|
|||||
|
|
AVISOS Área destinada aos avisos gerais. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
24/09/2008, 07:11:47 | #91 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 22
Agradecido 47 vez em 42 Posts
|
Citação:
se naum for p ajudar por favor naum atrapalhem estamos aki cada qual com sua ideia e seu esforço p acabar com essa palhaçada da OI |
|
24/09/2008, 09:26:07 | #92 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
|
amigos assim que tiver uma resposta do rui ou do advogado da claro, posto aki para que todos fiquem cientes!
|
25/09/2008, 10:05:46 | #93 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 30
Agradecido 53 vez em 30 Posts
|
Ta dando o que falar pessoal LEIAM!!!!!!
Oi incentiva celular sem bloqueio
Em meio a uma ação da Claro contra campanhas de desbloqueio de celulares, a Oi lançou, no último fim de semana, uma ousada campanha em São Paulo, onde iniciará suas operações em outubro. Mesmo sem ter inaugurado sua [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] no Estado, a Oi colocou para rodar, no interior paulista, vans oferecendo à população o desbloqueio gratuito dos celulares que funcionam com chips de concorrentes. Também fará o desbloqueio em 20 quiosques localizados em estações de metrô e terminais rodoviários na capital. A defesa ao desbloqueio já produziu reação na Claro, que ajuizou em São Paulo, no início de julho, uma ação contra a veiculação de campanhas favoráveis à iniciativa. A ação não foi movida contra a Oi, embora a operadora tenha enviado nota à imprensa para comunicar que a Claro conseguiu tirar do ar o site do Movimento Bloqueio Não, que possui mais de 1,5 milhão de adesões. A greve dos Correios atrasou as remessas das notificações, que só foram expedidas e tornadas públicas recentemente. A ADN, empresa de serviços de [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] da informação, comunicou que está recorrendo da liminar obtida pela Claro, alegando estar em defesa dos consumidores e do Movimento Bloqueio Não. Em comunicado, a Oi afirma que a estratégia da Claro é contrária à sua. "A Claro prende seus clientes através de contratos que vinculam serviço ao aparelho. Além de prender seus clientes pós-pagos, a operadora criou contratos para clientes pré-pagos ficarem vinculados a ela, o que fere por completo a lógica deste serviço", disse. A Claro atribui a reação da Oi à derrota sofrida na Justiça, que "entendeu que a Claro age dentro da legislação brasileira, ao contrário do que acontece com a Oi", segundo a assessoria de imprensa da empresa. Para a empresa, a Oi incentiva descumprimento de regras da Anatel, que permite bloquear por, no máximo, um ano os aparelhos que forem subsidiados e vendidos por preços inferiores aos praticados no mercado. Ao fim do prazo de carência, a operadora deve fazer o desbloqueio dos aparelhos sem custo ao [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], conforme o novo regulamento, em vigor desde o começo do ano. A diretora de Comunicação com o Mercado da Oi, Flavia Da Justa, diz que entidades de defesa do consumidor e alguns ministérios públicos estaduais estão do lado da operadora na luta pelo desbloqueio. Questionada sobre a política de desbloqueio adotada pela Oi, a TIM disse que esta é "uma decisão que cabe ao cliente e que está de acordo com as normas da Anatel". A Vivo ainda não se pronunciou sobre o assunto. As informações são do O Estado de S. Paulo. LINK DA REPORTAGEM:[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Última edição por diegom; 25/09/2008 às 10:16:47 |
26/09/2008, 07:46:48 | #94 |
Banido
Usuário Problema
Registrado em: 25/09/2007 Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
|
Eu aqui em minha cidade ja estou quese chegando lá.
Amigos vejam a resposta da claro para minha pessoa,vejam que eu obtive resultado mande suas denuncias que consiguirão tambem.
Mais agora preciso da ajuda dos amigos por que nao sei o que dizer nessa reunião que eles querem marcar comigo provalvelmente pensam que eu tenho uma loja da CLARO mais eu nao tenho nao sei o que fazer pois se perguntarem pra mim por que meu interesçe nesse assunto o que irei responder,peço aos amigos que me ajudem ou se alguem tiver uma loja claro pra eu dizer que sou o gerente seria bom. De qualquer forma eu vou ver se consigo alguem da claro por aqui. Não foi postado os dados do advogado por pedido do propio. Mais continua o email para denuncias e todas serão enviadas para o setor juridico da central CLARO SP. Última edição por hdatacell; 26/09/2008 às 08:03:23 |
29/09/2008, 03:35:30 | #95 |
Agradecimentos: 633
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
|
Amigos,fui contactado por um credenciado oi para fazer a instalação do maquinario recebido por eles,e para dar um "pequeno curso" com um "pequeno suporte"??
Como eu posso reagir após isso?? Alguem pode me ajudar?
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão "" É mais rápido e bom pra todo mundo... Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D Obs:Não dou suporte via messenger. KIT: 3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip... |
29/09/2008, 03:55:27 | #96 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 5
Agradecido 17 vez em 9 Posts
|
Amigo da o Curso, mas errado, danifique os equipamentos deles, manda eles furar a PCI com furadeira de impacto Bosch!!!
29/09/2008, 04:02:10 | #97 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
|
Citação:
Situação dificil amigo. Mas se eu fosse você tentava combinar com os outros técnicos daí pra ninguem aceitar a proposta, assim vocês dificultarão o serviço deles. Pois terão que trazer gente de fora, e esse pequeno suporte também seria a distancia. É dificil lutar contra uma coisa que parece inevitavel, e sabendo que outro pode aceitar, pegar o dinheiro e todos sairem prejudicados da mesma forma. Mas pra mim é isso que parece certo. Não to dizendo que você tenha que fazer isso, pois só vc sabe o ambiente que está ai, a proposta, e deve imaginar o que possa acontecer, mas a minha opinião é essa. Analise bem todas as circunstancias antes de tomar uma atitude.
29/09/2008, 04:33:14 | #98 | |
Agradecimentos: 633
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
|
Por mim eu nao faço o serviço de jeito algum,mas se eu nao fizer..outro faz..o R$ fala mais alto...Vou pensar direito no que fazer.
Citação:
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão "" É mais rápido e bom pra todo mundo... Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D Obs:Não dou suporte via messenger. KIT: 3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip... |
|
29/09/2008, 08:55:28 | #99 | |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
|
Citação:
abraços |
|
30/09/2008, 12:37:23 | #100 | |
Usuário Participativo
Registrado em: 15/12/2007 Location : Presidente Prudente Posts: 91
Agradecimentos: 60
Agradecido 1 vez em 1 post
|
Nâo faça isso!!!
Citação:
Obs: aqui na minha cidade, a Oi ja não esta desbloqueando aparelhos da claro, devido a uma liminar, parabens pra claro!!! espero que a tim e a vivo tenha o mesmo interesse!!!Vamos nos unir para acabar com a OI!!! |
|