..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Ver Resultados da Enquete: Fora Sangsugas e Progamas cracks.
Fora sangsugas: SIM 96 82.76%
Fora sangsugas: NÃO 14 12.07%
Deletar Progamas cracks: SIM 47 40.52%
Deletar Progamas cracks: NÃO 51 43.97%
Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 116. Você não pode participar dessa enquete

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 11/01/2010, 02:27:34   #31
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Valterio cavalcanti Ver Post
em relaçao a este tópico já haviamos nos pronunciado anteriormente; porém nos sentimos estimulados a voltar a nos pronunciarmos depois de lermos o sábio post do amigo malmsteen; pois como ele deixa bem claro o problema é de mentalidade (ou seria melhor dizermos da falta?), pois vejam que no exemplo citado o "profissional" investe na aquisição dos logs e vende (ou seria melhor dizermos troca) por uma marmita para almoçar.

essas cabeças "geniais" que não conseguem enxergar que isso não resolve o problema nem deles mesmos é que causam feridas em todos os ramos de atividade comercial.

outro dia recebemos o nome de careiros de um "colega"; agora a diferença entre o que temos e fazemos na nossa assistência não deixa a menor dúvida de quem está no caminho certo.

por isso voltamos a frisar o problema não é o programa cracker, nem o desbloqueio por código de subsídio e sim a "inteligência comercial das mentes privilégiadas".

aqui em nossa assistência investimos em boxes, na aquisição de logs e códigos de subsídios para desbloqueios; mais algumas vezes usamos o bom e velho cracker. porém o preço é sempre pelo valor praticado de forma coerente pelo mercado.

nunca. nunca mesmo o de queima de fim de feira; pois acreditamos no valor do conhecimento.

renovado abraço a todos.


concordo plenamente.
e acredito que estas pessoas nao vai se manter no mercado.
quem nao tem competençia nao se estabeleçe
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE
jnmoura está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à jnmoura por essa útil mensagem:
arlen gadelha (06/07/2010)
Não Lido 11/01/2010, 06:54:49   #32
paulinhocell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/01/2009
Location : fortaleza/ce
Posts: 243
Agradecimentos: 22
Agradecido 274 vez em 97 Posts
Padrão

na minha opinião sou a favor sim fora sanguessugas mais no outro lado não vejo o por que deleta programas crakes lógico que não a nada melhor do que usar equipamentos originais mais nem todo mundo que começa não tem dinheiro suficiente para compras todas as box mais me diga quem nunca usou um crake nem que seja para testa um unlock atire a 1 pedra .e quem não quer usa o que é bom claro que quem pode usa box originais e não usa crakes.
__________________
Paulinhocell

Antes de posta leia as regras do fórum.

Última edição por paulinhocell; 11/01/2010 às 07:12:42
paulinhocell está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/01/2010, 10:34:58   #33
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Não estou aqui para atirar pedras em ninguém e nem de ser hipócrita o bastente para dizer que nunca usei ou postei programas crack neste forum.
Sou a favor de total exclusão de sangue sugas e também a favor de total exclusão de programas cracks neste forum . . . assim como estou também de acordo com cobranças de taxas para ativações das box, um exemplo seria a box nspro, que cobra uma taxa anual para o uso do equipamento.
Essa é uma das formas para acabar definitivamente com os sangue sugas.
Os amigos do forum que me descupem, mas essa é a minha opinião.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.

Última edição por rodrigocaputira; 12/01/2010 às 10:47:53
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/01/2010, 11:41:33   #34
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão O que é Desbloquear Celulares afinal!?!?(repostagem)

Bom Dia!!
O ramo no qual trabalhamos caros colegas sempre serão povoados por cracks/programas/agitadores..Sim "eles" andam juntos..!!
não há cmo controlar isso, reclamar é bom, por que todo protesto tem a gama de soar aos ouvidos dos que interessar possa.
Ninguém é tão hipócrita,que nunca tenha usado um programa free;Mas como tudo no mundo o bom uso é que faz a real diferença.
Além do que a competência profissional ainda é determinante em todas as aréas e segmentos comerciais.
Mas somos o topo da cadeia alimentar dos desbloqueios não há com o que se preocupar,além do que desbloquear é feito de:

Tecnica;
Inproviso;
Adaptação;
Correção;


Podemos até ter dificuldades qdo surge alguém com preços quebrados,mas,saibam de uma verdade, nenhum deles tem conhecimento p/resolver situações de erros que nos deparamos todos os dias,nesse momento podem tr certeza que os aparelhos deles virão parar em vossas lojas;
Será chegado o momento de explicar e esclarecer a cada cliente como esse erro foi cometido,numa linguagem simples é claro,e se tiver sido o próprio dito cujo que apresentou o aparelho façam cmo eu,deem uma canseira e digam que é muito dificil de resolver..
Todo cliente descobre quem tm mesmo profissionalismo p/resolver situações dificeis..E se isso não aconteceu ainda é por que não chegou o final..

Bom dia à todos,Sucesso e melhorias em vossas empreitadas..!!

Tópico reeditado e atualizado,pois a polêmica continua!!
__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!
Beni Amaral está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Beni Amaral por essa útil mensagem:
arlen gadelha (06/07/2010)
Não Lido 12/01/2010, 02:25:07   #35
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Angry fora sanguesugas

caros colegas devemos tambem nos voltar para um detalhe que me chamou a atenção, e que tem gente tambem que tem cento e tantos posts e a maioria e agradecendo e so fazendo perguntas dizendo colegas estou com um atc assim em tal situação me ajudem e não vi nenhum post com alguma descoberta ficam somente poluindo o forum com perguntas e agradecimento por isso digo tambem fora sanguessugas e programas cracks pq lutei muito pra chegar onde estou e tenho pelo menos as box principais e dongles p/ desbloqueio adquiridas com esforço e dificuldade
aqui em brasilia conheço lugares que ja estão desbloqueando de graça com programas craks e codigos adquiridos não sei aonde so pela venda de um chip não sei que prazer uma pessoa dessa tem em ganhar umas migalhas pra vender um chip deve ser um tremendo puxa saco de operadora ou passa fome devemos então nos voltarmos pra pessoas nesse forum que não tem nenhum post veneficiando colegas com pelo menos alguma dica !
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/01/2010, 09:25:13   #36
blondie
Usuário Ouro
 
Registrado em: 15/03/2006
Location : alfenas-mg
Posts: 181
Agradecimentos: 40
Agradecido 29 vez em 20 Posts
Padrão

na minha opiniao o que ta fudendo o mercado e o raio do codigo subsidio tem loja que faz qualquer um a 15,00 e 20,00 reais no meu caso possuo equipamento completo to so tomando e levando fama de careiro pois quem desbloqueia somente a subsidio tbm diminui o risco de perda nao sou contra subsidio mas acho que poderia custar de 50,00 pra cima pois hoje a pessoa aluga um comodo faz uma divisoria escrita laboratorio e vamo trocar flex e desbloqueio 15,00 e um absurdo
blondie está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à blondie por essa útil mensagem:
POLOCELL (30/07/2010)
Não Lido 14/01/2010, 12:07:52   #37
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por blondie Ver Post
na minha opiniao o que ta fudendo o mercado e o raio do codigo subsidio tem loja que faz qualquer um a 15,00 e 20,00 reais no meu caso possuo equipamento completo to so tomando e levando fama de careiro pois quem desbloqueia somente a subsidio tbm diminui o risco de perda nao sou contra subsidio mas acho que poderia custar de 50,00 pra cima pois hoje a pessoa aluga um comodo faz uma divisoria escrita laboratorio e vamo trocar flex e desbloqueio 15,00 e um absurdo
realmente não queria dra minha opnião nesta enquete mais como foi tocado no assunto. acho que os revendedores poderiam revender os codigos de subsideo mais caros. pois se prestarem bem atenção com certeza depois que começaram a vender esses codigos com certeza o preço e a venda de box´s caiu drasticamente.
na época que comprei minha twister minha primeira box era quase 2000 reais hj tem a mesma com hwk por 400.rsrsrrsrs serio é questão de logica quem faz os sangsugas não é o forum e sim o propio revendedor que com medo de concorrencia, inventou essa moda.
um exemplo é que eu vendia um carregador similiar a 20 reais hj o pessoal só pra bagunçar vende a 3,50 quer dizer paga pelo menos o fio que é feito? mão de obra não paga! pois deve ser aqueles bolivianos traficados pra fazer um tipo de absurdo desse.
mais é isso mesmo temos que acompanhar o ritimo do mercado e o ritimo com certeza vai ser igual a prostituição. dinheiro na mão calcinha no chão ou seja (desbloqueio $$$$ no chão)
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Rcoliveira por essa útil mensagem:
arlen gadelha (06/07/2010), blondie (14/01/2010)
Não Lido 20/01/2010, 08:19:02   #38
vere
Usuário Ouro
 
Registrado em: 09/10/2006
Location : goias
Posts: 179
Agradecimentos: 2
Agradecido 37 vez em 25 Posts
Padrão

aqui na minha cidade o problema sao os filhos de uma p...
do pessoal da OI,,,colocaram um cara aki pra fazer
desbloqueios de GRAÇA pra populaçao e o miseravel
do caboco recebe 800,00 por mes pelo serviço.isso é um morto
de fome.pelo amor de Deus com essa operadora de M.......
vere está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/03/2010, 01:17:44   #39
Marcos Costa Silva
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Petrolina PE
Posts: 392
Agradecimentos: 178
Agradecido 316 vez em 82 Posts
Lightbulb Quero criticar também.

Gostaria de deixar também a minha opinião, sobre esse assunto que mobiliza à todos que colaborão com o desenvolvimento sastifatorio do fórum.
Guando comessei a pesquisar no fórum, percebi que por ser gratuito, tem um vasto acervo de informação valiosas, e procuro retribuir fazendo a minha parte como usuário, que e trocando informações e idéias colaborando com o desenvolvimento do fórum.
Acredito que o sangsurismo e como uma doença, uma praga que assola todos os fóruns, não tem cura, porque se tivesse como deletar eles já teria sido feito; porque um fórum como esse e como qual que ou outro site da net, e mantido por níveis de acessos, ou bem dizendo quanto mas gente melhor. Então creio que não e possível deletar os sangsugas, mas como toda doença sem cura tem prevenção e tratamento, vou sitar a minha idéia.
Antes de responder um poste, o usuário veterano, deve verificar o perfil do usuário se estar completo, se a pergunta esta bem elaborada, para que se tenha noção de que tipo de usuário se trate, infelizmente isso não acontece, acesso o fórum tosdos os dias e vejos peguntas absurdas sendo correspondidas. O sangsurismo e uma praga? E sim, mas vários usuários veteranos contribui para infestação sem perceber. Não vejo lógica também na forma de classificação de usuário, pós tem muito usuário de diamante ouro sangsungas.
Particulamento vejo muita critica pouca ação, eu acho que e isso mesmo esta na hora de parar com as descorçoes começar com a pratica.

Última edição por Marcos Costa Silva; 07/04/2010 às 09:04:55
Marcos Costa Silva está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Marcos Costa Silva por essa útil mensagem:
arlen gadelha (06/07/2010)
Não Lido 15/04/2010, 11:36:32   #40
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão CNPJ no cadastro

Amigos acho que poderíamos fazer algum tipo de cadastro onde comprovadamente mandassemos cópias digitais ou físicas via correios de documentos de nossas assistências, o qual poderiam ser consultados na receita pela moderação para verificar que os mesmos estão ativos e sem pendências com o governo, sendo que deveria haver um vínculo daquela empresa com aquele user, sei lá é uma idéia que poderia dar início em uma revolução, o que tem de mané fazendo pergunta absurda aqui não tá no gibi, deveríamos manter um cadastro dos verdadeiros profissionais e dar BAN em picareta e user final que quer se aproveitar de informação privilegiada pra levar vantagem e não pagar o serviço para profissionais fazerem, alimentando assim um ciclo vicioso que prejudica o próprio país e o próprio consumidor.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet