|
|||||
|
|
Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
09/12/2008, 06:47:44 | #1 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 2
Agradecido 93 vez em 33 Posts
|
bom pedro eu te sugiro a MT-BOX ativada pros bb5 vai fazer 85% deles sem abri e ainda por cima vai ter + uma ferramenta muito boa pra suporte da maioria dos nokias no mercado hoje!
ja para sony eu recomendo a setool é facil de trabalhar e com certeza vai resolver! nao sei ai na sua regiao, mas aparece muito lg recomendo a vigys tool box com ativaçao (reg00) se puder escolher e chorar o preço pegue ela completa com todas as ativaçoes. ativaçoes=AIKO, BENQ, GRADIENTE, LG, LGQ ,NEWGEN, PHILIPS, ALCATEL ,Gradiente, LG (3G) ,LG-Infineon ,NEC ,PANTECH, SHARP, motorola. pra motorola sem duvida recomendo a Smart-clip com Scard suporta a maioria dos modelos. ai vc estara na praça e é so estudar pra compriender como funciona cada ferramenta. lembri-se comprienda como funciona e nao tera dificuldades! boa sorte pedro!... |
O seguinte Usuário agradeceu à wcelgsm por essa útil mensagem: | Pedro Henrique Soares (09/12/2008) |