..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/09/2008, 01:46:08   #11
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Laurett Ver Post
Boa tarde amigos.Estou usando a versao 914037 da setool,e parece que já veio corrigido o problema do arquivo executor.Pq depois que passei a usar esta versao nunca mais gerou o arquivo executor que matava os aparelhos. Fiquem com Deus.
Amigo vc tem certeza disso?

Prq todos geram o arquivo execultor

Da v30 a v39
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/09/2008, 04:55:01   #12
diegoEx
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/01/2007
Location : Natal
Posts: 234
Agradecimentos: 41
Agradecido 29 vez em 22 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Laurett Ver Post
Boa tarde amigos.Estou usando a versao 914037 da setool,e parece que já veio corrigido o problema do arquivo executor.Pq depois que passei a usar esta versao nunca mais gerou o arquivo executor que matava os aparelhos. Fiquem com Deus.
Uso a mesma versão e é criado o executor sim.

1º O Desbloqueio via bypass de CID 52 é através de Patch, o executor é o que aplica o patch, sem ele não tem desbloqueio nessa categoria de aparelhos.

2º Sempre apague o Executor após o término da operação, caso seu cliente execute esse aplicativo, que "estranhamente" se encontra na guia Jogos, o telefone volta a se apagar, necessitando de uma Flash para voltar ao normal.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Diego Filgueira
diegoEx está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/09/2008, 10:13:19   #13
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hosanan Ver Post
Amigo vc tem certeza disso?

Prq todos geram o arquivo execultor

Da v30 a v39
sinceramente acho que nosso amigo esta fazendo uns cid´s 49 e ta pensando que era pra gerer executor tbm. rsrsr só pode ser isso.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/09/2008, 10:15:12   #14
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
sinceramente acho que nosso amigo esta fazendo uns cid´s 49 e ta pensando que era pra gerer executor tbm. rsrsr só pode ser isso.
O usuario já mencionou qual foi o problema dele!

E ele já resolveu

Antes de responder um topico

leia ele por completo
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/09/2008, 10:19:25   #15
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Laurett Ver Post
Boa tarde amigos.Estou usando a versao 914037 da setool,e parece que já veio corrigido o problema do arquivo executor.Pq depois que passei a usar esta versao nunca mais gerou o arquivo executor que matava os aparelhos. Fiquem com Deus.

desculpe mais não consigo ver a resposta onde ele enxerga o problema dele.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/09/2008, 10:21:15   #16
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
desculpe mais não consigo ver a resposta onde ele enxerga o problema dele.
Olhe isso
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/09/2008, 10:31:14   #17
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hosanan Ver Post
Olhe isso
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

é amigo mais eu não estou me referindo a este problema, se vc prestar bem atenção até a dica do restore quem deu fui eu e isso eu sei que está resolvido,blza, quanto minha resposta que vc falow que era sem utilidade, eu estou me referindo ao meu amigo laurret que está dizendo que na versão 37 da setool esta corrigido o problema e não gera mais o arquivo EXECUTOR, por isso eu disse que ele deve estar desblqoueando algums cid´s 49 por isso não gera executor.

blza foi pra isto minha resposta e não acho que tenha sido sem utilidade, pois estou lembrando ao amigo que cid´s abaixo do 51 não geram executor.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/09/2008, 11:01:11   #18
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
é amigo mais eu não estou me referindo a este problema, se vc prestar bem atenção até a dica do restore quem deu fui eu e isso eu sei que está resolvido,blza, quanto minha resposta que vc falow que era sem utilidade, eu estou me referindo ao meu amigo laurret que está dizendo que na versão 37 da setool esta corrigido o problema e não gera mais o arquivo EXECUTOR, por isso eu disse que ele deve estar desblqoueando algums cid´s 49 por isso não gera executor.

blza foi pra isto minha resposta e não acho que tenha sido sem utilidade, pois estou lembrando ao amigo que cid´s abaixo do 51 não geram executor.
é verdade ricoliveira

O vacilo foi meu

Desculpas.........
Hosanan está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Hosanan por essa útil mensagem:
Rcoliveira (05/09/2008)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:10:10.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet