..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/09/2009, 05:21:35   #1
jonathamfox
Usuário Ouro
 
Registrado em: 05/01/2008
Location : patrocinio
Posts: 167
Agradecimentos: 32
Agradecido 31 vez em 15 Posts
Padrão aparelhos tdma, baterias e placas velhas

amigos a algum tempo fiz um post sobre como resolver um assunto sobre o que fazer com as baterias usadas , nao obtive nenhuma soluçao , agora vouto a postar esse assunto e junto mais um problema alem das baterias usadas agora tenho varios aparelhos tdma que ja tambem nao estao funcionando e todo dia vem um cliente se desfazer pois todos sabem ja estao sendo desativados entao fica a questao como se desfazer desse lixo ja fiz varias pesquisa e nao consegui uma soluçao entaoestou postando novamente a procura de ajuda quempuder me ajudar fico ouito grato .
jonathamfox está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/09/2009, 10:23:25   #2
tecnicoalex
Usuário Participativo
 
Registrado em: 19/07/2009
Location : natal/rn
Posts: 90
Agradecimentos: 18
Agradecido 19 vez em 19 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jonathamfox Ver Post
amigos a algum tempo fiz um post sobre como resolver um assunto sobre o que fazer com as baterias usadas , nao obtive nenhuma soluçao , agora vouto a postar esse assunto e junto mais um problema alem das baterias usadas agora tenho varios aparelhos tdma que ja tambem nao estao funcionando e todo dia vem um cliente se desfazer pois todos sabem ja estao sendo desativados entao fica a questao como se desfazer desse lixo ja fiz varias pesquisa e nao consegui uma soluçao entaoestou postando novamente a procura de ajuda quempuder me ajudar fico ouito grato .
amigos na loja que trabalho agente procuramos a empresa responsavel por coletar o lixo da cidade, a empresa falou que por alguns meses eles estavao recebendo esse aparelhos e bateria usadas, mais não estava recebendo mais, ai ela endicou as autorizadas das marcas de celular, a unica que recebeu foi a autorizada motorola, ela recebeu todos os aparelho e bateria usadas.
tenta procurar uma autorizada mais proxima.
tecnicoalex está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à tecnicoalex por essa útil mensagem:
jonathamfox (25/09/2009)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:40:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet