção do prazo de carência ou descumprimento das obrigações firmadas com a operadora;

O Desbloqueio das Travas de Cartão SIM implica na perda imediata da garantia concedida pelo fabricante da estação móvel (telefone celular).

Local: sua cidade, 18 de fevereiro de 2008



_____________________________________
Assinatura (Igual identidade)


Atenção:

1-Anexar cópia do documento do cliente.
2-Anexar e arquivar o termo junto com a OS.
antonio garrett está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/02/2008, 10:13:12   #2
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Ficou bom seu termo, cliente é que não vai querer assinar ele. Aqui na minha região, burocracia, traz dor de cabeça, nem esquento com operadora ou cliente, se alguem quer desbloquear o aparelho de graca, que procure sua operadora, eu cobro e bem.

Vou repetir, estou louco que desbloqueio acabe, quero só ver o que vai ser dos técnicus desbloqueadores.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Billy Johw por essa útil mensagem:
tognoni (31/08/2008)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:43:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet