..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/12/2010, 12:11:25   #111
Marcos Costa Silva
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Petrolina PE
Posts: 392
Agradecimentos: 178
Agradecido 316 vez em 82 Posts
Padrão O cliente técnico

O cliente técnico e aquele cliente que chega na sua assistência e para conserta o celular , mas que um desconto porque ele acha que e técnico.

Um dia chegou um desses caras aqui na minha assistência,
- Eu quero falar com o técnico, chame ele ai pra mi ai...
Logo que eu sai ele ja foi logo falando que era técnico também,
e queria que eu olha-se um k850 que que esta com o lcd preto e travado, Eu observei o aparelho,
- vou faser um processo de desoxidação pois aparenta esta oxidado e uma atualização de software, 80,00$.
- Calma ai amigam, faça um preço bom eu sou técnico também.
Eu mi estressei logo

- Cara qualquer um pode conserta um celular e sai por ai dizendo que e técnico, mas nem todo defeito pode ser resolvido por qualquer um que diz que e técnico.
rrrrrrr
O cara pegou ar
- ta dizendo que eu sou qualquer um?
- Não não longe de mim falar isso, vc só não e técnico e apenas uma cliente que que não sabe o que e ser técnico.
E isso que você e, por que vc esta aqui não esta? Com um aparelho para mim conserta, por que vc não pode resolver não isso. Eu sou técnico vc não, pois eu estudei pra isso e me especializei na área e virei noite em pesquisas, agora estou aqui, não com o reconhecimento esperado por que estou aqui ouvido você falar essas besteiras.

Última edição por Marcos Costa Silva; 17/12/2010 às 05:59:15
Marcos Costa Silva está offline   Responder com Quote
Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado Marcos Costa Silva por essa útil mensagem:
antonioviana (17/12/2010), paulogcesar (18/08/2011), rodrigocaputira (17/12/2010), Thomas_Edson (28/12/2011), washingtom (24/06/2011)
Não Lido 17/12/2010, 10:59:37   #112
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

kkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Já tive muita vontade de falar isso e fazer isso que você fez, mas como o cara as vezes é meu amigo aí fica complicado fazer isso.
Mas aqui acontece isso de mais hehe
Foi muito boa essa, eu achava que isso era só comigo rsrsrsrs
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/01/2011, 03:25:35   #113
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão Essa foi de rachar a bagassa!!!!

Essa é bem curtinha.
A pouco tempo uma cliente me procurou para comprar uma carcaça, hoje ela voltou querendo apenas saber o preço e disse que depois volta pra trazer o aparelho pra fazer a troca.
Ela perguntou: você já tem a carcaça pra trocar pra mim moço??????
Eu respondi: tenho sim, poder trazer o cell que eu troco, o preço dela é R$ 79,00 reais trocada.
Ela disse: você não faz nem um descontinho???
Eu disse: faço sim, faço pra você a R$ 69,00 reais
Com a loja cheia de gente, ela olhou bem na minha cara e com um enorme ar de riso disse:
Você faz 69 (e em seguida disparou a rir de mim)
Não teve quem segurou, todos riram e eu fiquei sem ter onde colocar a minha cara.
Maldosa essa mulher viu...... ela já deve ter uns cinquentão.
Cruzes!!!!
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à rodrigocaputira por essa útil mensagem:
paulogcesar (18/08/2011)
Não Lido 08/06/2011, 10:40:10   #114
bira28
Novato
 
Registrado em: 08/06/2011
Location : Aracaju/SE
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Essa perola aconteceu em minha loja. Um cliente levou seu aparelho dizendo que estava com o audio baixo. Analisei o aparelho e só fiz aumentar o volume, na frente do cliente. Peguei me telefone, liguei para o aparelho do cliente para mostrar que o volume esta perfeito. ele, mas do que de pressa me respondeu:
- Ah! Mas assim de perto fica bom...Quero ver se fica bom eu la da esquina...

E o anta se levantou e foi até a esquina para que eu testasse o aparelho....

Só Deus!!!!
bira28 está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/06/2011, 10:48:09   #115
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Bira, sua estória é boa mesmo amigo, aproveite e complete seu cadastro (localização).

Citação:
Postado Originalmente por bira28 Ver Post
Essa perola aconteceu em minha loja. Um cliente levou seu aparelho dizendo que estava com o audio baixo. Analisei o aparelho e só fiz aumentar o volume, na frente do cliente. Peguei me telefone, liguei para o aparelho do cliente para mostrar que o volume esta perfeito. ele, mas do que de pressa me respondeu:
- Ah! Mas assim de perto fica bom...Quero ver se fica bom eu la da esquina...

E o anta se levantou e foi até a esquina para que eu testasse o aparelho....

Só Deus!!!!
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/06/2011, 11:23:53   #116
renialvaro
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/03/2009
Location : Queimadas-BA
Posts: 136
Agradecimentos: 26
Agradecido 30 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bira28 Ver Post
Essa perola aconteceu em minha loja. Um cliente levou seu aparelho dizendo que estava com o audio baixo. Analisei o aparelho e só fiz aumentar o volume, na frente do cliente. Peguei me telefone, liguei para o aparelho do cliente para mostrar que o volume esta perfeito. ele, mas do que de pressa me respondeu:
- Ah! Mas assim de perto fica bom...Quero ver se fica bom eu la da esquina...

E o anta se levantou e foi até a esquina para que eu testasse o aparelho....

Só Deus!!!!
Caro colega, isso é mais normal do que vc imagina (pelo menos aqui na minha cidade), sempre aparece um que diz que na ligação pra cidade (local) o ap esta muito bom, mas pra ligar pra São Paulo fica bem baixinho... por causa da distância. Vê se pode.
__________________
Viver no mundo sem tomar consciência do seu significado, é como vagar por uma biblioteca sem tocar seus livros....
renialvaro está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/06/2011, 12:21:56   #117
bira28
Novato
 
Registrado em: 08/06/2011
Location : Aracaju/SE
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por POLOCELL Ver Post
Bira, sua estória é boa mesmo amigo, aproveite e complete seu cadastro (localização).


Ok Amigo. Valeu pela dica e, já atualizado. Abs e fique na paz!
bira28 está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/06/2011, 07:25:43   #118
CLOCKCELL
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/08/2006
Location : serra-es
Posts: 444
Agradecimentos: 87
Agradecido 117 vez em 61 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Essa é bem curtinha.
A pouco tempo uma cliente me procurou para comprar uma carcaça, hoje ela voltou querendo apenas saber o preço e disse que depois volta pra trazer o aparelho pra fazer a troca.
Ela perguntou: você já tem a carcaça pra trocar pra mim moço??????
Eu respondi: tenho sim, poder trazer o cell que eu troco, o preço dela é R$ 79,00 reais trocada.
Ela disse: você não faz nem um descontinho???
Eu disse: faço sim, faço pra você a R$ 69,00 reais
Com a loja cheia de gente, ela olhou bem na minha cara e com um enorme ar de riso disse:
Você faz 69 (e em seguida disparou a rir de mim)
Não teve quem segurou, todos riram e eu fiquei sem ter onde colocar a minha cara.
Maldosa essa mulher viu...... ela já deve ter uns cinquentão.
Cruzes!!!!
Imagina se fosse um negão ? Ai sim ia complicar.kkkkk
__________________
Cássio
CLOCKCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/07/2011, 02:59:46   #119
thiag1000
Novato
 
Registrado em: 09/12/2010
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

olha como existem pessoas tão inocentes neste mundo!!
aqui a pouco tempo, apareceu uma cliente pra colocar umas recargas...
ela chegou conversando no cel. perguntando pra pessoa q se dizia seu irmão qual era o valor e o numero pra colocar os creditos valores acima de 50,00 pra varios numeros. a atendente perguntou qual seria a forma de pagamento ela disse em dinheiro.. ate ai tudo certo
apos ter colocados os creditos, quando foi a hora de pagar ela diz não ter nenhum centavo e q iria aguardar alguem levar pra ela. a atendente sempre conversando com ela, descobriu q ela colocou creditos pra pessoas q nem conhecia pois ela sendo vitima de um golpe.. ela disse ter ganhado um citroen + 600 mil reais.. entao ela havia matado dia de serviço pra abrir uma conta no banco, efetuar as recargas e sempre chamar o desconhecido de irmão por pedido dele no telefone pq ele disse pra ela disfarçar pq se não poderia ser sequetrada por estar ganhando essa bolada... rsrsrs
e que as recargas que ela havia colocado eles iriam pagar pra ela, pra ela aguardar no local, que ela não precisava se preocupar q eles iriam chegar num carro da policia!
e chegaram mesmo... a atendente havia ligado a policia antes. entao levaram ela, sem ela acreditar realmente q havia caido num golpe.. e teve q pagar tudo. e na delegacia ela ainda contou mais uma.. cliente: uai meu irmão então caiu nessa tb pois eles pediram uma transferencia de 4000 reais pra ele.. "pura coincidencia duas pessoas da mesma familia ganhar premios né... "
ah! e ela so não perdeu mais dinheiro pq a atendente desconfiou de algo errado e disse q seu sistema estava com problemas nas recargas..
thiag1000 está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à thiag1000 por essa útil mensagem:
Thomas_Edson (28/12/2011)
Não Lido 04/07/2011, 10:30:47   #120
val andrade
Usuário Ouro
 
Registrado em: 30/07/2008
Location : Maracás-Bahia
Posts: 153
Agradecimentos: 37
Agradecido 70 vez em 37 Posts
Padrão

aqui na minha city aconteceu isso tb o pior é quem o rapaz era de uma city visinha o atendente da city dele deconfiou e falo com ele que era golpe e não vendeu mas recarga para ele ai ele fretou uma moto e veio coloca aki na city como não teve dinhero para pagar as recargas acabou preso.
__________________
se a mensagem lhe foi útil clicar emagradecer
val andrade está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:05:17.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet