..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/12/2008, 09:15:05   #1
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por malmsteen Ver Post
Pelo que estão me passando a partir de janeiro a Oi assume a Brt e estarão logo aqui em curitiba também, eu quero é mais que venham mesmo para o povo ver que ninguém faz milagres, que fiquem mofando nas filas de desbloqueios grátis que nem mosca na merda, que os caras da Oi queimem os aparelhos aqui também, dae o que perdi nos desbloqueios vou meter a faca nos que os bostinhas da Oi não fizerem, povo burro, se coisa de graça fosse boa, eu não tinha que pagar plano de saúde, segurança, educação etc, apesar que nada disso é de graça mesmo, e nossos impostos?
amigo este post visa apenas tranquilizá-los. ok?

veja o seguinte. a oi existe de há muito aqui em Fortaleza-Ce e se dissermos que ela não provocou uma ferida com essas propagandas distorcivas e todo um marketing agressivo é lógico que estariamos mentindo. entretanto, afirmo que continuamos ganhando nosso pão desbloqueando celulares; senão vejamos:
1º. ela nunca desbloqueou todos os modelos (embora ela esteja sempre acrescentando);
2º. ela exige certas condições para desbloquear que nem todos os usuários cumprem;
3º. desde o dia 08/12/2008 que ela não está mais desbloqueando aparelhos de outras operadoras (suponho que deve ser alguma medida judicial, não sei ao certo);
4º. sempre haverá pessoas acomodadas que pagam para ter o serviço com comodidade;

para o amigo ter uma idéia eventualmente ainda aparecem aparelhos bloqueados pela oi que os clientes pagam em nossa loja para desbloquear.

ponha na sua cabeça que nosso maior inimigo não é a oi e sim profissionais mediocres que com o argumento de concorrência fazem serviços e desbloqueios por um pouco mais ou nada.

ainda ontem (09/12/2008) chegou um "colega lojista" na nossa loja querendo desbloquear 02 samsung's c275 e sob o argumento de que ele achava que eles desbloqueavam na ust-pro (que ele possui) ele havia cobrado R$ 10,00 do cliente dele (consumidor final) para desbloquear cada um. eu disse que para ele que é lojista eu fazia cada um a R$ 10,00 e nem um centavo a menos. pois tenho que valorizar meu investimento, meu conhecimento e meu tempo e ele para não se queimar com o cliente dele, pagou e ficou sem ganhar nada pra largar de ser trouxa e aprender a dar valor ao que tem. quero dizer o que ele acha que tem (ou achava que tinha) não vale nada? ele e todos os outros maus profissionais tem que aprender a dar valor ao que possui. esses são nossos verdadeiros inimigos (coitados). deixo aqui um abraço a todos os verdadeiros profissionais do ramo de manutenção de celular.

Última edição por Valterio cavalcanti; 10/12/2008 às 09:20:40
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Valterio cavalcanti por essa útil mensagem:
malmsteen (06/04/2009)
Não Lido 07/01/2009, 01:14:06   #2
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por nezio couto Ver Post
Esse é um tópico apenas de lamento, pois acho dificil alguma coisa mudar já que teoricamente seria melhor para o consumidor em geral.

Não vejo porque seria melhor para o consumidor em geral, sendo que pagarão um valor muito maior por aparelhos desbloqueados, o lado bom de tudo isso é que quebra (E bonito muuuuito bonito) esses manés que fazem concorrência desleal e cobram mixaria por desbloqueio, os fortes sobrevivem meus amigos, A Oi e os Manés que se explodam.

Última edição por malmsteen; 06/04/2009 às 01:29:50 Motivo: Erro na Citação.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Desbloqueio Motorola V180/V220 (Novas Versões): ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 2 24/08/2007 12:15:06
LEIA! Regras/Termos de Uso do Fórum ligteltelecom REGRAS 0 15/04/2005 08:21:56
ATENÇÃO! Regras Princiapais deste Fórum ligteltelecom REGRAS 0 15/01/2005 11:43:33


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet