..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 02/06/2008, 12:44:13   #21
fdasilva
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/11/2006
Location : salvador
Posts: 210
Agradecimentos: 54
Agradecido 188 vez em 45 Posts
Padrão

Na verdade a oi não consegue chegar na frente ai tem que apelar deste jeito, rebando de safados, eu espero que a claro que ainda briga contra essa sandiçe da oi não desista e continue bloqueando seus aparelhos, ahhhhhh mais um detalhe o filho do Lula é um dos açionistas da oi sacaram?????????
fdasilva está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/06/2008, 06:30:19   #22
The_Phone
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/02/2007
Location : pernambuco recife
Posts: 166
Agradecimentos: 36
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão

AOSPKAOPSkoa Negocio loko aqui an minah loja em recife ainda não vi isso mas se eles vinheren aqui saiem na vassourada PAKoPKASKo.. vamos fazer um plano amigos e falir a oi poAKOSopkAKOS
__________________
ninguem é perfeito, então pq negar meus erros?
The_Phone está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/06/2008, 08:42:38   #23
ulivismar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/06/2006
Location : ARINOS MG
Posts: 279
Agradecimentos: 39
Agradecido 79 vez em 49 Posts
Padrão

Ainda bem que na minha cidade ainda não tem essa operadora,e além disso não vivo de desbloqueios. Isso tudo ai é o filho de Lula que está querendo aparecer,só pode.
ulivismar está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/06/2008, 11:02:33   #24
sergio_junior
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/10/2006
Location : Manaus
Posts: 252
Agradecimentos: 65
Agradecido 57 vez em 26 Posts
Padrão

O problema é que, no meu ver, a Oi nمo muita coisa com isso, além da sua tarifa ser altيssima e seus aparelhos muito caros, dão oportunidade de vender aparelho desbloqueados para usuários de outras usarem ...e os consumidores se iludem com essa propaganda achando que isso é benéfico.

Última edição por sergio_junior; 06/06/2008 às 05:27:29
sergio_junior está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/06/2008, 11:18:01   #25
tognoni
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2007
Location : Jarinu - SP
Posts: 289
Agradecimentos: 196
Agradecido 64 vez em 12 Posts
Padrão

Eu acho isto uma grande piada de muito mal gosto, torno a falar a operadora OI bate na tecla que o usuario tem que usar todas as operadoras free, então ai vai so uma perguntinha basica, como fica os atcs Dual Band quero ver dar sinal em operadora de Banda diferente ou sera que a operadora Oi, super boazinha vai dar um atc para o clliente que quizer usar uma banda diferente da dela, ja teve gente que veio aqui com o celular liberado pela operadora mas sem sinal, e eles nao falam pq geralmente o pessoal no atendimento não tem noção tecnica ai fica o cliente aguardando em fila, indo uma duas vezes para depois ficar frustado com o resultado, rsrsrs é Brasil veioo abraços a todos.
__________________
Ninguem é tão grande que não possa aprender e ninguem é tão pequeno que não possa ensinar.
tognoni está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/06/2008, 04:43:08   #26
rcmonte
Novato
 
Registrado em: 21/04/2005
Location : monte alto
Posts: 23
Agradecimentos: 3
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

meu ponto de vista eh que isso no maximo vai atrapalhar como em cada buato mas nao alem disso e tem mais uma coisa eles so querem ganhar nada mais que isso
rcmonte está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/06/2008, 05:08:29   #27
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw Ver Post
Aguardo comentário de todos.

Segue em anexo, utilizar adobe acrobat reader para visualizar.
isso e uma pilantragem da oi um rebanho de passa fome vai aderir e porque eles so desbloqueiao porcarias quando eles pegaren aparelhos mai conplicados que queimao com facilidade como v3re ou n73 começarem a quimar e os clientes reclamarem eles vao parar
netoferraz está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/06/2008, 05:14:44   #28
sergio_junior
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/10/2006
Location : Manaus
Posts: 252
Agradecimentos: 65
Agradecido 57 vez em 26 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por netoferraz Ver Post
isso e uma pilantragem da oi um rebanho de passa fome vai aderir e porque eles so desbloqueiao porcarias quando eles pegaren aparelhos mai conplicados que queimao com facilidade como v3re ou n73 começarem a quimar e os clientes reclamarem eles vao parar
O problema amigo netoferraz é que a Oi faz o desbloqueio dos aparelhos via imei. Eles nao possuem as box's que temos pra fazer os desbloqueios...por isso nao ha perigo de queimar os aparelhos! Mas como vc e o amigo tognoni falaram...quando os clientes começarem a reclamar e a meter processo, como fazem em autorizadas, eles vao parar com essa palhaçada!
sergio_junior está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/06/2008, 10:15:20   #29
millenniumcel
Novato
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : Goiania, GO
Posts: 25
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

gente aki na minha regiao nao tem OI, mas ouvi dizer q ja foi finalizado a conpra da BRASILTELECOM ou seja a BRT agora pode ter nome OI e c isto a frescura q tem em outros estados vai ter aki tbm vamos ver no q da so o tempo dirar, mas ouvi dizer q a OI onde opera nao é grande coisa nao aparelhos caros e quase ninguem quer rssss. Gostaria d saber dos nosso amigos q a OI opera se ela desbl so os modelos dela ou as das outras tbm desbl d graça ?
millenniumcel está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/06/2008, 04:22:32   #30
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Millennium cel gerson Ver Post
gente aki na minha regiao nao tem OI, mas ouvi dizer q ja foi finalizado a conpra da BRASILTELECOM ou seja a BRT agora pode ter nome OI e c isto a frescura q tem em outros estados vai ter aki tbm vamos ver no q da so o tempo dirar, mas ouvi dizer q a OI onde opera nao é grande coisa nao aparelhos caros e quase ninguem quer rssss. Gostaria d saber dos nosso amigos q a OI opera se ela desbl so os modelos dela ou as das outras tbm desbl d graça ?

Em algumas regiões eles estão desbloqueando de todas as operadoras, mas de um número reduzido de aparelhos.Normalmente montam algum quiosque pra isso.
__________________
..:::.. Nézio Couto ..:::..
__________________________________________________ ________
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." (Platão)
nezio couto está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
nova propaganda da OI liduvino CRÍTICAS e SUGESTÕES 15 30/04/2009 04:50:28
Nova Atualizaçao ufs 3.04 HI TECH Saras & UFS Box 4 27/01/2008 12:04:00
bb5 box nova firmware 11! portalnetcell BB5Box 7 07/01/2008 11:58:01
Nova Atualização V0.0.2.7 planetec2002 BB5Box 4 25/11/2007 08:08:06
hwk nova versao portalnetcell Saras Box & HWK 1 22/09/2007 10:05:11


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:58:14.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet