..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/09/2010, 09:53:05   #11
ulivismar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/06/2006
Location : ARINOS MG
Posts: 279
Agradecimentos: 39
Agradecido 79 vez em 49 Posts
Padrão

É realmente lamentável,pressões e ameaças não resovem nada só complica. Todo mundo erra acho que nada justifica partir para a violência,para resolver problemas.
ulivismar está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/09/2010, 12:44:52   #12
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ulivismar Ver Post
É realmente lamentável,pressões e ameaças não resovem nada só complica. Todo mundo erra acho que nada justifica partir para a violência,para resolver problemas.
olha sobre este assunto. vou opinar rapidamente. o senhor neto ele é bem sucedido com certeza, bastante inteligente,e disposto pra ajudar, porem ele falha em uma coisa ele só sabe falar diretamente com técnico de anos como assim. do tipo se um usuário tem uma duvida ele ajuda porem ele tem um limite digamos bem baixo de paciência. uma vez peguei uma briga aqui com ele que ele foi até mais educado ele mandava mp´s ´pra mim mais a questão é essa enquanto e punição não for mais rigorosa, vai continuar gente se estressando, um exemplo eu falo neste tópico.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


só isso mesmo pegar no pé até de moderador se for o caso. pq os moderadores organizam e fazem valer a organização mais o fórum que faz são todos. desde o iniciante que aprende e ensina com sues erros até o administrador.
e vamos trabalhar pra manter o fórum com nível de respeito a TODOS.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
Carpedim (16/09/2010)
Não Lido 14/09/2010, 01:15:30   #13
ROMULO SILVA
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/12/2007
Location : CAUCAIA
Posts: 107
Agradecimentos: 64
Agradecido 15 vez em 10 Posts
Padrão

caro amigo todos nos precisamos do forum, e tudo em que nós vivemos existem regras, e cabe a pessoa responsavel pelo forum ditar as regras, regras foram feitas para serem cumpridas...se não a organização não existiria !!!!
ROMULO SILVA está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:48:45.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet