..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Ver Resultados da Enquete: Choque em bateria,vc cobra pelo serviço?!
Sim 13 33.33%
Não 26 66.67%
Eleitores: 39. Você não pode participar dessa enquete

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/01/2010, 10:49:29   #11
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Aqui nós não cobramos em nenhuma das duas Lojas que temos, entendemos que por ser um serviço simples e sem garantia o lucro nosso é na satisfação do cliente, pois com um aparelho desligado podiamos listar N defeitos mas isso não seria honesto, então prefiro não cobrar e passar uma transparencia da real situação do aparelho, acreditando que quando ele sai da minha loja voltará e ainda me indicará pra outro amigo. Eu vejo a coisa por esse lado, mas nada contra a quem cobra!!


Abraço a todos, parabéns Daroas por mais um tópico interessante!!
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline  
Não Lido 21/01/2010, 10:51:05   #12
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por diego157 Ver Post
Eu nao cobro, sabe pq?
muitas vezes cobrar este tipo de serviço. pode ser desfavoravel, e perde a clientela,
eu nao cobro justamente por isso, agradar a pessoa, tenhu certeza q ela voltara em minha loja mais vezes , se sair satisfeita ,
Uma coisa eu aprendi com o tempo que estou no comércio "O CLIENTE" lembra de você somente quando mexe no bolso dele.

Fazer favor não leva ninguém a lugar nenhum, eu estou no comércio para ganhar dinheiro e não para fazer favores.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline  
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado ligteltelecom por essa útil mensagem:
Daroas (21/01/2010), derbetty (21/01/2010), moaster (21/01/2010), rodrigocaputira (21/01/2010)
Não Lido 21/01/2010, 10:56:26   #13
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Mas eu também não to fazendo favor Marcelo, ele volta e ainda me indica outro, ganho a longo prazo mais do que seria cobrado no Choque.


Abraço!!
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline  
Não Lido 21/01/2010, 10:58:41   #14
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

depende da hora da forma de abordamento do cliente.
se o cliente chega e pede um choque na bateria eu dou o choque devolvo com certeza assim vc conquista o cliente.
mais se o cliente chega e fala se o atc nao liga eu pego pa avaliar ai cobro o serviço como se tive-se feito uma resolda ou uma AT.SW no aparelho. o importante nao eh o serviço feito mais sim o resultado do serviço e o cliente saindo com seu atc funcionando. ai nois dois fikmos alegre ne!
obs: logico q tem hr q vc ve q o atc nao liga so por falta de carga da um choque e devolve o cliente e nao cobra. vc "perdeu" ali mais ganha depois pq com certeza esse cliente vai voltar e vai fazer propaganda da sua loja pros colega deles!
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline  
Não Lido 21/01/2010, 10:58:57   #15
liginfocel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/10/2006
Location : Rio Branco Ac
Posts: 897
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
Padrão

Choque em bateria é apenas uma pequena carga, tem cliente folgado que não carrega seu celular à noite em casa, e depois vai na assistência para carregar, antigamente eu carregava ou dava choque mais agora cobro 2 Reais para da uma pequena carga.




liginfocel desbloqueio inteligentes de celulares



_______________________
Assistência Técnica liginfocel

Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos...

Técnico Responsavel: JOZIAS AMARAL
__________________
Ele é o meu Conforto a minha Fortaleza meu DEUS em quem eu confio...
liginfocel está offline  
Não Lido 21/01/2010, 11:10:24   #16
vivercell celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2007
Location : brasil buritis
Posts: 312
Agradecimentos: 103
Agradecido 49 vez em 23 Posts
Padrão

Aqui tb nao cobramos, pois é um serviço simples e na minha loja sempre vem pessoas que realmente precisa, ai eu acredito que é melhor nao cobrar
penso igual ao nosso amigo free cell !!!!!!!
vivercell celulares está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à vivercell celulares por essa útil mensagem:
Free Cell Neto (21/01/2010)
Não Lido 21/01/2010, 11:28:14   #17
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post
Uma coisa eu aprendi com o tempo que estou no comércio "O CLIENTE" lembra de você somente quando mexe no bolso dele.

Fazer favor não leva ninguém a lugar nenhum, eu estou no comércio para ganhar dinheiro e não para fazer favores.


Tb sou a favor de Marcelo .... as vezes os clientes so vem a sua loja (assistencia ) por ser o ultimo caso , por que ja tentaram em varios outras lojas e não conseguiram o serviço, então como ele disse ........... comercio é pra ganhar dinheiro e ñ pra fazer favor .......
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à derbetty por essa útil mensagem:
Beni Amaral (21/01/2010)
Não Lido 21/01/2010, 11:31:36   #18
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão Eu não faço,ou cobro p/fazer!!

Simplesmente não resolve o problema da peça,e ainda te tira a concentração e tempo em outros serviços que possam ser realizados,partindo desse raciocinio ou cobra ou não faz!!
__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!

Última edição por Beni Amaral; 21/01/2010 às 11:34:23
Beni Amaral está offline  
Não Lido 21/01/2010, 11:33:26   #19
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vivercell celulares Ver Post
Aqui tb nao cobramos, pois é um serviço simples e na minha loja sempre vem pessoas que realmente precisa, ai eu acredito que é melhor nao cobrar
penso igual ao nosso amigo free cell !!!!!!!
amigo com certeza que tem hr que nao tem como vc cobrar tem vez q eu pego cliente que eh bem humildes ai com certeza nao tem como cobrar um tipo de serviço assim. mais tem cliente q ate pa dar informação tem de cobrar dele. axo q o principal aqui eh ganhar dinheiro, e conhecimento.
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline  
Não Lido 21/01/2010, 11:38:45   #20
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

resumindo minha opnião, eu cobro como uma limpeza, pois até pra dar o choque eu gasto dinheiro
  1. pq gasta energia
  2. meu conhecimento
  3. e gastei dinheiro pra comprar uma fonte
é por isso que cobro e acredito que se eu cobrar 10 reias é pouco e ele não vai achar ruim pois o aparelho dele esta ligando e resolvi o problema dele.

não falo da fonte e nem da energia mais o conhecimento esse foi longo e é pro resto de minha vida.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline  
Tópico Trancado


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:06:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet