..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/11/2008, 09:04:25   #1
jbcartoes
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 27/07/2008
Location : Porto Alegre do Norte
Posts: 245
Agradecimentos: 94
Agradecido 50 vez em 22 Posts
Padrão [Unlock] V300??

Ola amigos gostaria de saber como desbloquear o V300 MOT Via SC
eu vi um tutorial pela internet falando que e com o cabo do v3 mas ele nem tem entrada para conexão do mesmo como e que eu faço agora?? me ajudem por favor aguardo....



att.... cumprimentos






jbcartoes está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/11/2008, 09:46:13   #2
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Thumbs down

Citação:
Postado Originalmente por jbcartoes Ver Post
Ola amigos gostaria de saber como desbloquear o V300 MOT Via SC

eu vi um tutorial pela internet falando que e com o cabo do v3 mas ele nem tem entrada para conexão do mesmo como e que eu faço agora?? me ajudem por favor aguardo....


att.... cumprimentos
amigo você realmente é técnico? como entender um profissional que tem acesso a um fórum de profissionais do nível do nosso e fica buscando tutoriais na internet que ensinam a desbloquear o V300 com o cabo do V3? procure buscar somente aquilo que realmente lhe ajuda a crescer como profissional. um grande abraço e use o seu tempo para crescer.
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/11/2008, 11:56:34   #3
thiago1984
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/06/2007
Location : rio de janeiro
Posts: 486
Agradecimentos: 45
Agradecido 244 vez em 113 Posts
Padrão

vc tem usar o cabo usb compativel com v300 e nao do v3 e usa alguns programa crack q tem varios aqui no site ou entao se vc tiver q eu acho q vc nao tem usa a smart clip q e bem + pratico aperte unlock q vai.
thiago1984 está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/11/2008, 09:08:30   #4
jbcartoes
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 27/07/2008
Location : Porto Alegre do Norte
Posts: 245
Agradecimentos: 94
Agradecido 50 vez em 22 Posts
Padrão

olha eu sou um tecnico especializado na area e so fiz essa pergunta por causa que esse atc não tem entrada para V3 e eu vi o tutorial no forum abcdocelular pois aqui não vi nada sobre o assunto veja o tutorial
Citação:
O desbloqueio do v300 e do c350 pela smart-clip é da mesma forma.

1º - Alimente a smart clip com a fonte de tensão.
Obs.: verifique a sua tensão da rede se ela é 220v ou 110v e verifique na fonte de alimentação da smart-clip em qual posição esta a chave, a chave deve estar na mesma tensão da rede.
2º - Desplugue o cabo LPT-1 da box.
3º - Para os dois procedimentos você deve utilizar o cabo do V3. Conecte o cabo no aparelho e na porta USB da box.
Obs.: A bateria do aparelho deve estar 100% carregada sem sim card e ligado. Não coloque em modo de boot é somente ligado.
4º - Após plugar o cabo no aparelho e na box precione a tecla unlock que esta localizada na parte de cima da smart. Aguarde o procedimento. Ao final retire e teste.

Obs.: Ao final o led do box fica verde, se ficar todos os dois vermelhos é porque não deu certo. Retire tudo, reconecte de novo e repita o procedimento.
e isso que ele e da equipe telecelula!!! ein...

mas como tem users como você que se acha e não sabe de nada e fica postando essas coisas querendo ser promovido Moderador do ABC e vc que e um "sabidão" "inteligencia" num tem que ficar humilhando ninguem não vc naum e melhor que eu naum seu "tecnico sabidão"!! "inteligencia" se eu perguntei e porq naum sei "inteligencia" faz igual ao thiago1984 me respondeu a minha pergunta e vc que se acha d+++ fica querendo pagar sapo para os outros o thiago e um verdadeiro tecnico e naum uma pessoa que fica denegrindo a img's dos outros! você que eu saiba não e nenhum mod do forum ou um admin então você tem que ficar quieto se não for ajudar não atrapalhe!!

Última edição por jbcartoes; 24/11/2008 às 09:16:05
jbcartoes está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/11/2008, 09:56:06   #5
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por jbcartoes Ver Post
olha eu sou um tecnico especializado na area e so fiz essa pergunta por causa que esse atc não tem entrada para V3 e eu vi o tutorial no forum abcdocelular pois aqui não vi nada sobre o assunto veja o tutorial
e isso que ele e da equipe telecelula!!! ein...

mas como tem users como você que se acha e não sabe de nada e fica postando essas coisas querendo ser promovido Moderador do ABC e vc que e um "sabidão" "inteligencia" num tem que ficar humilhando ninguem não vc naum e melhor que eu naum seu "tecnico sabidão"!! "inteligencia" se eu perguntei e porq naum sei "inteligencia" faz igual ao thiago1984 me respondeu a minha pergunta e vc que se acha d+++ fica querendo pagar sapo para os outros o thiago e um verdadeiro tecnico e naum uma pessoa que fica denegrindo a img's dos outros! você que eu saiba não e nenhum mod do forum ou um admin então você tem que ficar quieto se não for ajudar não atrapalhe!!

amigo "parece (eu disse parece) que seu ego não deixou você ser capaz de ler (e não apenas passar a vista) em nosso post". nós fizemos um questionamento e não uma afirmação. e ratificamos como entender? Se o amigo se sentiu agredido peço-lhe desculpas. quanto a suas deduções sobre o que somos ou pretendemos ser; caso o amigo disponha de um tempinho olhe nosso perfil que talvez o amigo mude de idéia (ou não).

entretanto manter o fórum em bom nível é um dever de todos afinal somos profissionais por isso sugiro que o amigo veja esta regra. (caso o amigo ainda não conheça)

"...2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento do Fórum. "

o conteúdo na integra o amigo encontra neste link abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].

amigo só uma pequena observação: ser administrador ou moderador de um fórum vai muito além de vaidade, desejo e competência é um verdadeiro exercício de sacerdócio e por não me conhecer o amigo não poderia nem teria obrigação de saber e/ou adivinhar que nós não estamos em condições de desenvolver esse sacerdócio. reitero minhas desculpas e caso o amigo aceite deixo aqui um abraço a todos

Última edição por Valterio cavalcanti; 24/11/2008 às 09:58:31 Motivo: correção ortográfica
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/11/2008, 11:27:16   #6
jbcartoes
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 27/07/2008
Location : Porto Alegre do Norte
Posts: 245
Agradecimentos: 94
Agradecido 50 vez em 22 Posts
Padrão

desculpas aceitas...mano flw

um abraço a você também!
jbcartoes está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à jbcartoes por essa útil mensagem:
Valterio cavalcanti (25/11/2008)
Não Lido 25/11/2008, 10:00:01   #7
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Vamos ter calma rsrsrsrs ñ vamos deixar nosso forum igual outros por ai q eles faltam se matar
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/11/2008, 10:46:05   #8
aclaudio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/05/2007
Location : cachoeirinha
Posts: 450
Agradecimentos: 148
Agradecido 70 vez em 49 Posts
Padrão

q tecnico e vc amigo fazendo esse tipo de perguta aq nesse forum pequise mas antes de abrir cuisas desse tipo ,como e q vc pergunta qual cabo v300 e insinua ser o mesmo do v3 , vamos organiza eu peco a bily q tranque esse topico q ja foi + q discutido
aclaudio está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/11/2008, 01:12:53   #9
jbcartoes
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 27/07/2008
Location : Porto Alegre do Norte
Posts: 245
Agradecimentos: 94
Agradecido 50 vez em 22 Posts
Padrão

se eu perguntei e porque nunca vi esse assunto aqui tratado com referencia a SC ! e como ja disse achei estranho esse tutorial por causa do cabo do V3 e um verdadeiro tecnico não fica falando bobagens não ele vai la e resolve o problema e não fica querendo se achar o durão!! não porque ninguem e melhor que ninguem!
jbcartoes está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/11/2008, 01:36:05   #10
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jbcartoes Ver Post
Ola amigos gostaria de saber como desbloquear o V300 MOT Via SC

eu vi um tutorial pela internet falando que e com o cabo do v3 mas ele nem tem entrada para conexão do mesmo como e que eu faço agora?? me ajudem por favor aguardo....



att.... cumprimentos
Utilize este cabo mostrado na figura abaixo conectado a porta frontal de sua SMART CLIP.

Para desbloquear este modelo siga os passoa abaixo:

1. Ligue o Telefone Ligado na tela INSERIR SIM ao cabo P2k USB e conecte o cabo a sua SMART CLIP pela porta frontal da mesma.

2. Clica no botão em cima da SMART CLIP.

3. Aguarde o LED E/G parar de piscar e ficar verde.

4. Teste o desbloqueio.



Faça o procedimento com a SMART CLIP desligada do PC e ligada na fonte ou com bateria de 9 volts carregada.

Cabo P2K USB:
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ligteltelecom por essa útil mensagem:
Resposta

Tags
v300

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:30:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet