..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/09/2008, 05:11:59   #11
end
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/04/2007
Location : bh mg
Posts: 422
Agradecimentos: 179
Agradecido 265 vez em 79 Posts
Padrão

so comprava box com ela parei de tudo,quero ver quando acabar o desbloq oq eles vao fazer pois so vendem box e da curso vao passar fome......que morra a oi e leve a telecelula nas costas..........
__________________
LUCIENE...LULUZINHA PARA OS INTIMOS.
end está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 05:19:17   #12
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andrelino Ver Post
Não creio que isso vá influenciar no bolso tanto assim. Pois sabemos muito bem que barco que quer navegar em alto mar sem ter suprimentos logo vai ao fracaço! Exemplo a Oi ta perdendo mercado pra outras operadoras e questao de valores nos aparelhos(Pelo menos aki em minha cidade de cada 20 aparelhos que vejo na mao de clientes e amigos, sao de outras operadoras e quando aparece um Oi é pq o cara fez Oi conta alguma coisa). Entao onde ela pretende chagar se ela apenas esta conseguindo verder alguns serviços? Qualquer um que entenda de questões financeiras/economia sabe que ela apenas esta fantasiando o mercado de telefonia e como Billy disse: Prostituindo o mercado de desbloqueio. Em todo o mundo celulares sao bloqueados via subsidio, entao pq no Brasil sendo um pais que so pega resto de tecnologia vai ser diferente?
A Telecelula quer é vender o peixe dela, pois o que alimenta ela nao é desbloqueios e sim a venda de equipamentos e serviços em todas as áreas que ela atua. Desbloqueios sao apenas consequencias...
Agora sim quem so vive de desbloqueio como muitos em especialmente TODOS os sangues sugas que existem, estes sim sofreram uma grande calamidade ao caixa!

Mas, quanto aos que sobrevivem por que investiram em manutenção e serviço de qualidade vao crescer ainda muito mais!
concordo com andrelino temos sim que trabalhar mais jogar duro e nao depender tanto de desbloqueio
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE
jnmoura está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 05:22:13   #13
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão

Eu não culpo a Telecelula não. Acho que se ela tiver estoque para atender toda a demanda da Oi é um negocio e tanto pra eles. Eles vão vender para todo o Brasil e para um numero muito grande de lojas. E outra, é como o Billy disse, se eles não vendessem, outros venderiam, e não adianta esperniar, o bloqueio dos aparelhos estão com dias contados de um jeito ou de outro.
Agora, quanto a jogar as buchas pra eles( Oi) passarem aperto, eu tambem concordo e faço isso, acho que precisamos descontar um pouco do prejuizo em cima deles.
__________________
..:::.. Nézio Couto ..:::..
__________________________________________________ ________
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." (Platão)
nezio couto está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à nezio couto por essa útil mensagem:
Hosanan (18/09/2008)
Não Lido 18/09/2008, 05:28:19   #14
telehil
Novato
 
Registrado em: 10/05/2007
Location : São Sebastião
Posts: 23
Agradecimentos: 9
Agradecido 15 vez em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por hdatacell Ver Post
Ontem estive no shopim Recife,fui a uma loja OI, por ja ter ouvido comentarios sobre desbloqueios por lá.
Então ao chegar vi uma fila com umas 100 pessoas, dai pra entrar la ja foi um sufoco.
Consegui entrar falei com um vendedor se podia falar com o cara que tava desbloquando,ele respondeu que sim, entao eu fui falar com ele ,
perguntei:Como aprendeu a desbloquear o rapaz responde "A loja comprou as maquinas na telecelula, e me dao o suporte"
No momento que fui falar com ele no balcão onde estava vi todas as box que ele usava uma, smart clip,vigys,setool,ufs+hwk, pois nesse momento tava fazendo um 2360 fora algumas que tavam na gaveta e nao consegui ver.

Moral da história: A TELECELULA TA AJUDANDO A OI Á DEMOLIR O MERCADO DOS DESBLOQUEIOS QUE NAO SEI PARA TODOS AQUI MAIS PELO MENOS PRA MIM VAI DAR UM ABALO NO CAIXA.

SEI QUE TEM MUITA GENTE DIZENDO: "É MAIS EU NAO VIVO DE DESBLOQUEIO EU FASÇO TUDO VENDO, TROCO, COMPRO, CONSERTO: CARRO ,DVD ,TELEVISAO ,VIDEO GAME,CAMERA... Á EU FASÇO TUDO"

MAIS TENHA CORAGEM DE ADMITIR, QUE VAI TIRAR UMA BOA FATIA DO SEU CAIXINHA. RSRSRS.

ENTAO VAMOS POSTAR EM OUTROS FORUNS ESSE ASSUNTO.
VAMOS FAZER UMA REVOLUÇAO.

"MORRA TELECELULA TRAIRA" "MORRA OI"
Meus amigos estamos no mesmo barco para começo de conversa admito que 60% do meu caixa com mão de obra vem dos desbloqueio más sempre achei que brigar com a concorrencia, que sempre existiu e sempre vai existir, é sinal de fraqueza. pois uma empresa grande como a oi consegui com quem ela quiser se não fosse a telecelula fazendo isso eles poderiam importar então na minha opinião quem vai se dar bem, nesse mercado concorrido e muitas vezes com conconrrencia desleal, é quem diversificar e aperfeiçoar estar sempre a frente das novidades e acompanhar as novidades do mercado que esta sempre diversificando. Esta é minha opinião aceito criticas e aplausos estou aberto ao diálogo. Um abraço a todos e lembrando que não apoio a OI e nem TELECULUA quis somente dar uma dica de como viver desta e varias outras concorrencia do nosso dia a dia
telehil está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 05:28:55   #15
claudemi
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Teresia-Pi
Posts: 687
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
Padrão

aqui eles tambem tem kit comprado na telecelula fazem os desbloqueio mais simples e se um dia o desbloqueio acabar os desbloqueadores da oi que tome cuidado pra não peder o emprego.
claudemi está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 05:49:04   #16
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Amigo, eu também tô irado com essa estória de desbloqueio grátis na merda da oi, mas a telecélula não tem culpa nenhuma sobre a decisão da merda da oi desbloquear de graça. A telecélula vende equipamentos pra quem quiser e puder pagar e não tá me sacaneando por causa disso. Esse é o meu ponto de vista.


Citação:
Postado Originalmente por hdatacell Ver Post
Ontem estive no shopim Recife,fui a uma loja OI, por ja ter ouvido comentarios sobre desbloqueios por lá.
Então ao chegar vi uma fila com umas 100 pessoas, dai pra entrar la ja foi um sufoco.
Consegui entrar falei com um vendedor se podia falar com o cara que tava desbloquando,ele respondeu que sim, entao eu fui falar com ele ,
perguntei:Como aprendeu a desbloquear o rapaz responde "A loja comprou as maquinas na telecelula, e me dao o suporte"
No momento que fui falar com ele no balcão onde estava vi todas as box que ele usava uma, smart clip,vigys,setool,ufs+hwk, pois nesse momento tava fazendo um 2360 fora algumas que tavam na gaveta e nao consegui ver.

Moral da história: A TELECELULA TA AJUDANDO A OI Á DEMOLIR O MERCADO DOS DESBLOQUEIOS QUE NAO SEI PARA TODOS AQUI MAIS PELO MENOS PRA MIM VAI DAR UM ABALO NO CAIXA.

SEI QUE TEM MUITA GENTE DIZENDO: "É MAIS EU NAO VIVO DE DESBLOQUEIO EU FASÇO TUDO VENDO, TROCO, COMPRO, CONSERTO: CARRO ,DVD ,TELEVISAO ,VIDEO GAME,CAMERA... Á EU FASÇO TUDO"

MAIS TENHA CORAGEM DE ADMITIR, QUE VAI TIRAR UMA BOA FATIA DO SEU CAIXINHA. RSRSRS.

ENTAO VAMOS POSTAR EM OUTROS FORUNS ESSE ASSUNTO.
VAMOS FAZER UMA REVOLUÇAO.

"MORRA TELECELULA TRAIRA" "MORRA OI"
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 05:55:40   #17
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Mais uma.

Bem como ja postei antes volto a repetir.
Eu tambem fasço varios serviços aqui em minha loja inclusive sao 3 lojas.
Mais eu em particular nao vou ficar de braços cruzados vendo a oi destruir uma das minhas grandes fatias do meu lucro que é o desbloqueio.

Então pesso ao amigos que tiverem algun contato com peixes grandes da CLARO. vamos denunciar fotos videos de lojas oi desbloqueando gratis.
Então ai pode ser que a claro fasça alguma coisa em relaçao a isso.

Vamos amigos nao cruzem os braços nos investimos muito pra tudo ir por agua a baixo vai ter box que nao vai servir pra mais nada nao todas eclaro.

Aguardem em breve fotos e videos por mim espero que todos entrem nessa revoluçao.

Email de um supervisor claro:[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br foi passado em uma conferencia nao sei se ele vai responder.

MORRA OI E LEVE A TELECELULA JUNTO.
hdatacell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à hdatacell por essa útil mensagem:
Hosanan (18/09/2008)
Não Lido 18/09/2008, 06:09:56   #18
marsilram
Novato
 
Registrado em: 29/01/2007
Location : Itaquaquecetuba
Posts: 23
Agradecimentos: 3
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Polemica!!!

Amigos do abc, eu estou de acordo com o andrelino, digamos que o desbloqueio é ate uma forma de ganhar grana facil, quem tem assistencia vai ter que foca + nos serviços de manutenção, quanto a Oi estar em SP, eles só estao passando vergonha pq eles só desbloqueiam coisa muito facil, e com NF. Aqui no municipio que moro a Oi só ta causando indignação pq esteve uma vam, quase em frente da minha loja formou a maior fila, sabem o que eu fiz passei na fila e dei o cartao da minha loja, tive um retorno bom rsrsrs.
__________________
APRENDER É BOM, ENSINAR É MELHOR AINDA!!!!
marsilram está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 06:20:39   #19
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Mais nao vamos deixar eles vencerem facil assim.

Citação:
Postado Originalmente por marsilram Ver Post
Amigos do abc, eu estou de acordo com o andrelino, digamos que o desbloqueio é ate uma forma de ganhar grana facil, quem tem assistencia vai ter que foca + nos serviços de manutenção, quanto a Oi estar em SP, eles só estao passando vergonha pq eles só desbloqueiam coisa muito facil, e com NF. Aqui no municipio que moro a Oi só ta causando indignação pq esteve uma vam, quase em frente da minha loja formou a maior fila, sabem o que eu fiz passei na fila e dei o cartao da minha loja, tive um retorno bom rsrsrs.
Bem por enquanto ela passa vergonha, mais pode ter certeza ele vai cresçer se nao fizermos nada, eu tenho 8 anos no ramo, tenho 3 lojas ,como ja citei fasço de tudo aqui, mais pra quem é antigo, tem loja deve saber que o desbloqueio ajuda muito, a questão é vamos ficar vendo o barco afundar e nao vamos fazer nada? Entao quem acha que o desbloqueio nao ajuda nao precisa postar nada pois ja ta tudo bem pra essa pessoa, eu sei uma coisa eu nao fico de braços cruzados.
E ainda admito que o desbloqueio me ajuda muito pois aqui sao de 40 a 50 por dia.

Última edição por hdatacell; 18/09/2008 às 06:26:27
hdatacell está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 08:00:03   #20
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Gente eu já vinha conversando com alguns lojistas que conheço aqui na minha cidade, e acho que já está na hora de darmos o troco na Oi, temos que criar uma associação nacional para o nosso ramo, assim jogar duro com a Oi, fazer propaganda mostrando as filas nas lojas da Oi, e depoimentos sobre a insatisfação de ser cliente da Oi, aqui em Fortaleza é comum a rede ficar sobrecarregada e dar pane geral no sistema Oi, quando um cliente entra na minha loja e fala que não está conseguindo fazer uma ligação ainda que não seja,mas eu logo digo "bem vindo ao mundo dos ligadores, vc é mais um que a Oi enganou" "amigo tenha paciencia se vc conseguir fazer uma ligação pode jogar na loteria que vc vai ganhar" e outras frases do tipo, se a gente conseguir se unir e criar uma associação nacional, com secções estaduais vamos dar um grande passo para moralizar o nosso ramo, temos que parar de pensar pequeno e acabar com essa avacalhação que se tornou o ramo de telefonia celular no Brasil, espero que nós possamos nos juntar para mudar esta situação, não só em relação a Oi, mas também até mesmo para regulamentar nosso ramo e tirar estes mortos de fome que queimam o mercado em geral não só nos desbloqueios, vejam o exemplo de classes organizadas: advogados, médicos, engenheiros, etc ...
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....
CELL-NET está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à CELL-NET por essa útil mensagem:
batovi (19/09/2008)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:41:24.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet