..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 16/05/2010, 09:32:01   #11
leoball
Usuário Participativo
 
Registrado em: 26/01/2008
Location : Rio de janeiro
Posts: 82
Agradecimentos: 29
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

o pior nao é isso..
e quando cliente chega na loja e fala.. quanto é o desbloqueio ? vc pergunta .. qual o aparelho ? está com ele ai? nao nao .. deixei em casa... MAIS PRECISA TRAZER ELE PRA DESBLOQUEAR? nao nao eu faço por telepatia ... juro q da voltade de dar essa resposta !!!
ou entao
Cliente TECNICO .. aqui é o q mais aparece... olha quanto custa pra trocar o cabo flex do meu aparelho ? " Me770 " Senhor esse aparelho nao tem flex... COMO NAO TEM ?? e ta branco pq !? que me fala q é outra coisa mais cara pra ganhar $ na minhas custa? eu me segurei pra nao manda ele PQP !
leoball está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à leoball por essa útil mensagem:
POLOCELL (17/05/2010)
Não Lido 17/05/2010, 09:19:52   #12
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Infelismente comercio é isso desde que o mundo é mundo e estaremos sujeito a isso em qualquer área que atuarmos. Sai na frente aquele que tiver mais competencia e paciencia de aturar o chorungamento de 99,9% dos clientes que aparecem.
Mais ainda, aqui na minha cidade o que ainda ganha em termos de irritação é a seguinte pergunta que os camaradas fazem:
Mas o desbloqueio agora num é de graça?????????
Puts......
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/05/2010, 02:16:04   #13
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leoball Ver Post
o pior nao é isso..
e quando cliente chega na loja e fala.. quanto é o desbloqueio ? vc pergunta .. qual o aparelho ? está com ele ai? nao nao .. deixei em casa... MAIS PRECISA TRAZER ELE PRA DESBLOQUEAR? nao nao eu faço por telepatia ... juro q da voltade de dar essa resposta !!!
ou entao
Cliente TECNICO .. aqui é o q mais aparece... olha quanto custa pra trocar o cabo flex do meu aparelho ? " Me770 " Senhor esse aparelho nao tem flex... COMO NAO TEM ?? e ta branco pq !? que me fala q é outra coisa mais cara pra ganhar $ na minhas custa? eu me segurei pra nao manda ele PQP !
este mesmo cliente esteve aki na loja e disse rapaz levei meu celular no seu concorrente pra desblokear.ele min cobrou muionto caro e estragou meu celular acho que ele queimou os neuronios da menmoria do meu celular. que ki tu acha tem geito ainda?
testei o celular e disse a ele tem tem sim homem basta colocar pra carregar a bateria. vai voutar a fucionar direitim. kkkkkkkkk
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE
jnmoura está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/05/2010, 09:07:55   #14
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Lembrei de uma aki q no inicio eu ficava puto, mas hoje acotumei e fico rindo atoa!
Com certeza isso nao eh so aki
A maioria dos clientes ja entram na loja, explicam o defeito, e ja perguntam qto que vai ficar. Daí qdo peço que deixem o aparelho pra analise, etc...ai vem a resposta trágica do assunto:

> É pq o celular nao é meu, é do meu vizinho... ou é do cunhado... da irmã...

O celular nuuuunka é do cliente. Aqui deve ser uma emprestação danada de celular de um pro outro.
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/06/2010, 09:15:37   #15
softmastercelulares
Iniciante
 
Registrado em: 22/02/2008
Location : Remígio
Posts: 44
Agradecimentos: 10
Agradecido 27 vez em 9 Posts
Padrão

No ano passado, eu trabalhava em uma cidade vizinha, e tinha uma loja em minha cidade. Ai o cliente chegou aqui, e me mostrou um sony w200 que havia levado uma queda, e o display não acendia. Uma pré analise, vi que o display não estava quebrado, nem queimado, então constatei que havia soltado o encaixe do visor na placa. Eu falei pra ele, e disse, eu cobro 10 reais pra colocar de volta no lugar. Ele falou, não é meu, vou preguntar a dona, depois eu volto. Detalhe: Eu sabia que era dele, pq ele colocava credito nele em miha loja. No dia seguinte, ele chegou na loja onde eu trabalhava la na cidade vizinha, e o dono da loja falou pra ele: O visor ta queimado, custa 80 reais pra consertar. Ele na bucha falou:"PODE FAZER!" Puts cara que raiva! Quando eu abri o celular, realmente era o conector solto, coloquei e ele voutou a funcionar, mas o danado pagou 80 reais só por isso! Outro detalhe: Ele não sabia que eu trabalhava la, e não me viu, eu que vi o individuo pelo vidro. cara, cada um....
softmastercelulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/06/2010, 06:41:43   #16
GOOD CELL
Usuário Participativo
 
Registrado em: 24/10/2009
Location : Fortaleza-ce
Posts: 79
Agradecimentos: 51
Agradecido 7 vez em 6 Posts
Padrão Cliente Andarilho !!!

Quando Ele Afirma Que O Cell Nao Dele E Nao Pode Deixar. Na Maioria Das Vezes Esta Fazendo Uma Pesquisa Para Saber A Onde
E Mais Barato !!:d


Citação:
Postado Originalmente por assistec.cel Ver Post
lembrei De Uma Aki Q No Inicio Eu Ficava Puto, Mas Hoje Acotumei E Fico Rindo Atoa!
Com Certeza Isso Nao Eh So Aki
A Maioria Dos Clientes Ja Entram Na Loja, Explicam O Defeito, E Ja Perguntam Qto Que Vai Ficar. Daí Qdo Peço Que Deixem O Aparelho Pra Analise, Etc...ai Vem A Resposta Trágica Do Assunto:

> é Pq O Celular Nao é Meu, é Do Meu Vizinho... Ou é Do Cunhado... Da Irmã...

O Celular Nuuuunka é Do Cliente. Aqui Deve Ser Uma Emprestação Danada De Celular De Um Pro Outro.
GOOD CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/06/2010, 04:33:58   #17
minascell_es
Iniciante
 
Registrado em: 02/03/2010
Location : Ibatiba / ES
Posts: 30
Agradecimentos: 22
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Aqui e pior, eles falam que a fabrica da garatia de um ano e tambem somos obrigados a dar. Pode isso?
Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
é o cúmulo,ta tendo uma epidemia de dislexia ou o pessoal passa perto da geladeira ou de algum aparelho gerado campo magnetico e apaga a memoria deles em formato de fita k7 ou é preguiça de ler, minha loja parece uma arvore de natal com propaganda de venda de recarga e tais propagandas são de todas operadoras e ainda me perguntam ``você vende recarga aqui?´´da vontade e incorporar o personagem ``saraiva´´ ``não não aqui não vende não ,aqui é restaurante estão vendendo comida agora em forma de acessorios de celular´´, outra coisa é :``você desbloqueou meu celular e deu tal defeito´´ associa todos defeitos possiveis ao desbloqueio outra cabeluda o cliente caroço ou cliente imetro vem faz você abrir o produto pra testar e diz que volta depois pra pegar ou melhor não volta nunca e agora a nova moda lançada aqui em Brasilia perguntam o preço do carregador ou cartão de memoria depois de informado o preço ja com desconto pois todo mundo pede perguntam: ``pega meu carregador velho no negocio ou cartã de memoria velho?´´ rsrsrss tem tambem o cliente highlander que quer garantia eterna kkkkkkkkkkkkk essas são só algumas das coisas que me tiram do serio outra que me lembrei o cliente pergunta se tem um produto eu digo que não e ai ainda ficam olhando na vitrine procurando se não tenho mesmo ele deve pensar que não quero vender pra ele porque criei amor a essa mercadoria kkkkkkkkkk.abraço a todos.
minascell_es está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/06/2010, 12:50:36   #18
Multicel Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/10/2007
Location : Ipatinga MG
Posts: 115
Agradecimentos: 75
Agradecido 21 vez em 10 Posts
Padrão

kkkkkkkkk, todas muito engraçadas, isso tudo acontece comigo aqui na loja, mas o que me tira do serio, apesar de nao falar nada com o cliente, e quando ele chega procurando o seu aparelho sem nota e nao sabe sequer qual marca e o aparelho, nao sabe modelo nao sabe nada ae e osso. outra e quando consertamos uma coisa no aparelho e tempos depois o cliente chega com o aparelho com outro defeito e fala que ta na garantia, ae e osso neh fala serio...kkkkkkkkkkkkkk
Multicel Celular está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/06/2010, 01:00:07   #19
deckzinho
Novato
 
Registrado em: 30/04/2010
Posts: 13
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

muito bom esse tópico......
acho que os piores e mais ricidulos sao aqueles que vem na loja e pedem para desbloquear...ae voce fala o preço e eles falam que é obrigatorio o desbloqueio de graça.....verdade...
issu da muiiita raiva...
deckzinho está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:47:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet