..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/09/2007, 06:04:38   #11
vivercell celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2007
Location : brasil buritis
Posts: 312
Agradecimentos: 103
Agradecido 49 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Telecell Service Center
Citação:
Postado Originalmente por evandro terci
Ja resolvi este tipo de problema de teclas q nao funcionavam fazendo uma boa limpeza nos conectores do flat, da pci e do display......


Mas acho que não é o caso do nosso amigo vivercell celulares, ja que o aparelho liga ultilizando a tecla end e a mesma deixa de funcionar com o aparelho ligado. Isso ja aconteceu comigo num v3 que desbloquiei, mas bastou fazer flash que resolveu o problema.
Por isso acredito que não é mau contato ou sujeira, caso fosse, o aparelho nem ligaria, uma vez que a tecla estivesse com mau contato.

amigo obrigado, vou tentar ai eu posto o resultado!!!
vivercell celulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2007, 02:41:29   #12
evandro terci
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/11/2006
Location : campo grande
Posts: 212
Agradecimentos: 1
Agradecido 36 vez em 20 Posts
Padrão

Boa tarde;

Pessoal aqui comigo aconteceu o seguinte:

Chegou pra mim um v3 que nao funciona a tecla POWER (END) do aparelho mas qndo coloca a bateria ele liga, fiz uma limpeza nos conectores e nada, troquei o flat e tbm nada, fui tentar fazer uam atualização de software, soh que qndo ele entra em modo boot ele aparece a versão tudo certo mas aquela parte de baixo que normalmente aparece se a bateria ta ok e que ta transferindo dados, nesse atc nao aparece.... e a smart nao reconhece o atc...

OBS: Eu sei da tela boot prq eu dei unlock direto na smart para ver se conseguia ver a versao do atc!!!!

Se alguem tiver alguma solução ou dica por favor me ajudem!!
evandro terci está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2007, 04:19:48   #13
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por evandro terci
Ja resolvi este tipo de problema de teclas q nao funcionavam fazendo uma boa limpeza nos conectores do flat, da pci e do display......
Comprovei isso, peguei um que estava com o mesmo problema, só funcionou quando troquei o LCD, pois estava oxidado tanto o flat como o contato na manta. Para facilitar, monta a placa em um que está funcionando OK e testa. Sempre mantenho um para esses testes.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/09/2007, 09:13:53   #14
evandro terci
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/11/2006
Location : campo grande
Posts: 212
Agradecimentos: 1
Agradecido 36 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw
Citação:
Postado Originalmente por evandro terci
Ja resolvi este tipo de problema de teclas q nao funcionavam fazendo uma boa limpeza nos conectores do flat, da pci e do display......
Comprovei isso, peguei um que estava com o mesmo problema, só funcionou quando troquei o LCD, pois estava oxidado tanto o flat como o contato na manta. Para facilitar, monta a placa em um que está funcionando OK e testa. Sempre mantenho um para esses testes.

Pior que não eh isso...coloquei a pci em outro atc aqui q ta funcionando certinho e ele ficou com o mesmo problema...acabei de fazer uma atualização de software mais ficou do mesmo jeito....não faço ideia do q deve ta acontecendo!!!!!
evandro terci está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/09/2007, 09:59:15   #15
evandro terci
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/11/2006
Location : campo grande
Posts: 212
Agradecimentos: 1
Agradecido 36 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por evandro terci
Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw
Citação:
Postado Originalmente por evandro terci
Ja resolvi este tipo de problema de teclas q nao funcionavam fazendo uma boa limpeza nos conectores do flat, da pci e do display......
Comprovei isso, peguei um que estava com o mesmo problema, só funcionou quando troquei o LCD, pois estava oxidado tanto o flat como o contato na manta. Para facilitar, monta a placa em um que está funcionando OK e testa. Sempre mantenho um para esses testes.

Pior que não eh isso...coloquei a pci em outro atc aqui q ta funcionando certinho e ele ficou com o mesmo problema...acabei de fazer uma atualização de software mais ficou do mesmo jeito....não faço ideia do q deve ta acontecendo!!!!!

Coloquei uma oura pci no atc e o atc funcionou normal, vou deixar a pci no alcool por um tempo depois vou resoldar e ver no que da, prq a pci nao tem sinal de oxidação.

Depois eu posto ersulado!!!
evandro terci está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/10/2007, 05:29:35   #16
vivercell celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2007
Location : brasil buritis
Posts: 312
Agradecimentos: 103
Agradecido 49 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vivercell celulares
Citação:
Postado Originalmente por Telecell Service Center
Citação:
Postado Originalmente por evandro terci
Ja resolvi este tipo de problema de teclas q nao funcionavam fazendo uma boa limpeza nos conectores do flat, da pci e do display......


Mas acho que não é o caso do nosso amigo vivercell celulares, ja que o aparelho liga ultilizando a tecla end e a mesma deixa de funcionar com o aparelho ligado. Isso ja aconteceu comigo num v3 que desbloquiei, mas bastou fazer flash que resolveu o problema.
Por isso acredito que não é mau contato ou sujeira, caso fosse, o aparelho nem ligaria, uma vez que a tecla estivesse com mau contato.

amigo obrigado, vou tentar ai eu posto o resultado!!!

ai galera resolvi com a flash mais, em outra pci porque a 1º eu estraguei, só agora consegui outra com o mesmo problema, obrigados a todos que colaboram com o forum
vivercell celulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/10/2007, 09:43:08   #17
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Amigos... estou com o mesmo caso aki, tudo conforme ja citado aki por vcs...
um V3r Pink q caiu na agua e nao funciona a tecla END.

Assim q eu coloco a bateria ele liga automaticamente, e a tecla END nao funciona mais! Qdo ligado em modo Boot, so mostra as informações de Boot Loader e SW Version.. a parte de baixo das informações nao aparecem!
Testei o conjunto do V3r Pink ( o q molhou) numa PCI nova e funcionou 100%
Testei a PCI em um conjunto novo de outro V3 e aconteceu a mesma coisa! Trava a tecla END, o aparelho liga sozinho, etc!

Ai tentei dar a flash conforme citado e jah solucionado por vcs! So q ai na hora de proceder com a flash , o processo nao inicia. Ele entra em modo de boot mas o micro nao o reconhece nesse modo e o cel acaba reiniciando sozinho e da erro no processo da flash. Tentei coloca-lo em modo de boot pelo Magic TP e mesmo assim o micro nao o reconhece! Ou seja, modo boot nada feito!

Estou usando o RSD Lite 2.8! poderia ser pau do programa?????? (soh lembrando q ja solucionei varios motorolas por esse programa... sempre funcionou perfeito comigo)

Abraços
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/11/2007, 11:38:23   #18
juanp
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/01/2006
Location : Timoteo - MG
Posts: 386
Agradecimentos: 152
Agradecido 30 vez em 22 Posts
Padrão

amigo tenta vc tentou troca o ci mostrado na imagem??
__________________
Tecnico
Manutencao & Desbloqueio.
juanp está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
1600 tecla send rodrigo silva Nokia 2 20/11/2008 07:40:41
6101 - tecla send inoperante ulivismar Nokia 6 18/09/2008 09:22:24
2310 O JOISTK NAO FUNÇIONA E NEM A TECLA SEND sanimem Nokia 7 03/05/2008 12:50:06
A52, A55, A57 e C55 Tecla Send Inoperante(Solution) Telecell Service Center Siemens / BenQ 4 31/07/2007 08:37:43
a52 tecla send inoperante fax cell Siemens / BenQ 2 29/06/2006 09:58:03


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:06:56.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet