..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/09/2008, 07:11:47   #91
Jessé
Usuário Diamante
 
Registrado em: 19/09/2007
Location : Brasilia
Posts: 217
Agradecimentos: 22
Agradecido 47 vez em 42 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leofraga Ver Post
Em minhas contas já se passaram 8 meses desde a OI começou esta campanha Pífia , e sinceramente na minha opnião só senti uma pequena queda nos primeiros 15 dias depois que começou ser vinculada propaganda na TV , depois voltou tudo ao normal e ainda considero que ganhei uma
"Imensa propaganda Grátis " nas televisões pois o assunto com que trabalho "celular" "desbloqueio" e "assistência" ficou bastante em evidência ! quanto a Telecelula creio que não esta fazendo nada demais , esta fazendo o que sempre fez vender box+suporte !

Hhehe Pessoal Para a choradera ainda vai ter muito desbloqueio até hoje aparece 3310 aqui 2100 1100, ETC...
é sempre bom vir acpompanhando o assunto desde o principio assim nao postará "abobrinha" ja foi citado q participa quem quer e tbm está ciente do caso trabalhado aki nesse topico!

se naum for p ajudar por favor naum atrapalhem
estamos aki cada qual com sua ideia e seu esforço p acabar com essa palhaçada da OI
Jessé está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/09/2008, 09:26:07   #92
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

amigos assim que tiver uma resposta do rui ou do advogado da claro, posto aki para que todos fiquem cientes!
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/09/2008, 10:05:46   #93
diegom
Usuário Ouro
 
Registrado em: 24/06/2007
Location : RESTINGA SECA RS
Posts: 129
Agradecimentos: 30
Agradecido 53 vez em 30 Posts
Smile Ta dando o que falar pessoal LEIAM!!!!!!

Oi incentiva celular sem bloqueio


Em meio a uma ação da Claro contra campanhas de desbloqueio de celulares, a Oi lançou, no último fim de semana, uma ousada campanha em São Paulo, onde iniciará suas operações em outubro. Mesmo sem ter inaugurado sua [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] no Estado, a Oi colocou para rodar, no interior paulista, vans oferecendo à população o desbloqueio gratuito dos celulares que funcionam com chips de concorrentes.
Também fará o desbloqueio em 20 quiosques localizados em estações de metrô e terminais rodoviários na capital.
A defesa ao desbloqueio já produziu reação na Claro, que ajuizou em São Paulo, no início de julho, uma ação contra a veiculação de campanhas favoráveis à iniciativa. A ação não foi movida contra a Oi, embora a operadora tenha enviado nota à imprensa para comunicar que a Claro conseguiu tirar do ar o site do Movimento Bloqueio Não, que possui mais de 1,5 milhão de adesões.
A greve dos Correios atrasou as remessas das notificações, que só foram expedidas e tornadas públicas recentemente. A ADN, empresa de serviços de [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] da informação, comunicou que está recorrendo da liminar obtida pela Claro, alegando estar em defesa dos consumidores e do Movimento Bloqueio Não.
Em comunicado, a Oi afirma que a estratégia da Claro é contrária à sua. "A Claro prende seus clientes através de contratos que vinculam serviço ao aparelho. Além de prender seus clientes pós-pagos, a operadora criou contratos para clientes pré-pagos ficarem vinculados a ela, o que fere por completo a lógica deste serviço", disse.
A Claro atribui a reação da Oi à derrota sofrida na Justiça, que "entendeu que a Claro age dentro da legislação brasileira, ao contrário do que acontece com a Oi", segundo a assessoria de imprensa da empresa. Para a empresa, a Oi incentiva descumprimento de regras da Anatel, que permite bloquear por, no máximo, um ano os aparelhos que forem subsidiados e vendidos por preços inferiores aos praticados no mercado. Ao fim do prazo de carência, a operadora deve fazer o desbloqueio dos aparelhos sem custo ao [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], conforme o novo regulamento, em vigor desde o começo do ano.
A diretora de Comunicação com o Mercado da Oi, Flavia Da Justa, diz que entidades de defesa do consumidor e alguns ministérios públicos estaduais estão do lado da operadora na luta pelo desbloqueio. Questionada sobre a política de desbloqueio adotada pela Oi, a TIM disse que esta é "uma decisão que cabe ao cliente e que está de acordo com as normas da Anatel". A Vivo ainda não se pronunciou sobre o assunto. As informações são do O Estado de S. Paulo.

LINK DA REPORTAGEM:[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por diegom; 25/09/2008 às 10:16:47
diegom está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/09/2008, 07:46:48   #94
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Eu aqui em minha cidade ja estou quese chegando lá.

Amigos vejam a resposta da claro para minha pessoa,vejam que eu obtive resultado mande suas denuncias que consiguirão tambem.

Mais agora preciso da ajuda dos amigos por que nao sei o que dizer nessa reunião que eles querem marcar comigo provalvelmente pensam que eu tenho uma loja da CLARO mais eu nao tenho nao sei o que fazer pois se perguntarem pra mim por que meu interesçe nesse assunto o que irei responder,peço aos amigos que me ajudem ou se alguem tiver uma loja claro pra eu dizer que sou o gerente seria bom.
De qualquer forma eu vou ver se consigo alguem da claro por aqui.


Não foi postado os dados do advogado por pedido do propio.
Mais continua o email para denuncias e todas serão enviadas para o setor juridico da central CLARO SP.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg oi1.jpg (94.3 KB, 32 visualizações)

Última edição por hdatacell; 26/09/2008 às 08:03:23
hdatacell está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/09/2008, 03:35:30   #95
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Amigos,fui contactado por um credenciado oi para fazer a instalação do maquinario recebido por eles,e para dar um "pequeno curso" com um "pequeno suporte"??
Como eu posso reagir após isso??
Alguem pode me ajudar?
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/09/2008, 03:55:27   #96
Fernando1978
Usuário Participativo
 
Registrado em: 13/04/2007
Location : Frutal/MG
Posts: 85
Agradecimentos: 5
Agradecido 17 vez em 9 Posts
Padrão

Amigo da o Curso, mas errado, danifique os equipamentos deles, manda eles furar a PCI com furadeira de impacto Bosch!!!
__________________
Fernando (Desde 1978)
Fernando1978 está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/09/2008, 04:02:10   #97
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Daroas Ver Post
Amigos,fui contactado por um credenciado oi para fazer a instalação do maquinario recebido por eles,e para dar um "pequeno curso" com um "pequeno suporte"??
Como eu posso reagir após isso??
Alguem pode me ajudar?

Situação dificil amigo. Mas se eu fosse você tentava combinar com os outros técnicos daí pra ninguem aceitar a proposta, assim vocês dificultarão o serviço deles. Pois terão que trazer gente de fora, e esse pequeno suporte também seria a distancia.
É dificil lutar contra uma coisa que parece inevitavel, e sabendo que outro pode aceitar, pegar o dinheiro e todos sairem prejudicados da mesma forma. Mas pra mim é isso que parece certo. Não to dizendo que você tenha que fazer isso, pois só vc sabe o ambiente que está ai, a proposta, e deve imaginar o que possa acontecer, mas a minha opinião é essa.
Analise bem todas as circunstancias antes de tomar uma atitude.
__________________
..:::.. Nézio Couto ..:::..
__________________________________________________ ________
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." (Platão)
nezio couto está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/09/2008, 04:33:14   #98
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Por mim eu nao faço o serviço de jeito algum,mas se eu nao fizer..outro faz..o R$ fala mais alto...Vou pensar direito no que fazer.
Citação:
Postado Originalmente por nezio couto Ver Post
Situação dificil amigo. Mas se eu fosse você tentava combinar com os outros técnicos daí pra ninguem aceitar a proposta, assim vocês dificultarão o serviço deles. Pois terão que trazer gente de fora, e esse pequeno suporte também seria a distancia.
É dificil lutar contra uma coisa que parece inevitavel, e sabendo que outro pode aceitar, pegar o dinheiro e todos sairem prejudicados da mesma forma. Mas pra mim é isso que parece certo. Não to dizendo que você tenha que fazer isso, pois só vc sabe o ambiente que está ai, a proposta, e deve imaginar o que possa acontecer, mas a minha opinião é essa.
Analise bem todas as circunstancias antes de tomar uma atitude.
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/09/2008, 08:55:28   #99
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Daroas Ver Post
Amigos,fui contactado por um credenciado oi para fazer a instalação do maquinario recebido por eles,e para dar um "pequeno curso" com um "pequeno suporte"??
Como eu posso reagir após isso??
Alguem pode me ajudar?
amigo concerteza se vc noa fizer o serviço outra pessoa fara... a parte de instalar os equipamentos e tranquila, agora a parte do curso caso vc esteje nao duvida, se vc for ensinar, ensine mais somente o basico nao passe disso!!

abraços
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/09/2008, 12:37:23   #100
jean1475
Usuário Participativo
 
Registrado em: 15/12/2007
Location : Presidente Prudente
Posts: 91
Agradecimentos: 60
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Nâo faça isso!!!

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
amigo concerteza se vc noa fizer o serviço outra pessoa fara... a parte de instalar os equipamentos e tranquila, agora a parte do curso caso vc esteje nao duvida, se vc for ensinar, ensine mais somente o basico nao passe disso!!

abraços
amigo, não faça essa besteira, seus equipamentos custaram dinheiro, seu conhecimento custou seu tempo, e digo mais, se outro fazer o serviço, é porque ele não tem ética, mais como nós vivemos em um país onde a lei de gerson prevalesse, pode ser que isso aconteça, pois tem gente que se acha inteligente e trabalha por merreca, mais em tudo existe o bom e o mal, faça sua parte e ganhe dinheiro e não pense que vai ganhar, com isso voce poderá acabar com nosso mercado, o q ja esta acontecendo!!!
Obs: aqui na minha cidade, a Oi ja não esta desbloqueando aparelhos da claro, devido a uma liminar, parabens pra claro!!! espero que a tim e a vivo tenha o mesmo interesse!!!Vamos nos unir para acabar com a OI!!!
jean1475 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:34:44.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet