..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/11/2007, 03:04:27   #1
liginfocel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/10/2006
Location : Rio Branco Ac
Posts: 897
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
Padrão

Procedimentos 100% testado e aprovado conforme aparelhos que chega em nossa assistência Técnica.






_________________________
Assistência Técnica Liginfocel


Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg desbloqueio_w510jpg2_125.jpg (93.2 KB, 299 visualizações)
__________________
Ele é o meu Conforto a minha Fortaleza meu DEUS em quem eu confio...
liginfocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/11/2007, 01:32:14   #2
netinho
Novato
 
Registrado em: 05/07/2006
Location : varjota
Posts: 5
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão w510

Eu tinha muito problema com w510 quando eu usa uma fonte de 9v 200 ma quando troquei pra 12v 1 apero nunca mais tive problema com detect boot 0.00 so alguns verçoes q precisa usa duas garra mais com fonte 12v 100%
netinho está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/11/2007, 05:12:27   #3
juninho_ptc
Iniciante
 
Registrado em: 31/10/2006
Location : patrocinio
Posts: 39
Agradecimentos: 0
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom
Citação:
Postado Originalmente por Daroas
A solução do problema foi a configuração da porta USB do aparelho.Ai coloquei ele como "disco removivel"e preparou perfeitamente.Mas quando pede paqra conectar o TP,se conectar o TP A quando aceita da boot loader 4.00 e a garra B só da C.50 que é a versão do aparelho.E agora Ligtel,me ajuda ai please...

tente usar as duas agulhas ao mesmo tempo.

Agulha Verde(A) ao ponto A
Agulha Amarela(B) ao ponto B


O celular deve ser detectado com o boot loader 0.00

olha tentei desbloquiar e deu erro ai me sugeriram recuperar ele pelo scout so q da erro
segue em anexo
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg w510_961.jpg (147.6 KB, 252 visualizações)
juninho_ptc está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/11/2007, 04:18:53   #4
Hermany
Novato
 
Registrado em: 31/10/2007
Location : Prata
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

EU TENTEI FAZER O DESBLOQUEIO DO w510 E SO DEU TELEFONE NÃO ENCONTRADO QUANDO PEDIU PARA CONECTAR O CABO SMART TEST POINT EU COMPREI ELE DA LIGTEL E NINGUEM QUIS ME AJUDAR TEM ALGUEM QUE PODE ME AJUDAR.
E AGORA O TELEFONE SO FICA EM MODO DE BOOT O QUE FAÇO COM ESTE APARELHO PARA RECUPERAR ELE.
Hermany está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/11/2007, 02:15:36   #5
campanate
Iniciante
 
Registrado em: 18/08/2005
Location : VOLTA REDONDA - RJ
Posts: 35
Agradecimentos: 12
Agradecido 4 vez em 3 Posts
Padrão

estou com 1 w510 q apos o desbl so fica com a tela da motorola e fica travado, ja reflasheei na scout mas so da isso!!!

tnks
campanate está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/11/2007, 09:14:32   #6
liginfocel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/10/2006
Location : Rio Branco Ac
Posts: 897
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por campanate
estou com 1 w510 q apos o desbl so fica com a tela da motorola e fica travado, ja reflasheei na scout mas so da isso!!!





tnks

Seguinte amigo, aconteceu comigo a mesma coisa, Bati cabeça varios dias, no final de tudo descobri que ao abrir o aparelho, quebrei o chip de memoria e ao ligar o aparelho entrava em curto.



Resultado retirei o chip quebrado, e problema resolvido.



verifiquei e poste resultado.



________________________
Assistência Têcnica Liginfocel,

Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...
__________________
Ele é o meu Conforto a minha Fortaleza meu DEUS em quem eu confio...
liginfocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2007, 06:47:27   #7
gsmbrazil
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/10/2005
Location : S.Paulo
Posts: 567
Agradecimentos: 44
Agradecido 17 vez em 12 Posts
Padrão

Também quebrei o cartão ao abrir o aparelho , será que é por esse motivo que não consigo resultado no desbloqueio? Vou tentar uma flash na scout. Voce aconseguiu algo?
gsmbrazil está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/09/2008, 02:09:07   #8
The_Phone
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/02/2007
Location : pernambuco recife
Posts: 166
Agradecimentos: 36
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão

Gostaria de saber Porque O Meu sempre da telefone não encontrado ou falha na comunicação com o Clip

Citação:
Olha eu não tenho tido boas experiencisa com desbloqueio deste modelo w510 já tentei fazer em quatro e dois deu certo e dois morreram por ai vcs já podem calcular o tamanho do meu prejuizo com pagamento de aparelho para o cliente e enquanto eu não descobrir outra forma não vou pegar mais no meu caso em todos acontece o seguinte faço o procedimento certo como esta aqui no forum vai tudo bem até que chega hora que ele pede o bendito testpoint que por mais que seguro a gulho no ponto certo ele não le com boot 0.00 e ai fica a mensagem do smartmoto pedindo TP más como? pois tento com ponto A depois nos dois AB e nada só com muita tentiva e como já diz alguns não vai mesmo. AGORA começo a pensar que sejo o meu cabo más ao mesmo tempo já fiz com ele depois de muitas tentativas e também eu faço todos os v3re com este cabo e nunca tive problema em nenhum. Amigos esta ai o meu relato e quero que mais colegas participe os que conseguiram e os que não conseguiram pois pelos relatos aqui e pelo que aconteceu comigo tem muito tecnico matando aparelhos o que não esta valendo o custo benificio é como arriscar e assim esta dando mais prejuizo que lucro. Peço que os colegas avalie o meu relato pois ele só válido se muita gente estiver passando o que passou comigo. Se estiver acontecendo só comigo o erro é meu tenho que aprender más se for com muita gente o procedimento de desbloqueio precisa ficar mais fácil e funcional. Abraços a todos
tenho este mesmo problema!! as vezes da telefone não encontrado ou falha na comunicação com o Clip
__________________
ninguem é perfeito, então pq negar meus erros?

Última edição por The_Phone; 08/09/2008 às 02:17:34
The_Phone está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/09/2008, 06:35:55   #9
sidnei praes drumond
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/02/2006
Location : BOCAIÚVA- M.G. BRASIL-NORTE MINAS.
Posts: 896
Agradecimentos: 129
Agradecido 45 vez em 40 Posts
Padrão

Estou com um também com o mesmo problema acima relacionado, só da telefone não encontrado, um amigo me disse que as polaridades do meu smart´-teste poit 2 estariam trocadas, mais duvidei do mesmo, pois comprei da ligtel,já tentei diversas vezes e com o os dois teste-point,estou desistindo..só que na tutoria no inicio do forum, no item 12 diz; ligue e segure a agulha de tp,estou em duvida, seria ligar o atc., me desculpem pela má interpretação, mais e o primeiro w510 que estou tentando fazer.
__________________
*ELETROCICLO*PERSISTE SEMPRE...DESISTIR JAMAIS, UM DIA SAIRA VITORIOSO.
sidnei praes drumond está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/09/2008, 07:56:12   #10
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sidnei praes drumond Ver Post
Estou com um também com o mesmo problema acima relacionado, só da telefone não encontrado, um amigo me disse que as polaridades do meu smart´-teste poit 2 estariam trocadas, mais duvidei do mesmo, pois comprei da ligtel,já tentei diversas vezes e com o os dois teste-point,estou desistindo..só que na tutoria no inicio do forum, no item 12 diz; ligue e segure a agulha de tp,estou em duvida, seria ligar o atc., me desculpem pela má interpretação, mais e o primeiro w510 que estou tentando fazer.
Dê uma analisada no tutorial postado ao inicio:

11º Ligue o celular ao cabo Mini USB(mesmo do V3) ao CLIP

12º Ligue e Segure a agulha de TP(Agulha com fio verde) ao Ponto A(O ponto B será necessário somente caso não consiga usando apenas o ponto A, então fure a blindagem soente para o ponto A)


O ligue da o mesmo sentido de conectar o cabo, a única hora em que você liga o aparelho é no ínicio do processo na hora de preparação do aparelho tirando isso em hora nenhuma mais você liga o aparelho.

Creio que você já deve ter feito V3re, seria o mesmo procedimento.
Basta ter uma boa interpretação que verá que o tutorial está correto.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
V3re Boot Loader 0CC1 - Desbloqueio pela Smart Clip ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 89 16/10/2009 03:42:01
V3X morto flash pela Smart Clip vankad Motorola 3 26/09/2007 05:08:00
Motorola C350i morto pela Smart Clip vankad Motorola 1 27/03/2007 03:24:24
aparelhos que podem ser desbloqueados pela smart-clip jvitorjr Motorola 1 15/08/2006 02:23:29


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet