..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/07/2009, 04:51:22   #1
Cloves Nascimento
Usuário Diamante
 
Registrado em: 31/10/2007
Location : Fortaleza - Ceará
Posts: 312
Agradecimentos: 88
Agradecido 318 vez em 104 Posts
Padrão Just Another Unlocker Beta Teste já



oi!

aqui é o primeiro (muito cedo beta) versão do Just Another Unlocker (PM120 Repair Tool (novo)).

.) No momento em que ele suporta apenas os telefones com hash: CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE00000000

programm verificar se hash é suportado ...

.) Não é uma versão do conhecido reshacked programms

.) Sempre fazer backups, porque como eu Sayed é um programa totalmente inacabada, no momento, é apenas um demo

.) SOMENTE PARA USO UFS, JAF apoio não está acabado ...

.) Pm308 backup leitura necessidade mutch tempo (não sei como eu tentar resolver isso)

.), Mas é muito rápido desbloqueamento (após a leitura pm308)

.) Que você precisa para a direita o desbloqueado pm campos genereated com este Unlocker com qualquer instrumento como JAF, MT caixa, UFS ou qualquer outro ...

.) Directa desbloquear está no trabalho ...

.) Sx4 servidor é o próximo

.) Também outros hashes é o próximo também ...

por favor não me culpa se ele não funcionar para você, porque como eu Sayed realmente esta é a primeira demo e totalmente inacabada, no real movimentação erro e assim por diante ...

é só para te mostrar o meu primeiro passo, porque todos queremos ver a nova versão ...

Ainda tenho muitos muitos trabalhos sobre isso, e eu aplainamento addjust para outras marcas também ... (talvez huawai modos, amora ou somethink como tal).

mas primeiro tenho enugh trabalhar com isso ...

Fiz muitos trabalhos sobre o mesmo, com i dont quero escrever aqui, agora, quando iam terminar com tudo, dar um fora uma lista de todos os ...

aqui é nova tela:



aqui você pode baixá-lo: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Eu testei-o com N0kia 6650D, E71 telefones ...

se você gostaria de testá-lo, por favor informe-me se ele tem trabalhado para ti ... ou não

* Sim, eu sei, é ruim pm120 escrito, tenho visto isso agora, mas agora eu preciso ir dormir, eu corrrect presente na próxima versão ...

se você quiser testar o software antes de fazer todos os backups e dont-me culpar por demaged telefones Eu avisei ...

ps: Eu encontrei o meu erro com sx4 auth, por isso quando eu terminar Sl2 desbloquear, faço sx4 auth servidor trabalhando muito (também utilizando locais sx4 irá trabalhar).

você pode encontrar as unlockbutton em "BB5" guia ...

Em Configurações você pode definir um prazo para telefones com necessidade de mais tempo para arrancar em modo local ...

E!

POR FAVOR! dont culpa sobre falso aviso de vírus (se houver), isto é causado a partir de protecção exe ... ele tem 100% sem virus, como todos me conhecem sabem que eu não dar porgramms vírus ou pkey assassinos ou somethink desse jeito ... se você não confia em mim, não utilizá-lo ... sua simples ...


br. hari

Minnor Link
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Cloves Nascimento está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:19:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet