..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > PowerPack

PowerPack Área destinada para ATC's da marca PowerPack

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/02/2009, 11:55:05   #11
SERGIO MAGNO
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/11/2007
Location : gov valadares
Posts: 135
Agradecimentos: 15
Agradecido 50 vez em 32 Posts
Padrão

Joga fora e compra um carregador novo.....Consertar estas bombas so vai te dar dor de cabeca....valeu irmao.......
SERGIO MAGNO está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/02/2009, 01:05:53   #12
fdasilva
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/11/2006
Location : salvador
Posts: 210
Agradecimentos: 54
Agradecido 188 vez em 45 Posts
Padrão

na verdade foi a pior coisa que inventaram foi esses MPbostas, pq na verdade são feito de facão sem controle de qualidade , que vinda da China não é uma novidade, fora a parte que são imitações xexelentas das grandes marcas, que tem por nome de MP qualquer coisa pq não podem levar o nome de celular por causa da lei de patentes internacional, meu chefe mesmo perdeu 30 nos EUA pq a transportadora, mandou via Miami, o FBI trvou por causa da marca Bluetooth, que é patentiada nos EUA, e toda semanda manda uma carta pra ele kkkkkkkk, pedindo pagamento de patente, fala serio , isso deveria ser proibido de vender , qualquer dia desses explode um na mão de alguem, e outra peça nem na propria China vc acha, e se achar é o valor do MPbosta.
fdasilva está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/03/2009, 10:09:14   #13
officell
Iniciante
 
Registrado em: 27/08/2007
Location : ouricuri
Posts: 31
Agradecimentos: 18
Agradecido 5 vez em 2 Posts
Padrão

Minha soluçao para carregador esse modelo foi botar um carregador univerçal!!!!!
officell está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/03/2009, 10:25:07   #14
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Vejam na net, existe uma imitação barata do Iphone, mpmerda, chamado Hiphone, pod um troço desses, lembrei-me de uma coisa quando na época minha mais fervorosa de games, o winning eleven do play 1 chamado international supertar soccer, o nome dos jogadores eram distorcidos, tipo assim Ronarid, Romedio, Ziderm, Rioneld e assim vai, hahahahaha, pra mim o cliente que compra esses lixos, tem mais é que se lascar.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:37:18.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet