|
|||||
|
24/03/2009, 10:12:46 | #1 |
Agradecimentos: 633
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
|
Tutorial:Baixando arquivos diretamente do suporte da Vygis
Tutorial:Baixando arquivos diretamente do suporte da Vygis
Sempre estamos nos deparando com novos modelos e firmwares de aparelhos.Quando mais precisamos de fazer uma flash nos falta o arquivo.Ai temos que procurar o arquivo em fóruns,pedir pra contatos do messenger,etc... Então,estou criando esse tutorial para ajudar varios user que passam por isso,como eu memso passo varias vezes. 1-Abra um programa de LG da vygis,pode ser qualquer um.Vá na aba "Support" e escolha um dos servidores da Vigys,pode ser qualquer um e click em "Enter Support".Automaticamente você sera direcionado para a área de suporte para LG. Obs:Caso voce queira suporte para Pantech,Aiko,Elzo,Gradiente,entre no suporte de acordo com a marca desejada. 2-Click na imagem grifada de vermelho para ter acesso ao banco de dados de Firmwares de LG.Existem outras opções de download's.Você mesmo vai descobrindo com o tempo para que cada uma serve. 3-Escolha o modelo desejado.Como no exemplo usaremos o modelo KM500 4-Tendo todos os firmwares disponiveis,escolha o seu para download e aguarde o final para usar o mesmo.Arquivos que usamos contem EN_PT_ES (Inglês,Português e Espanhol),mas pode usar qualquer um do seu gosto. Creio eu que ninguem vai ter dificuldades para baixar arquivos dessa forma,mas casi alguem tenha dificuldade é só deixar aqui a duvida que tanto eu quanto outros user's estão dispostos a ajudar. Agora,se o tópico lhe foi util click em e aproveite
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão "" É mais rápido e bom pra todo mundo... Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D Obs:Não dou suporte via messenger. KIT: 3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip... |
Os seguintes 9 Usuários disseram Obrigado Daroas por essa útil mensagem: | anderson magalhães (07/07/2009), catdebower (19/11/2009), cetcel (15/04/2010), claudionor (12/08/2009), david01 (20/12/2014), gocu (10/09/2009), Ouricell (28/05/2009), ROBERT ACESSORIOS (25/02/2011), wsm (07/07/2012) |