..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Saras Box & HWK

Saras Box & HWK Tudo sobre os produtos Saras Soft

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 02/10/2009, 05:32:08   #11
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

eu também nao estou conseguindo acessar o site pra fazer downloads, quanto ao problema na instalaçao basta aguardar 72hs entre cada instalaçao e seguir o processo de acordo com esse tópico :
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
é tranquilo, ja instalei em tres pcs.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/10/2009, 05:45:22   #12
leocelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/03/2005
Location : Seabra-ba
Posts: 251
Agradecimentos: 18
Agradecido 47 vez em 19 Posts
Padrão

A minha HWK ta funcionando blz tudo ok e 100% so o Suporte q ta dando problema e não foi o caso de eu mexer com instalação do nada deu o erro mas vamos aguardar por futuras solução
leocelular está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/10/2009, 09:03:04   #13
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

é amigo, o site tá ruim mesmo.

Citação:
Postado Originalmente por leocelular Ver Post
A minha HWK ta funcionando blz tudo ok e 100% so o Suporte q ta dando problema e não foi o caso de eu mexer com instalação do nada deu o erro mas vamos aguardar por futuras solução
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/10/2009, 07:45:57   #14
jota
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/05/2006
Location : Mineiros-Go
Posts: 493
Agradecimentos: 130
Agradecido 105 vez em 69 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Tahcell Ver Post
Tambem estou tendo esse erro ao tentar entra no suport..
Instalei novamente mais continua dando erro.
Estava dando esse erro tambem comigo, hj ja consegui entrar na pagina do site, ms, não da pra entrar, porque ta dizendo "Your HWK number is not registered at server database." ou seja ta dizendo que meu hwk nao esta registrado no servidor, sendo q é original e sempre acessei sem problemas.
Alguma coisa aconteceu ai depois da manutenção de fizeram.

Alguém tendo a solução fico grato.
jota está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/10/2009, 09:20:21   #15
leocelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/03/2005
Location : Seabra-ba
Posts: 251
Agradecimentos: 18
Agradecido 47 vez em 19 Posts
Padrão

o meu tb
Your HWK number is not registered at server database.
Please contact your reseller about this issue. Only your reseller can help you with this.
leocelular está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/10/2009, 09:34:49   #16
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

deve estar acontecendo algum problema com o site, desde o lancamento da versao 2.0.9 que tenho ouvido queixas sobre o site.


Citação:
Postado Originalmente por leocelular Ver Post
o meu tb
Your HWK number is not registered at server database.
Please contact your reseller about this issue. Only your reseller can help you with this.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/10/2009, 12:46:44   #17
ddlouco
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/01/2007
Location : Campo Mourão-PR-Brasil
Posts: 316
Agradecimentos: 36
Agradecido 173 vez em 57 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leocelular Ver Post
o meu tb
Your HWK number is not registered at server database.
Please contact your reseller about this issue. Only your reseller can help you with this.
seguinte amigão o sait ainda esta off o erro citado esta acontecendo por que ainda esta em fase de test o novo sait,o desenvolvedor pede paciencia aos usuarios pois esta melhorando o servidor,que ja estava recebendo muitas reclamações desde a ultima atualização.
ddlouco está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/10/2009, 11:56:10   #18
celcell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/09/2006
Location : natal-rn
Posts: 157
Agradecimentos: 101
Agradecido 43 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
amigo acho que sei mais ou menos o que ta acontecendo, vc atualizou a sua box em outro pc ou o que estava rodando neste progama é outra box
. o que aconteceé que vc tem que instalar primeiro o suporte e depois o suite
com o suporte vc vai atualizar sua hwk mais se vc ja tiver feito isso só depois de 10 dias. só assim vc vai conseguir instalar a suite com certificação original pra seu modulo. pois ambos dependem um do outro a instalação tem que ser em conjunto.
oi renan,mas o suporte q vc fala é o primeiro passo q j é o mesmo suport suite setup,depois vem o 2º passo q é a ativação,depois é q vem o suite setup, q é o ultimo passo. porem acabou de acontecer que,resolví instalar em outro pc,agora tá dando copia ñ autorizada, e depois q vc dá ok,aparece esse erro 20,todos estão mostrando.porem eu atualizei ontem,deu tudo certo,até eu tentar conectar o dctx ou sansung e sony,aí aparece a mensagem de erro ,uma seguida da outra.e hoje tentei novamente depois de formatar o pc,atualizou, porem quando tento fazer o 2ºpasso diz q foi desativado. e o pior é q peguei uma emprestada de e tá dando o mesmo erro,tudo q foi postado eu já conhecia e tambem procurei seguir a risca e nada, porem olhando esse e outros foruns o problema é geral.
celcell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à celcell por essa útil mensagem:
Rcoliveira (15/10/2009)
Não Lido 14/10/2009, 01:49:45   #19
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por celcell Ver Post
oi renan,mas o suporte q vc fala é o primeiro passo q j é o mesmo suport suite setup,depois vem o 2º passo q é a ativação,depois é q vem o suite setup, q é o ultimo passo. porem acabou de acontecer que,resolví instalar em outro pc,agora tá dando copia ñ autorizada, e depois q vc dá ok,aparece esse erro 20,todos estão mostrando.porem eu atualizei ontem,deu tudo certo,até eu tentar conectar o dctx ou sansung e sony,aí aparece a mensagem de erro ,uma seguida da outra.e hoje tentei novamente depois de formatar o pc,atualizou, porem quando tento fazer o 2ºpasso diz q foi desativado. e o pior é q peguei uma emprestada de e tá dando o mesmo erro,tudo q foi postado eu já conhecia e tambem procurei seguir a risca e nada, porem olhando esse e outros foruns o problema é geral.
pois é formatei o pc e instalei de novo com o link que o moderador joão paulo francis colocou aqui no forum
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
celcell (14/10/2009)
Não Lido 14/10/2009, 01:55:36   #20
alexandrino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Recife-PE
Posts: 268
Agradecimentos: 80
Agradecido 213 vez em 79 Posts
Padrão

tmb estou com a minha hwk sem acessar o suporte,e ficou assim depois q eu atualizei,será q tem alguma coisa haver com a ativação?se alguém puder ajudar agradeço.abraço a todos
alexandrino está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:43:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet