..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/02/2008, 12:28:36   #31
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

aki em fortaleza

as central das operadoras ja estao desbloqueando de graça.

em 3 dias ulteis
algums até c/menos tempo.

um cliente conhecido meu, fez um SE w300
na central da claro.
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/02/2008, 08:25:35   #32
pim.automacao
Novato
 
Registrado em: 13/02/2006
Location : PORTUGAL
Posts: 6
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

aí a coisa está ficando preta

aqui em Portugal tudo continua igual
pim.automacao está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/02/2008, 09:14:41   #33
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

pois tu reza ai pim.automacao,

prq se essa moda pega....
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/02/2008, 12:22:40   #34
darciso
Novato
 
Registrado em: 11/04/2006
Location : ararangua /sc
Posts: 27
Agradecimentos: 3
Agradecido 2 vez em 1 Post
Padrão

amigos esta ja é velha mas existem intereses por tras disto as operadoras tirariam os subsidios ai o aparelho que custa 100,00 pasaria a ter um custo real de no minimo 300,00 ou 400,00 ai o governo nao vai encarar .
darciso está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/03/2008, 09:13:52   #35
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Amigos,eu sou tecnico,faço assistencia mas de 3 anos pra cá,me especializei em desbloqueio comprando maquinas e fazendo vairas pesquisas para aprender cada vez mais..Agora a pergunta que nao quer calar..Os aparelhos que ainda estão aparecendo para efetuar desbloqueios em nossas assistencias,podemos continuar cobrando o preço normal ou temos que parar??Pq vi alguma coisa a respeito que se o desbloqueio for cobrado quem cobrou deve pagar em dobro..tenho um investimento alto em maquinas de desbloqueios e agora vai ficar praticamente tudo parado..A vantagem é que existem as flashs e codigos de segurança..e os aparelhos importados..que cada vez mais aparecem no brasil...
Mas sinceramente..Eu axo que isso nao vai vingar..vamos esperar pra ver..
Como disse o amigo darciso os aparelhos para virem desbloqueados vao custar quase o dobro do preço..Estamos de olho nas noticias para saber qual o fim disso tudo.
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/03/2008, 09:58:26   #36
diegoEx
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/01/2007
Location : Natal
Posts: 234
Agradecimentos: 41
Agradecido 29 vez em 22 Posts
Padrão

Estamos passando por algo parecido aqui em Natal, mas a lista de modelos desbloquados ainda é pequena. Sem contar que agora os serviços de bancada irão aumentar. Diferenciando os técnicos dos meros desbloqueadores.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Diego Filgueira
diegoEx está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/03/2008, 12:52:53   #37
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Amigo Hosanan não quero e nem gosto de polemicas, muito pelo contrário gosto de harmonia e paz. Entào vou esclarecer algumas coisas:

[b]1º Não disse que vc fazia desb. 2, mas assim como todos sabem isso é fato comum em nossa cidade e foi isso que eu tive intenção de dizer, se por um acaso eu deixei dúvidas sobre isto peço-te DESCULPAS públicamente.

2º Não trabalho somente com desbloqueio, muito pelo contrário. Temos uma assistência sortida tanto em celulares(Cell) quanto em computadores(Net). Acho que vc talvez tenha entendido errado o que disse, se o desbloqueio acabar(e vai acabar, 3g de qualidade só wcdma) teremos uma enorme quantidade de pessoas que trabalham com uma margem de lucro de subsistência, que vão migrar para as outras áreas próximas, como já tem acontecido veja o exemplo no centro tem gente que compra um flex do x480 por R$15,00(custo) e repassa por R$20,00, vão existir muitos desses "profissionais" perambulando pela cidade.

3º Realmente minha marca (Cell-Net) não é muito conhecida, trabalhava nos bastidores da telefonia celular, e tem 2 anos que decidi realmente ter loja. meu nome é Rodrigo, pergunta pro Jorge(Camyla Cell), Jorge (SincVideo), Clécio(WorkCell) Lima(Lt celular agora BRGSM), Iveline(RotaCell), Wladsom( Gê Cell) e Adriano(CEPEP) entre outros que me conhecem, inclusive vc já conhece meu ultimo patrão Tony Marvizi dá um toque pra ele e pede algumas referencias minhas. Então pode ter certeza absoluta que quando entrei no ramo como lojista, o desbloqueio já estava totalmente deteriorado aqui em Fortaleza, na verdade eu AMO celulares e por isso trabalho com isso, disse pra mim mesmo que se podia ter uma loja sem que houvesse trapaças para com o cliente, outro tecnico que trabalhava comigo disse que era impossível, então decidi mostrar pra ele que não era.

4º Não quis descarregar estresse nenhum em vc, apenas disse que com a atitude da Oi, todos estavam tendo prejuíso, mas disse que vc estava se beneficiando pelas indicações do seu amigo que faz os desbloqueios "gratis" pela Oi, e o meu repudio foi sobre este fato e não pela sua pessoa que pelo contrário tenho boas informações apesar de ainda não mantermos relações comerciais. Digo novamente que JAMAIS quis te ofender ou qualquer coisa deste tipo, se isso por acaso transpareceu digo novamente em público que vc me PERDOE, pois nós temos é que nos unir para valorizar nossa classe.

5º Só pra finalizar, eu realmente não tenho muita atividade no forum e admito isso,mas infelizmente vc usou isso pra me desqualificar sobre um comentário que fiz e foi apoiado por outros do forum, isso me entristeceu muito, pois realmente não tenho condições de sempre estar postando aqui resultados obtidos com novas soluções encontradas. Mas não estou postando aqui pra ter direito de baixar arquivos, afinal existe suporte a downloads em todos os sites de boxes. e também muitos sites do exterior com essa finalidade, aqui faço parte por gostar de me comunicar com outros tecnicos de outros lugares. pode se tiver como... dar uma olhada nos meus downloads aqui no ABC DO TECNICO que na minha opinião é o melhor forum em lingua portuguesa do mundo e verá que fiz esse comentário só pra dar minha opinião.

MINHAS SINCERAS DESCULPAS a todos que de alguma forma tenham se sentido ofendidos por algo que tenha citado aqui ou em qualquer outro post, nào foi essa minha inteção......
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/03/2008, 01:23:18   #38
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

OK. CELL-NET,

pela sua explicaçao,entao foi apenas um mal entendido.

tá tudo tranquilo!!!
vamos deixar as entrigas -p/lá.


aquestao q vc citou q nao tem tempo p/postar....
p/ser ajudado ou p/ajudar sempre temos um tempo,basta querer.

vlw.
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/03/2008, 05:55:19   #39
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hosanan
OK. CELL-NET,

pela sua explicaçao,entao foi apenas um mal entendido.

tá tudo tranquilo!!!
vamos deixar as entrigas -p/lá.


aquestao q vc citou q nao tem tempo p/postar....
p/ser ajudado ou p/ajudar sempre temos um tempo,basta querer.

vlw.
parabems hosanan pelas desculpas aceitas e por ter se tornado moderador parabems
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE
jnmoura está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/03/2008, 09:03:34   #40
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Prometo que serei mais prensente de hoje em diante, não sei como propor isso mas deveriamos começar a nos organizar como classe e ter tabela de serviços basicos, nào que o preço fosse tabelado mas que tivesse um piso minimo por serviço....
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Novas regras da ANATEL nezio couto CRÍTICAS e SUGESTÕES 11 07/01/2009 01:14:06


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:22:04.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet