..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/09/2009, 11:23:07   #11
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por alexsandro montemezzo Ver Post
estou com esse problema de dispositivo nao reconhecido, com um w580 e ja fiz todos os procedimentos acima e nao resolveu, estou na tentativa de resolver se conseguir posto awe.
amigo se o cell estiver dando esse erro durante o debloqueio ou atualização de software este link pode te ajudar [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Se a mensagem for útil clique no botão Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/09/2009, 04:45:18   #12
alexsandro montemezzo
Iniciante
 
Registrado em: 17/07/2007
Location : pato branco Parana
Posts: 45
Agradecimentos: 6
Agradecido 34 vez em 14 Posts
Padrão

amigo como eu disse ele nao reconhece colocado na usb esse defeito e de hardware e nao software pois nao tem como desbloquea-lo nem atualiza-lo pois o mesmo nao reconhece cabo nenhum nem usb tanto como rj45.
vlws!!! fico na tentativa e na espera ainda.
__________________
voltei à ativa!!

atenciosamente alex!
alexsandro montemezzo está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/09/2009, 04:54:45   #13
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por alexsandro montemezzo Ver Post
amigo como eu disse ele nao reconhece colocado na usb esse defeito e de hardware e nao software pois nao tem como desbloquea-lo nem atualiza-lo pois o mesmo nao reconhece cabo nenhum nem usb tanto como rj45.
vlws!!! fico na tentativa e na espera ainda.
´
Meu celular estava dando o mesmo erro que o seu, e eu não consertei ele pra fazer o desbloqueio, apenas ultilizei como citei no forum, ele desbloqueou perfeitamante mas continuou dando o erro no cabo usb.
mas o importante é que o desbloqueio foi realizado e era so isso que o cliente queria e foi o que foi feito.
vale a pena tentar.
O processo para desbloqueio é o mesmo, marca as mesmas opções, porem vc vai usar o cell com o cabo do sony ericson k750i conectado na ufs , e vc mesmo devera execultar o arquivo execultor pra depois fazer o boot.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Se a mensagem for útil clique no botão Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado

Última edição por rodrigocaputira; 14/09/2009 às 05:22:41
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/09/2009, 12:04:37   #14
elohimcelular
Novato
 
Registrado em: 15/09/2009
Location : Porto Velho (RO)
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por black&white Ver Post
Caros amigo estou com um probleminha aki!!!

Estou com um aparelho sony ericsson w580 que nao é reconhecido pelo pc ao conctar o cabo, "DISPOSITIVO USB NAO FOI RECONHECIDO",
ja instalei todos os drives e mesmo assim nao resolveu, limpei tbm o conector, o cabo é novo e original, e placa esta perfeita,
se alguem puder me ajudar a solucionar ficarei grato.
Obrigado
Sempre quando acontece isso eu dou uma limpeza e uso o rj 45 "porta com" e nunk falhou.
axo que os pino do rj 45 e diferente do usb
mais tente pelo rj 45 ou ufs como ja citado acima
elohimcelular está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:51:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet