..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > HTC

HTC Tudo sobre telefones HTC

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/11/2009, 05:37:36   #11
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Nesta figura contem algumas dicas de como resetar aparelhos htc.
boa sort
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip reset_HTC.zip (76.9 KB, 71 visualizações)
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/11/2009, 02:02:08   #12
Bruno Brito Curto
Novato
 
Registrado em: 08/02/2007
Location : campo grande ms
Posts: 4
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão s711 não reconhece o chip

Estou com s711 que não aceita sim carde, ja fiz esse reset. Verifiquei o conector do chip mais aparente mete esta tudo perfeito se alguem tiver pegado esse defeito. obrigado.
Bruno Brito Curto está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/02/2010, 11:59:42   #13
willcell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 16/06/2008
Location : bahia camaçari
Posts: 118
Agradecimentos: 34
Agradecido 19 vez em 9 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
eu tentei fazer do jeito que vc disse o reset e nada de aparecer a opção de reset
se pudesse o amigo olha-se o topico pra vê se realmente esta certo ou ser mais especifico.
pq um amigo meu comprou um pra ele e agora o aparelho dele não aparece o menu. tentei fazer o reset no dele e não tive sucesso.
porem fui tentar fazer no meu pra desencargo de consiencia e tbm não tive sucesso.
espero ajuda!!
Bom o procedimento que eu utilizo é muito façil
Gosto de deixar tudo muito claro

1º Aperte as duas teclas indicadas
2º Com as duas teclas precionadas aperte o botão power só é preciso um toque e depois solte
3º Com as 2 teclas precionadas o aparelho abrira com uma tela inicial do aparelho HTC e logo em seguida aparecera a tela boot como na foto
4º Depois disso pode soltar as 2 teclas e precione a tecla ( SEND ) tecla de efetuar a ligação
5º o aparelho ira reiniciar e ligara automaticamente na tela HTC e logo depois na tela do windows do aparelho pode esperar ele termina de reiniciar alguns trava é normal não se assustem alguns leva quase 10 minutos logo depois aparecera uma tela de atualização. pronto aparelho atualizado não só como reset mais tambem como atualização de software...


espero ter ajudado a todos que estam na busca não esqueção de abradecer

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg hard-reset-hardware-htc-S711.jpg (8.1 KB, 22 visualizações)

Última edição por willcell; 22/02/2010 às 12:21:09
willcell está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado willcell por essa útil mensagem:
junior dias correa (20/07/2010), rafaelfioretti (15/09/2010), ranieri (16/06/2010)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:55:54.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet