..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 31/05/2008, 04:34:16   #11
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por max alves da silva Ver Post
amigo free cell neto o problema e que a versão 3.13 se não falha a memoria tambem e 0A.B2 até o 0A.C3. mais da versão não suportada por que eu tentei e deu esse erro ok.. mais blz valeu a intenção de ajudar a interpretação...
Caro amigo max alves da silva, já que lhe falta memoria de certos prcedimentos, tipo esse que estamos debatendo, saiba e aprenda a aceitar conselhos de amigos alheios com outras informações que você ainda possa não tinha visto, pois foi tentando lhe ajudar você veio me ofendendo como não aceitando uma nova ideia de melhoramento de serviço em sua empresa,
fica aí minha resposta, pense um pouco mais antes de responder e debater esperimento ainda não realizados.
Passar bem.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/05/2008, 10:54:02   #12
max alves da silva
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 16/03/2007
Location : manaus
Posts: 217
Agradecimentos: 55
Agradecido 31 vez em 27 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por joaopaulofrancis Ver Post
Caro amigo max alves da silva, já que lhe falta memoria de certos prcedimentos, tipo esse que estamos debatendo, saiba e aprenda a aceitar conselhos de amigos alheios com outras informações que você ainda possa não tinha visto, pois foi tentando lhe ajudar você veio me ofendendo como não aceitando uma nova ideia de melhoramento de serviço em sua empresa,
fica aí minha resposta, pense um pouco mais antes de responder e debater esperimento ainda não realizados.
Passar bem.
blz mano vivendo e aprendendo essa e minha meta obrigado pelo ponto de vista que voce colocou joaopaulofrancis ok passar bem amigo...
max alves da silva está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet