..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/09/2008, 09:28:25   #101
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Cara, isso seria dar um tiro no pé !
imagina se os clientes souberem que vc está cobrando por um serviço que está "de graça" em outra loja que é treinada por vc mesmo ! com certeza vai queimar teu filme !
Além disso, treinar a concorrência que vai trabalhar de graça é suicídio !





Citação:
Postado Originalmente por Daroas Ver Post
Amigos,fui contactado por um credenciado oi para fazer a instalação do maquinario recebido por eles,e para dar um "pequeno curso" com um "pequeno suporte"??
Como eu posso reagir após isso??
Alguem pode me ajudar?
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/09/2008, 09:39:56   #102
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

amigo, é altamente recomendável ser franco e ver ouvir qual é a posição da operadora sobre o caso.

Citação:
Postado Originalmente por hdatacell Ver Post
Amigos vejam a resposta da claro para minha pessoa,vejam que eu obtive resultado mande suas denuncias que consiguirão tambem.

Mais agora preciso da ajuda dos amigos por que nao sei o que dizer nessa reunião que eles querem marcar comigo provalvelmente pensam que eu tenho uma loja da CLARO mais eu nao tenho nao sei o que fazer pois se perguntarem pra mim por que meu interesçe nesse assunto o que irei responder,peço aos amigos que me ajudem ou se alguem tiver uma loja claro pra eu dizer que sou o gerente seria bom.
De qualquer forma eu vou ver se consigo alguem da claro por aqui.


Não foi postado os dados do advogado por pedido do propio.
Mais continua o email para denuncias e todas serão enviadas para o setor juridico da central CLARO SP.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/10/2008, 02:31:25   #103
bumzuco
Usuário Participativo
 
Registrado em: 16/01/2006
Posts: 62
Agradecimentos: 6
Agradecido 6 vez em 2 Posts
Thumbs down Amigos Técnicos

Gostaria de deixar uma mensagem à todos aqueles que se julgam técnicos e não passam de macacos ensinados a DESBLOQUEAR:

Vou acabar criando um curso de português para alguns que consertam celulares, é incrível como seres se julgam técnicos e não sabem ao menos escrever o próprio idioma. Acredito que depois disso irei ganhar mais dinheiro do que desbloqueando. Amigos pelo amor de Jesus Cristo, é incrível como nos preocupamos com desbloqueio e esquecemos de todo o negócio que o celular pode oferecer, todo o leque de opções que nos tem aparecido. O importante é estudar, dar um atendimento personalizado, investir nos funcionários, ser profissional, se especializar e ter caráter para não quebrar uns aos outros. O problema todo da desvalorização do serviço de desbloqueio é que vários mortos a fome, semi-analfabetos que nem da oitava série passaram e trocam um desbloqueio por um prato de comida acabaram com o segmento desbloqueio, pois não sabiam atender o cliente com palavras e com atendimento de qualidade e o que resta? se vender por qualquer "5 REAL". Quando começou o desbloqueio de graça da OI eu tinha 3 lojas, hoje tenho 5 e não tenho medo do desbloqueio acabar pois vivia bem sem ele, consertando, não queimando os preços, sendo honesto e vendendo produtos de alta qualidade, pois qualidade custa caro, qualidade paga impostos e ninguém quer pagar impostos, quer caldo de cana amigos! portanto passem a querer trabalhar mais e serem profissionais daí poderão conquistar cada vez mais clientes que independente de desbloqueio grátis, acessórios baratos em camelô, prostituição no mercado , saberão que quando apertar e precisar de um acessório ou serviço de qualidade que só você tem e o atendimento que só você tem e saberão o que é QUALIDADE, COMPROMISSO e DIVERSIFICAÇÃO. O DESBLOQUEIO NÃO SERÁ PELA VIDA TODA! Portanto amigos, procurem estudar para não ficarem frustrados, qualquer um pode apertar meia dúzia de botões e desbloquear aparelhos, as cidades de todo o Brasil estão vendo esse fenômeno...Deixo aqui a minha mensagem a todos aqueles que se consideram TÉCNICOS e não sabem o básico de eletrônica, se cuidem que o dia de vocês irá chegar. Só ficarão os bons e estou estudando para estar entre eles.


1. Nunca precisei fazer desbloqueio barato. Se o cliente achou mais barato, tente vender seu serviço sem desfazer do outro técnico, seja honesto, explique o procedimento e conquiste o cliente.
2. Nunca tive coragem de reparar imei para vagabundos ladrões. Quando você "vira um imei" você é tão bandido quanto o ladrão que assalta pessoas com armas em punho.
3. Nunca vendi meus acessórios a preço de banana. Pois não compro sem nota, compro pagando impostos, dou garantia, diferencio o produto procurando fornecedores diferenciados com produtos de altíssima qualidade, se precisar importar, eu importo.
4. Meus funcionários são todos com carteira assinada. Ganham muito acima do salário mínimo e são estimulados com cursos, premiações, livros etc.
5. Compro e vendo com notas fiscais. Se você não paga impostos, não pode cobrar do governo que está no poder.

Dignidade , Amor ao que faço, prazer em atender clientes, Qualidade no serviço ou no produto, Presteza moldam o meu negócio e nunca deixarão de moldar.

Morte sim aos falsos técnicos que se multiplicam aos montes, morte aos comerciantes sonegam impostos e que acham que a casa vai ficar em pé a vida toda, sejam honestos e tudo dará certo.

Abraços a todos,
Bruno Leonardo
bumzuco está offline   Responder com Quote
Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado bumzuco por essa útil mensagem:
Billy Johw (07/04/2009), fernando celular (16/04/2009), formulacell (22/04/2009), g3gsm (07/04/2009), paulo10 (17/04/2009)
Não Lido 19/10/2008, 09:53:32   #104
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Macacos !!! acho que vc pegou pesado amigo.
eu entendo e compartilho da sua indignação, mas o capitalismo é mesmo selvagem como diz a música dos Titãs, e por isso tem sempre alguém querendo levar vantagem ou jogar sujo a exemplo da própria Oi que é o assunto desse tópico. Quanto ao fato de alguns não saberem sequer escrever e falar o próprio idioma, eu também associo isso ao tal "capitalismo selvagem" que distribui de forma muitas vezes injusta aquilo que nos dá condições aprender a ler e escrever e até comer, ou seja: o dinheiro.


Citação:
Postado Originalmente por bumzuco Ver Post
Gostaria de deixar uma mensagem à todos aqueles que se julgam técnicos e não passam de macacos ensinados a DESBLOQUEAR:

Vou acabar criando um curso de português para alguns que consertam celulares, é incrível como seres se julgam técnicos e não sabem ao menos escrever o próprio idioma. Acredito que depois disso irei ganhar mais dinheiro do que desbloqueando. Amigos pelo amor de Jesus Cristo, é incrível como nos preocupamos com desbloqueio e esquecemos de todo o negócio que o celular pode oferecer, todo o leque de opções que nos tem aparecido. O importante é estudar, dar um atendimento personalizado, investir nos funcionários, ser profissional, se especializar e ter caráter para não quebrar uns aos outros. O problema todo da desvalorização do serviço de desbloqueio é que vários mortos a fome, semi-analfabetos que nem da oitava série passaram e trocam um desbloqueio por um prato de comida acabaram com o segmento desbloqueio, pois não sabiam atender o cliente com palavras e com atendimento de qualidade e o que resta? se vender por qualquer "5 REAL". Quando começou o desbloqueio de graça da OI eu tinha 3 lojas, hoje tenho 5 e não tenho medo do desbloqueio acabar pois vivia bem sem ele, consertando, não queimando os preços, sendo honesto e vendendo produtos de alta qualidade, pois qualidade custa caro, qualidade paga impostos e ninguém quer pagar impostos, quer caldo de cana amigos! portanto passem a querer trabalhar mais e serem profissionais daí poderão conquistar cada vez mais clientes que independente de desbloqueio grátis, acessórios baratos em camelô, prostituição no mercado , saberão que quando apertar e precisar de um acessório ou serviço de qualidade que só você tem e o atendimento que só você tem e saberão o que é QUALIDADE, COMPROMISSO e DIVERSIFICAÇÃO. O DESBLOQUEIO NÃO SERÁ PELA VIDA TODA! Portanto amigos, procurem estudar para não ficarem frustrados, qualquer um pode apertar meia dúzia de botões e desbloquear aparelhos, as cidades de todo o Brasil estão vendo esse fenômeno...Deixo aqui a minha mensagem a todos aqueles que se consideram TÉCNICOS e não sabem o básico de eletrônica, se cuidem que o dia de vocês irá chegar. Só ficarão os bons e estou estudando para estar entre eles.


1. Nunca precisei fazer desbloqueio barato. Se o cliente achou mais barato, tente vender seu serviço sem desfazer do outro técnico, seja honesto, explique o procedimento e conquiste o cliente.
2. Nunca tive coragem de reparar imei para vagabundos ladrões. Quando você "vira um imei" você é tão bandido quanto o ladrão que assalta pessoas com armas em punho.
3. Nunca vendi meus acessórios a preço de banana. Pois não compro sem nota, compro pagando impostos, dou garantia, diferencio o produto procurando fornecedores diferenciados com produtos de altíssima qualidade, se precisar importar, eu importo.
4. Meus funcionários são todos com carteira assinada. Ganham muito acima do salário mínimo e são estimulados com cursos, premiações, livros etc.
5. Compro e vendo com notas fiscais. Se você não paga impostos, não pode cobrar do governo que está no poder.

Dignidade , Amor ao que faço, prazer em atender clientes, Qualidade no serviço ou no produto, Presteza moldam o meu negócio e nunca deixarão de moldar.

Morte sim aos falsos técnicos que se multiplicam aos montes, morte aos comerciantes sonegam impostos e que acham que a casa vai ficar em pé a vida toda, sejam honestos e tudo dará certo.

Abraços a todos,
Bruno Leonardo
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado POLOCELL por essa útil mensagem:
fernando celular (16/04/2009), g3gsm (06/04/2009)
Não Lido 06/04/2009, 05:41:56   #105
g3gsm
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2009
Posts: 37
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão realmente disse tudo e mais um pouco

Citação:
Postado Originalmente por POLOCELL Ver Post
Macacos !!! acho que vc pegou pesado amigo.
eu entendo e compartilho da sua indignação, mas o capitalismo é mesmo selvagem como diz a música dos Titãs, e por isso tem sempre alguém querendo levar vantagem ou jogar sujo a exemplo da própria Oi que é o assunto desse tópico. Quanto ao fato de alguns não saberem sequer escrever e falar o próprio idioma, eu também associo isso ao tal "capitalismo selvagem" que distribui de forma muitas vezes injusta aquilo que nos dá condições aprender a ler e escrever e até comer, ou seja: o dinheiro.
Isso é uma verdade,que,todos sabem,mas nao querem admitir.Mas ate que o desbloqueio gratis nao e ruin,kkk eu comprei uns chips veio com vale desbloqueio,eu guardei os vales e mandava depois pra desbloquear,ate que qndo tava acabando meus vales,dei bobeira mandei a O.S. JUNTO,ai disseram que nao desbloqueavam pra loja.(magina a pessoa desbloqueando por R$5 pra oi e a oi desbloqueando de graça e eu ganhando R$ 80,00,o cara pede pra morre,kkkk

Última edição por g3gsm; 07/04/2009 às 10:01:46
g3gsm está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/04/2009, 11:28:26   #106
belltronic
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/01/2006
Location : SAO LUIS MARANHAO
Posts: 236
Agradecimentos: 19
Agradecido 99 vez em 65 Posts
Talking

nao se assustem amigos aqui na minha cidade ja vi varios quiosques da oi começar a fazer isso e nao demora muito fecha por causa de atc mortos, os tecnicos que eles contratam sao aprendizes e logo passam vexame é so um meio que a oi encontra de fazer propaganda do nao bloqueio deles mais e como nuvens logo passa.
belltronic está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/04/2009, 12:48:22   #107
netorockn
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/04/2009
Location : Vit. da Conquista - BA
Posts: 216
Agradecimentos: 39
Agradecido 89 vez em 43 Posts
Post

Citação:
Postado Originalmente por belltronic Ver Post
nao se assustem amigos aqui na minha cidade ja vi varios quiosques da oi começar a fazer isso e nao demora muito fecha por causa de atc mortos, os tecnicos que eles contratam sao aprendizes e logo passam vexame é so um meio que a oi encontra de fazer propaganda do nao bloqueio deles mais e como nuvens logo passa.
Com certeza amigo aq na minha cidade é a msm coisa ta cheio de lojas desbloqueando de graça e gente cobrando baratim mas msm assim os q trab dignamente desbloqueando e atualizando aparelhos nunca ficam sem trab pois vire e mexe esses barateiros dão dor de cabeça aos clientes matando aparelhos e todos vem atraz dos q trab dignamente.... Não da pra enricar dessa forma mas da pra ir ganhando seu dinheirinho numa boa... na minha rua tem uns 3 q trab no ramo e graças a Deus nunca vi nenhum ficar sem aparelhos na espera pra desbloqueio viu!!! então galera n precisa desanimar n... só n pode acomodar e parar de buscar conhecimento ^^ abraços.
netorockn está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/04/2009, 05:56:24   #108
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Ae pessoal eu estava pensando nisso esses dias, se esses filhosdaputa hípócritas da Oi vierem me procurar, vou aceitar e dae no outro dia vou falar que roubaram minha loja e levaram td os equipamentos, cato td as box e fodo cum eles, tinhamos que fazer isso hahahaha, sacanagem por sacanagem eles iam se fuder, só que eu cometi um erro grave, falei sobre isso aqui hahahahaa, morram porcos da Oi hipócritas.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/04/2009, 10:18:36   #109
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Amigos;


Concordo com tamanha insatisfação com as operadoras, porem não se esqueçam das politicas de uso do fórum, não usar termos indevidos ou agreção aos demais.

Dê mais uma revisada aos termos de uso:


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/04/2009, 06:40:39   #110
iakson
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/06/2007
Location : Goias
Posts: 163
Agradecimentos: 39
Agradecido 69 vez em 28 Posts
Padrão

a Oi me paga pra mim desbloquear celular pra ela ..rsrs
Tô e lucrando nesse assunto todo ..rsrs

Eu RIALTO agora..rsr
__________________
****************

--- TecNicO CeluLAr
--- tecnInCo inFormanTicA
--- Dota PlayER

****************
iakson está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:39:22.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet