..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/01/2009, 11:42:16   #1
didiuu
Usuário Ouro
 
Registrado em: 28/08/2006
Location : Para de minas MG
Posts: 140
Agradecimentos: 31
Agradecido 25 vez em 10 Posts
Padrão Placa Smart Clip...

Estou procurando placa de smart clip para comprar, pois a minha queimou...

Alguem sabe onde encontro?

Valeu,

Ddiu
didiuu está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/01/2009, 12:03:03   #2
JD InformáticA
Novato
 
Registrado em: 19/01/2009
Location : Curitiba- PR
Posts: 8
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Post ...

Cara. é meio caro isso! Mais eu tenho uns contatos pelo msn que poderia concerder para vc. Mais lhe garanto que não é barato. A não ser se for usada.
JD InformáticA está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/01/2009, 01:59:36   #3
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Uma placa de uma smart nada mais eh do q outra smart!
Eh mais negocio vc comprar outra smart clip nova (sem scard pois ja te-lo), pq a diferença de preço vai ser pouca sem contar q vc vai ter a garantia do equipamento q eh fundamental!
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/03/2009, 12:57:07   #4
Felipe Carvalho
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/01/2008
Location : Ouro Preto - MG
Posts: 294
Agradecimentos: 117
Agradecido 33 vez em 20 Posts
Padrão

Amigos... eu tenho uma smart q queimou....
Tb tenho uma antinha Smart Unlocker...
Será q tem como eu aproveitar a placa dela? Alguém teria uma dica de quais componentes eu trocaria... qual é a eeprom... etc???

Desde já agradeço....
Felipe Carvalho está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/03/2009, 05:43:09   #5
claudemi
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Teresia-Pi
Posts: 687
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
Padrão

seria mais interessante vc comprar uma ativação e transformar sua smart unlock em smartmoto.
Descrição:
Smart-Unlocker é uma alternativa simplificada ao Smart-Clip. É seguro e simples, um botão operação, Motorola desbloquear ferramenta.

No entanto, como resultado de um rápido desenvolvimento, uma série de novos modelos Motorola tem SmartMoto software envolvidos na sua desbloquear procedimento. Smart-Unlocker não é compatível com SmartMoto (não suporta piscar) e, por conseguinte, desbloquear função não é executado com um botão clique. Os utilizadores que se encontram crescente procura de piscar durante o dia-a dia de trabalho já são capazes de aperfeiçoar os seus Smart-Unlocker para Smart-Clip que é compatível com SmartMoto.

Há poucos passos fáceis para o fazer. Por favor, pressione BUY NOW botão abaixo. Após isso, por favor, preencha um formulário de pagamento.

Logo que o pagamento tenha sido inscrito para a nossa conta, será enviada uma carta de confirmação em relação a atualização. Após isso basta ligar Unlocker ao PC através de cabo LPT, log para UPDATE ZONA em [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] e realizar o procedimento padrão atualização. Especial software será carregado para o seu dispositivo eo Unlocker irá tornar-se um Smart-Clip.

NOTA: S-Card dongle é necessária para permitir a Smart-Unlocker para Smart-Clip upgrade
claudemi está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à claudemi por essa útil mensagem:
Felipe Carvalho (29/03/2009)
Não Lido 29/03/2009, 03:08:40   #6
Felipe Carvalho
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/01/2008
Location : Ouro Preto - MG
Posts: 294
Agradecimentos: 117
Agradecido 33 vez em 20 Posts
Padrão

Amigo tenho conhecimento disso... mais oq gostaria realmente de saber é se posso usar a placa da minha smar unlocker pra salvar a minha clip... sem ter q gastar com a ativação
Sei q se gastar resolvo... mais se tiver alguma alternativa sem gastar... com certeza é melhor....
Mais a minha duvida é quais os componentes devo trocar... com certeza a eeprom...
Gostaria de uma ajuda de algum amigo q por ventura ja tenha feito isso...

Valeu pessoal... fica aguardando...
Felipe Carvalho está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:00:05.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet