..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/03/2009, 01:04:23   #1
xanndy
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/01/2008
Location : Oliveira
Posts: 264
Agradecimentos: 140
Agradecido 44 vez em 20 Posts
Padrão 6085 so aceita sim card claro

Amigos, estou com uma situação q p/ mim é inedita. Recebi um aparelho do modelo referente acima que funcionava normalmente todos os chip's so q as vezes a imagem ficava azul. Dai troquei o flex normalmente e agora o mesmo so aceita o chip da claro. Ja voltei o flex antigo, realizei flash pela MT e HWK com varias versoes, resolda no BGA do sim card e consulta de IMEI e nada. Desde ja aguardo e agradeço a colaboração.
xanndy está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/03/2009, 09:25:39   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por xanndy Ver Post
Amigos, estou com uma situação q p/ mim é inedita. Recebi um aparelho do modelo referente acima que funcionava normalmente todos os chip's so q as vezes a imagem ficava azul. Dai troquei o flex normalmente e agora o mesmo so aceita o chip da claro. Ja voltei o flex antigo, realizei flash pela MT e HWK com varias versoes, resolda no BGA do sim card e consulta de IMEI e nada. Desde ja aguardo e agradeço a colaboração.
Faça a troca ou JUMPER do C.I. do chip, as vezes mesmo notando que não tem nada aparente no seu interior pode estar com defeito.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/03/2009, 07:37:10   #3
javidecel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 25/09/2006
Location : Redenção-ce
Posts: 443
Agradecimentos: 7
Agradecido 76 vez em 51 Posts
Padrão

verifica se na resolda não comprometeu os contatos do chip e com chip que tem a forma de leitura diferente não estão dando certo os contatos ( parte inferior do chip )

Última edição por javidecel; 24/03/2009 às 08:41:27
javidecel está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/03/2009, 08:27:39   #4
julio_machado
Usuário Ouro
 
Registrado em: 07/08/2006
Location : Brasil
Posts: 171
Agradecimentos: 38
Agradecido 72 vez em 19 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por xanndy Ver Post
Amigos, estou com uma situação q p/ mim é inedita. Recebi um aparelho do modelo referente acima que funcionava normalmente todos os chip's so q as vezes a imagem ficava azul. Dai troquei o flex normalmente e agora o mesmo so aceita o chip da claro. Ja voltei o flex antigo, realizei flash pela MT e HWK com varias versoes, resolda no BGA do sim card e consulta de IMEI e nada. Desde ja aguardo e agradeço a colaboração.
Amigo qual a informação que ele dá qd vc coloca outro chip se não a da claro? pq pra ser defeito de C.I. ele não deveria reconhecer nenhum.. já que ele esta reconhecendo o chip da claro pode ser algo no SW.
julio_machado está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/03/2009, 09:42:16   #5
xanndy
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/01/2008
Location : Oliveira
Posts: 264
Agradecimentos: 140
Agradecido 44 vez em 20 Posts
Padrão

Amigos, desculp a demora p/ responder. Agradeço a todos e vou realizar a troca bo BGA do sim card e retorno com a resposta do procedimento. Desde ja agradeço.
xanndy está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:44:14.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet