..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Universal Box (UB)

Universal Box (UB) Tudo sobre a Universal Box (UB)

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 02/04/2009, 10:50:43   #11
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
amigos uma ultima duvida para fazer o desbloqueo por exemplo de um 6120c, precisa ativar a box???
fui tenta fazer um cara aki agora e esta pedindo para ativa-la...

Esses modelos (6120C, N81, E51, N95 8GB, N96 e outros) é debitado 40 créditos em cada desbloqueio mesmo com ativação BB5 SL2.

Para usuários sem ativação BB5 será debitado 40 LOGS em cada desbloqueio para os modelos suportados pela Ativação BB5 NO TP ou BB5 SL2, sendo o mesmo deve ter no minimo 40 créditos disponível.


Mais aconselhamos para não utilizar a UB(Universal Box) para efetuar desbloqueio dos novos BB5, pois a mesma esta danificando os telefones, sendo assim é mais seguro efetuar o desbloqueio pela MT-BOX Nokia via DK_SL2 créditos.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por ligteltelecom; 02/04/2009 às 10:52:45
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/04/2009, 11:46:43   #12
leisoar
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/07/2007
Location : São Paulo
Posts: 145
Agradecimentos: 5
Agradecido 86 vez em 30 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post

Mais aconselhamos para não utilizar a UB(Universal Box) para efetuar desbloqueio dos novos BB5, pois a mesma esta danificando os telefones, sendo assim é mais seguro efetuar o desbloqueio pela MT-BOX Nokia via DK_SL2 créditos.

Só uma pequena observação a título de informação...
Tenho verificado que opniões diferentes a respeito da UB com relação à ativação SL2 ocorrem!


leisoar
__________________
Nasci aprendendo...vou morrer aprendendo... custe o que custar... e se quizer aprender... vem também!
leisoar está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/04/2009, 12:17:51   #13
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

realizei o desbloqueio de um 6120c e foi tudo ok, tmb tinha ouvido falar desses erros da universal, porem fiz o unlock despois da ultima atualização que foi anunciada, que segundo os desenvolvedores da box os bugs em relação aos SL2 forao corrigidos...

abraços
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/04/2009, 01:56:26   #14
Mario GSM
Iniciante
 
Registrado em: 22/02/2007
Location : aracaju se
Posts: 43
Agradecimentos: 27
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Eu estou com um probleminha não sei ja acinteceu com alguem, a minha esta ativada desbloqueiando normal derepente logo apos formatar e reinsta-la desapareceu a aba desbloqueio dsl2 vou la na aba de como se foi ativar nao abre como se ja estivesse ativada quem ja viu isso favor me da uma dica ai para voltar a funcionar os desbloquio dsl2
Mario GSM está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/04/2009, 10:46:35   #15
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mario GSM Ver Post
Eu estou com um probleminha não sei ja acinteceu com alguem, a minha esta ativada desbloqueiando normal derepente logo apos formatar e reinsta-la desapareceu a aba desbloqueio dsl2 vou la na aba de como se foi ativar nao abre como se ja estivesse ativada quem ja viu isso favor me da uma dica ai para voltar a funcionar os desbloquio dsl2
amigo confere ai a nova versao que saiu do software do programa o botao UNLOCK SL2 foi retirado, agora o desbloqueio de todos os BB5 e feito pelo botao unlock na parte No TP Maintenence inclusive os BB5+

abraço
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/06/2009, 12:02:01   #16
Tele Dil
Usuário Ouro
 
Registrado em: 16/07/2006
Location : Estancia Velha - RS
Posts: 173
Agradecimentos: 31
Agradecido 105 vez em 38 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
amigo obrigado pela sua opiniao, mais estou querendo saber e sobre os desbloqueios que se gastao logs, ou seja, 6120, n95 8g, n96 e etc

Meu amigo, tem como vc fazer 6120_N958G entre outros com um sw free sem o uso de log.

Add ai que posso te passar
[Somente usuários registrados podem ver os links. ]

Gelson Pfeifer
Tele Dil está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:33:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet