..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/07/2010, 08:04:36   #1
Multicel Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/10/2007
Location : Ipatinga MG
Posts: 115
Agradecimentos: 75
Agradecido 21 vez em 10 Posts
Padrão

Pessoal infelizmente no nosso ramo, tem muito pilantra, acho que alem de chamar a policia pra esse tipo de pessoa, temos que fazer ao maximo que eles nao prejudiquem mais pessoas no nosso ramo e em nenhum outro ramo, porque o lugar de gente pilantra extelionatario e na cadeia! fazemos todos o favor de quando sofrermos algum tipo prejuizo nesse sentido, colocarmos aqui no site onde outros podem ver e assim nao cometer o mesmo erro. Tire um tempo pra olhar na sua lista do msn se voce tem algum desse pilantras alistados la, porque e um absurdo tomarmos cano dessa gente, ainda mais um dinheiro tao suado.
Multicel Celular está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Multicel Celular por essa útil mensagem:
robinson (30/08/2010)
Não Lido 03/01/2013, 12:03:19   #2
Geomaia
Novato
 
Registrado em: 12/06/2008
Posts: 2
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Fui lesado pela Unlockcel - Desbloqueio de celulares

Comprei o serviço de desbloqueio com o Site [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] de propriedade do Max, para fezer o desbloqueio de um iPhone 4 da operadora Telia, da Suécia. Seus funcionários, pelo msn [Somente usuários registrados podem ver os links. ], me cobraram o valor de R$180,00 para fazer este desbloqueio e me garantiram que se não desse certo, o valor seria devolvido pra minha conta bancária. Já me informaram que não conseguiram concluir o desbloqueio deste meu aparelho por que a operadora não liberou. Solicitei o valor de volta e os funcionários do Max (a exemplo de Meire) me informaram que não devolveriam o dinheiro, contradizendo o que tinham me dito anteriormente da certeza da devolução do valor. Ainda estou tentando recuperar este dinheiro há mais de 3 meses, pois seus funcionários, pelo msn (que é o único contato que eles disponibilizam pros lojistas) me informam que o Max está viajando, que volta quarta-feira, quando volto a falar na quarta, dizem que ele só retorna na segunda, e assim vai. Só enrolando e não me devolvem os R$180,00. Trabalho com esta empresa há mais de 2 anos e o mínimo que a Unlockcel deveria fazer, era considerar, respeitar e honrar o que foi acordado com seus clientes.
Geomaia está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/05/2009, 07:34:08   #3
fabioanderson
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2005
Location : maceio-al
Posts: 268
Agradecimentos: 23
Agradecido 18 vez em 17 Posts
Padrão

Fábio da manaus topcell outro safado caloteiro e os funcionarios dele mais safado ainda que bloqueia e não passa os recado pra o patrão cuidado pessoal
fabioanderson está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado fabioanderson por essa útil mensagem:
Multicel Celular (27/07/2010), NILBER CELL (22/05/2009)
Não Lido 20/05/2009, 02:45:42   #4
calcao
Usuário Diamante
 
Registrado em: 15/09/2006
Location : sabara-mg
Posts: 499
Agradecimentos: 156
Agradecido 119 vez em 42 Posts
Padrão

[Somente usuários registrados podem ver os links. ] me add no msn comprei uma camera do x640, depositei ele ate mandou a camera mais estragada,cai igual bobo. depois me bloqueou no msn.
esse é de foz do iguaçu
calcao está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/05/2009, 02:49:52   #5
geanni
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 15/07/2007
Location : campo grande
Posts: 39
Agradecimentos: 3
Agradecido 7 vez em 6 Posts
Padrão

julio ysfran [Somente usuários registrados podem ver os links. ] esse eh um dos maiores 171 da area de telefonia, negocio com ele eh calote na certa.
geanni está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/05/2009, 09:51:41   #6
DAILTON.REIS
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/08/2006
Location : Petrolina -PE
Posts: 247
Agradecimentos: 42
Agradecido 106 vez em 42 Posts
Padrão

[Somente usuários registrados podem ver os links. ] esse ai é de rondonopolis , caloteiro de prima!!! fique atentos, vende equipamentos de informatica, mas graça a amizade que tenho na cidade dele consegui resolver meu problema.
DAILTON.REIS está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/07/2009, 12:48:28   #7
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Thumbs down TIM NOKIAS (Não encontrados) Paresçe que é golpe.

Bem não tenho certeza ainda, mais paresçe que tem um cara que ta afim de dar o golpe ou ja deu pelo menos eu depositei uma grana em sua conta e o cara ficou off ja faz ums dias.

1-Bem no começo ele fazia até que rápido recebia deposito depois de fazer o serviço.
2-Depois de algum tempo começou a pedir dinheiro adiantado e uma certa quantia de códigos.
3-Dai sumiu ta off no msn.

O nome que usava era ficticio o cara não existe.
Mais para o bem de todos eu sem que relamente é o responsavel.
Pois meu irmão é da policial civil e levantou a ficha do cara.
Acho que ele não é disonesto,até ja fiz outros negossios com ele.

Bem o cara eu ja sei quem é a loja dele eu sei onde fica é bom que dé uma satisfaçao pois eu aicho que antes de sumir poderia ter dito alguma coisa.

Espero uma resposta.
Não vou citar nomes, mais espero uma resposta.

Obs:Como disse não sei se ele é disonesto ou tá com algum problema, mais espero por uma resposta.

Última edição por hdatacell; 08/07/2009 às 06:19:56
hdatacell está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/11/2010, 10:08:20   #8
caetano
Usuário Ouro
 
Registrado em: 26/01/2006
Location : Nova Serrana/MG
Posts: 153
Agradecimentos: 25
Agradecido 13 vez em 11 Posts
Padrão Cuidado com Gordinhocelular@hotmail.com

Bom dia!

Venho através deste, colocar aki minha indignação e um alerta para que outros tbem não caiam na historia desse filho da mãe...

Esse cara se passa por fornecedor, e pelo visto tem muito contatos no seu MSN, pois pedi a ele algumas referencia para que pudesse entrar em contato: e ele me pergunto de onde eu era, logo em seguida em envio 03 contatos de B.H no quais eu conheço e 02 contatos de minha cidade, desse eu consegui falar com 03 e todos me disseram que não tiveram problemas com esse cara, então resolvi comprar e para minha supressa depois do deposito feito o cara som fica off e o celular programado para não receber ligações e o fixo chama e minguem atende...
Fica ai o alertar!

Abaixo segui todos os dados:

Wilson Carlos de Vivo ME
Rua Riacho, 53
Bairro Centro
Nova Venecia-ES
CNPJ: 11.718.530/0001-96

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]
Se identifica como (Telemarketing Patrícia Souza) OU Amanda.

Proprietário: Wilson Carlos De Vivo
Conta Corrente (BANCO Bradesco SA)

Agência 1481
C/C 13.360-4
Tel: 27 3752-2342
27 9753-1222
caetano está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado caetano por essa útil mensagem:
al celulares (09/02/2011), Intégra Cell (19/08/2011)
Não Lido 09/02/2011, 06:27:53   #9
al celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/09/2008
Location : mato grosso do sul
Posts: 395
Agradecimentos: 145
Agradecido 29 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por caetano Ver Post
Bom dia!

Venho através deste, colocar aki minha indignação e um alerta para que outros tbem não caiam na historia desse filho da mãe...

Esse cara se passa por fornecedor, e pelo visto tem muito contatos no seu MSN, pois pedi a ele algumas referencia para que pudesse entrar em contato: e ele me pergunto de onde eu era, logo em seguida em envio 03 contatos de B.H no quais eu conheço e 02 contatos de minha cidade, desse eu consegui falar com 03 e todos me disseram que não tiveram problemas com esse cara, então resolvi comprar e para minha supressa depois do deposito feito o cara som fica off e o celular programado para não receber ligações e o fixo chama e minguem atende...
Fica ai o alertar!

Abaixo segui todos os dados:

Wilson Carlos de Vivo ME
Rua Riacho, 53
Bairro Centro
Nova Venecia-ES
CNPJ: 11.718.530/0001-96

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]
Se identifica como (Telemarketing Patrícia Souza) OU Amanda.

Proprietário: Wilson Carlos De Vivo
Conta Corrente (BANCO Bradesco SA)

Agência 1481
C/C 13.360-4
Tel: 27 3752-2342
27 9753-1222
realmente esse gordinho celulares ai é famoso mesmo tenho colegas que cairam no golpe dele e o pior depois ele ainda ameaçou os caras! é bom tomarmos cuidado mesmo!
__________________
andre.luiz- hwk, ns pro, spiderman, smart clip, vygis lg, setool box, bb5 box mx key.
al celulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/02/2011, 07:05:36   #10
xandyycell
Novato
 
Registrado em: 11/01/2011
Location : nova iguaçu. rj
Posts: 26
Agradecimentos: 5
Agradecido 4 vez em 3 Posts
Padrão indignaçao,,tambem fui vitima vamos corre atras

[ fui vitima desse gordinho, vamos tentar correr atraz ver com policia federal se pegamos nosso dinheiro de volta ,, sou xandyycell, entre em contato,,99175804
xandyycell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:38:01.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet