..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/09/2008, 10:09:07   #21
Classic
Usuário Ouro
 
Registrado em: 14/02/2006
Location : Rio grande do sul
Posts: 125
Agradecimentos: 5
Agradecido 35 vez em 13 Posts
Padrão

Gente vamos ser realistas, se uma firma tem equipamentos para vender e tem uma empresa que esta comprando varios kit de boxes e estao pagando, voces tambem nao iriam vender? Todos nos nao queremos que a OI se crie mas tem coisas que ninguem vai conseguir evitar.
Classic está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2008, 11:20:40   #22
edsmedeiros
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/05/2007
Location : Itu Sao Paulo
Posts: 63
Agradecimentos: 3
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão Oi x Telecelula.

Na minha opinião a culpa não da telecelula,eles tao jogando um jogo que está sendo bom para eles,o que acontece e que muitos individuos que se dizem tecnicos que nao tem a menor experiencia em manutençao tao fazendo varias cagadas e perdendo varios aparelhos de cliente,eles acham que e so ligar a box no aparelho e boa,,,,na minha opiniao a oi ta pagando para ter um grande problema,pois o que ela vai ter que indenizar de aparelho morto por causa de desbloqueio,sem contar o lado podre dos maus profissionais do ramo,que podem usar essas ferramentas para outros objetivos alem de desbloqueio,quem e do ramo sabe bem o que eu estou falando,mas enfim eu so penso em uma coisa,quem e profissional mesmo,não vai sentir grande diferença no mercado não ,mas quem vive de desbloqueio ,ai o negocio muda,e melhor que quem vive de desbloqueio corra para se especializar em manuntençao,abraço a todos
edsmedeiros está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/09/2008, 08:24:01   #23
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Sinceridade.

É que tem gente que nao entendeu ainda.
Bem quem nao vive de desbloqueio então fasça o favor de nao atrapalhar.
pois eu sou muito homem pra dizer que eu vivo e tem muita gente que vive.
Tenho 3 loja sou tecnico desd 2001 minhas lojas consertam nao so telefones mais :Cameras ,nootbook,mp7,mp3,mp4,montamos sistemas de segurança em carros e residencia,vendemos acessorios de celular e etc.

Mais amigos o que to querendo dizer é o seguinte eu fasço na faixa de40 a 50 desbloqueios por dia o valor menor que cobro é R$10,00 nos antigos.

Então pra mim vai ser um abalo no orçamento fasçam as contas.
A pergunta que fasço para quem ta preucupado como eu.
Vamos cruzar os braços e ver a oi ganhar essa batalha?

Então sei que tem muita gente ai que num ta nem ai, nao investiu nada sugou tudo de foruns usam progaminhas crackeados e fazem conserto so por que viram as fotozinhas no forums os esquemas tudo na bandeija, então acho que sanguessugas sao esses ai nao os que investiram nas box como eu que tenho praticamente todas e ainda to investindo a ultima foi uma pinfinder para os aparelhos chineses,eu tambem nao vou falir por que vai acabar o desbloqueio, pois tambem tenho varias outras atividades,mais sou sincero em admitir que vai abalar meu bolsso pois é como ja disse "eu insvesti muito" Entao façam um favor SANGUESSUGAS que nao investiram nada se nao quizerem ajudar nao atrapalhem.

MORRA OI E SANGUESSUGAS.

Última edição por hdatacell; 19/09/2008 às 09:09:30
hdatacell está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado hdatacell por essa útil mensagem:
CELL-NET (19/09/2008), Hosanan (19/09/2008), Tele Dil (19/09/2008)
Não Lido 19/09/2008, 10:01:54   #24
artur
Iniciante
 
Registrado em: 19/07/2005
Location : Recife
Posts: 41
Agradecimentos: 0
Agradecido 33 vez em 15 Posts
Padrão Liminar

Mais se for observar o lado legal, a OI esta infringindo uma liminar judicial, que proíbe qualquer pratica no sentido de desbloquear os aparelhos de outras operados, vejam um trecho da liminar.

“(a) Determino ás agravadas que cessem qualquer publicidade relativa ao desbloqueio de celular, inclusive tirando do ar parte do site do movimento “bloqueio Não” que faca apologia á pretensa ilegalidade ou ao pretenso dever das operadoras de telefonia de desbloquear os aparelhos vencidos em qualquer circunstância, sob pena de multa diária de arbitro em R$ 10.000.00 (dez mil reais); (b) Determino as agravantes que cessem qualquer pratica no sentido de desbloquear aparelhos celulares comercializados pela agravante, sob pena de lhe-ser imputada pena de R$ 1.000,00 (mil reais) por aparelho desbloqueado.

A não ser que a OI tenha recorrido a essa decisão, e ter obtido esse direito, caso não ela esta infringindo uma ordem jurídica.
artur está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à artur por essa útil mensagem:
hdatacell (19/09/2008)
Não Lido 19/09/2008, 11:15:28   #25
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão oi

a tal OI ta e f.......................... esta mexendo com peixe grande!!!!!!!!!!!!!!!!! sem poder rsrsrsrsrs
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/09/2008, 11:47:45   #26
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

O problema da nossa classe é esse, concordo com o [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], quem diz que o desbloqueio não vai fazer falta no caixa é no minimo demagogo, pois todos aqui sabem que o desbloqueio é algo de retorno muitissimo rápido, e que realmente é uma das grandes fatias de lucro das nossas lojas, quem diz ao contrário realmente posso dizer que nunca se especializou em desbloqueio, pois digo abertamente e concordo com amigo citado acima o Desbloqueio faz falta sim ao nosso caixa, quem vem com esse blá-blá de que ninguém vive só de desbloqueio é porque na realidade nunca investiu nisso, quem fala isso geralmente é aquele pessoal que entrou neste forum e em outros roubou o que quis de programas crack e free, e achava que fazia parte dos trabalham realmente com desbloqueio pra eles realmente não faz diferença alguma, pois não investiram nem dinheiro e muito menos estudo,para trabalhar com desbloqueio.
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....
CELL-NET está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à CELL-NET por essa útil mensagem:
hdatacell (19/09/2008)
Não Lido 19/09/2008, 12:02:48   #27
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Cool favorecimento da OI

Aqui em fortaleza a oi tem a grande maioria dos usuarios e é a q menos vende aparelhos perdendo bonito pra Claro onde a oi so ganha na venda de creditos e chips.............. pensando bem ela ñ quer q os clientes tenham um direito ela quer q ela mesma tenha mais lucro e deixando os aparelhos das outras mais caros e tendo como ela disputar com as outras. A oi so vê o lado dela e prejudica muita gente enganando o povo!!!!!!!!!!!! Diga ñ a tal da OI
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/09/2008, 12:58:39   #28
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por hdatacell Ver Post
Bem como ja postei antes volto a repetir.
Eu tambem fasço varios serviços aqui em minha loja inclusive sao 3 lojas.
Mais eu em particular nao vou ficar de braços cruzados vendo a oi destruir uma das minhas grandes fatias do meu lucro que é o desbloqueio.

Então pesso ao amigos que tiverem algun contato com peixes grandes da CLARO. vamos denunciar fotos videos de lojas oi desbloqueando gratis.
Então ai pode ser que a claro fasça alguma coisa em relaçao a isso.

Vamos amigos nao cruzem os braços nos investimos muito pra tudo ir por agua a baixo vai ter box que nao vai servir pra mais nada nao todas eclaro.

Aguardem em breve fotos e videos por mim espero que todos entrem nessa revoluçao.

Email de um supervisor claro:[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br foi passado em uma conferencia nao sei se ele vai responder.

MORRA OI E LEVE A TELECELULA JUNTO.
amigo eu consegui contato com o rui o supervisor da claro!!!

ele pediu meu telefone para que possamos discutir o assunto.
ronaldolig está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ronaldolig por essa útil mensagem:
hdatacell (19/09/2008)
Não Lido 19/09/2008, 01:09:36   #29
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Eu estou a dispoziçao para denunciar.

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
amigo eu consegui contato com o rui o supervisor da claro!!!

ele pediu meu telefone para que possamos discutir o assunto.
Estou a disposiçao para denunciar as lojas aqui na minha regiao que estao fazendo o desbloqueio de outras operadoras gratis.Para que sejam tomadas as medidas cabiveis.
Vamos ajudar a CLARO, AMIGOS.DENUNCIE. ( [Somente usuários registrados podem ver os links. ] )
Eu tambem mandei um email pro rui mais ainda nao foi respondido.

Última edição por hdatacell; 19/09/2008 às 01:17:35
hdatacell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à hdatacell por essa útil mensagem:
tognoni (19/09/2008)
Não Lido 19/09/2008, 01:43:42   #30
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Lightbulb O Negossio Ta Tomando Rumo.

Olha ai é so acreditar nos vamos derrubar a oi ja temos um contato na claro vamos agora botar a cabeça pra pensar eu mesmo perguntei em um email para o RUI como denunciar lojas da OI que estao fazendo desbloqueio gratis.
O email ainda nao foi respondido mais tenho esperança que vai ser.

Aqui ja estou com a ideis de reunir o pessoal tentar entrar em contato com alguem da claro tipo o RUI ou outros, quem sabe e criarmos um movimento comtra a OI.

Nosso involvimento com isso será so nas ideias que passaremos para a claro.
Pois os peixes sao grandes nós pequenos mais juntos podemos fazer alguma coisa.

Eu ja criei um movimento bem que copiei do Billy "rsrsrs" "MORRA OI"

Vejam o blog que criei, para acesso de pessoas que nao fazem parte do abc. Tambem poderem comentar.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Última edição por hdatacell; 19/09/2008 às 04:13:57
hdatacell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:47:01.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet