..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > PRIVADO > INFORMÁTICA > Programas

Programas Diversos programas para várias finalidades e utilidades.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 06/06/2008, 09:37:28   #11
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Pessoal, como disse antes, eu faço programas especificos para O.S, pra diversas assistencias, se alguem quiser me add no msn [Somente usuários registrados podem ver os links. ]

Falow pessoal
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/09/2008, 03:04:27   #12
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Galera, o tópico ta meio antigo, mas como a solicitação é de uso por tempo indefinido, então vai ai algumas informações sobre um excelente programa para controle de O.S.

SHOficina
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
O SHOficina é um software voltado para o controle do estoque, contas a pagar e a receber, clientes, fornecedores, compras e vendas. Possui controles para comissão de técnicos, orçamentos e vendas. Mantém organizados e fáceis de localizar as ordens de serviço (OS) de sua oficina mecânica, assistência em computadores, celulares ou eletrônica.

É de fácil manuseio e pode ser instalado em rede, sendo que cada licença adquirida dá o direito a instalar o software em todos computadores de sua empresa que usam o mesmo nome fantasia.

Possui campos de cadastro configuráveis o que permite sua utilização em qualquer empresa que trabalhe com ordens de serviço, seja construtora, eletrônica, bicicletarias ou de reparação automotiva.

Você pode fazer gratuitamente o download de uma versão de avaliação do SHOficina totalmente funcional por 200 utilizações e testar a eficiência do mesmo. Para isto, clique no link abaixo.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


OBS: Este eu uso a muito anos e tenho certeza que este vai atender os requisitos de qualquer assistência técnica em celulares, computadores e muitas outras.
andrelino está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à andrelino por essa útil mensagem:
paulo10 (24/04/2009)
Não Lido 24/04/2009, 12:33:15   #13
g3gsm
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2009
Posts: 37
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por utidocelular Ver Post
Pessoal, como disse antes, eu faço programas especificos para O.S, pra diversas assistencias, se alguem quiser me add no msn [Somente usuários registrados podem ver os links. ]

Falow pessoal
Pessoal esse programa do amigo e exelente!eu recomendo e simples e muito funcional!
g3gsm está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à g3gsm por essa útil mensagem:
AndersonDC (06/05/2009)
Não Lido 06/05/2009, 10:42:02   #14
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Para quem quiser conhecer meu sistema, podem ver aqui no Topico: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

- Atualizacoes Online Periodicas entre outras Inumeras Opcoes.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Sansung a900 alguem conhece?????????? vivercell celulares Samsung 0 12/03/2008 02:08:59
Controle de Cheque - Alguém conhece algum programa? leonardo teixeira manso Programas 1 28/06/2007 11:43:00
qual o progama usa para aparelhos cdma? fifoaf Motorola 1 05/05/2007 11:54:10
Fornecedor forte de componentes internos. Alguem conhece ??? Magoga Sony Ericsson 0 01/02/2006 06:03:46


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:53:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet