..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/09/2008, 12:53:56   #41
macedo
Usuário Participativo
 
Registrado em: 02/08/2007
Location : belo horizonte
Posts: 85
Agradecimentos: 0
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andrelino Ver Post
Não creio que isso vá influenciar no bolso tanto assim. Pois sabemos muito bem que barco que quer navegar em alto mar sem ter suprimentos logo vai ao fracaço! Exemplo a Oi ta perdendo mercado pra outras operadoras e questao de valores nos aparelhos(Pelo menos aki em minha cidade de cada 20 aparelhos que vejo na mao de clientes e amigos, sao de outras operadoras e quando aparece um Oi é pq o cara fez Oi conta alguma coisa). Entao onde ela pretende chagar se ela apenas esta conseguindo verder alguns serviços? Qualquer um que entenda de questões financeiras/economia sabe que ela apenas esta fantasiando o mercado de telefonia e como Billy disse: Prostituindo o mercado de desbloqueio. Em todo o mundo celulares sao bloqueados via subsidio, entao pq no Brasil sendo um pais que so pega resto de tecnologia vai ser diferente?
A Telecelula quer é vender o peixe dela, pois o que alimenta ela nao é desbloqueios e sim a venda de equipamentos e serviços em todas as áreas que ela atua. Desbloqueios sao apenas consequencias...
Agora sim quem so vive de desbloqueio como muitos em especialmente TODOS os sangues sugas que existem, estes sim sofreram uma grande calamidade ao caixa!

Mas, quanto aos que sobrevivem por que investiram em manutenção e serviço de qualidade vao crescer ainda muito mais!



Estou lendo o tópico desde o inicio,mais vamos entender uma coisa, você falou tudo que tínhamos para ouvir sobre esse assunto.
Se você me permite faço das suas palavras as minhas.
macedo está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2008, 10:12:31   #42
artur
Iniciante
 
Registrado em: 19/07/2005
Location : Recife
Posts: 41
Agradecimentos: 0
Agradecido 33 vez em 15 Posts
Padrão OI realiza pratica ilegal com as concorrentes


É pessoal, não tem mais o que se discutir, todos sabem que o desbloqueio faz parte do
nosso cotidiano, então não adianta ficarmos nos lamentando ou nos queixando, o que temos que fazer é procura ajudar, (ajudar como?) o colega hdatacell, forneceu o contado dos
diretores da área 10, e realizou denúncias, temos que conseguir o contato com outros
diretores, pois temos que pensar da seguinte forma, o que a oi esta fazendo é uma
prática ilegal, como eu mesmo já citei, então se o que ele esta fazendo é ilegal,
com certeza tem como ser penalizada, o que temos que fazer é isso correr a traz de
contatos lá dentro da claro, nos tornarmos grandes aliados da claro, não basta encher
o fórum de queixas, pois todo mundo sabe que ( unlock = R$ ) e que picaretas tem em
todos os seguimentos, vamos discutir sobre soluções, quem poder ajudar nesse sentido,
com certeza a coisa vai se revertida, mais uma vez faço questão de colocar.

(b) Determino as agravantes que cessem qualquer pratica no sentido de desbloquear
aparelhos celulares comercializados pela agravante, sob pena de lhe-ser imputada
pena de R$ 1.000,00 (mil reais) por aparelho desbloqueado.

Temos que trabalhar em cima disso, essa é ferramenta que vai derrubar ela,
só que nós não podemos chegar lá e afirmar isso, é a própria claro que tem
o direto e dever de questionar tal postura da concorrente, então nossa ajuda
será nesse sentido, vamos buscar conversar com dirigentes da claro, agora teremos que ser cautelosos no que vamos tratar, pois o que a claro quer e a fidelização e o que nos também fazermos é descumprir esse pacto, não podemos deixar transparecer que esse é o nosso principal interesse, pois para a claro nos também somos um vilão no final da estória.
Nosso fórum tem centenas de usuários, se cada um tentar ajudar nesse sentido, ai sim estaremos com certeza contribuindo para resolver esse grande problema, se alguém tiver alguma informação, postem para que posemos ficar informados, coloquem todos os contatos possíveis da claro para que possamos denuncia-la, vamos lá minha gente, chega de lamentação ou criticas e sim soluções.

( OI realiza pratica ilegal com as concorrentes)

Essa é a bandeira que temos que hastear.
artur está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado artur por essa útil mensagem:
hdatacell (20/09/2008), POLOCELL (22/09/2008)
Não Lido 20/09/2008, 10:56:00   #43
Fernando1978
Usuário Participativo
 
Registrado em: 13/04/2007
Location : Frutal/MG
Posts: 85
Agradecimentos: 5
Agradecido 17 vez em 9 Posts
Padrão

Ola todos, No meu ponto de vista acho um grande desrespeito da telecelula com os seus clientes, mas é assim mesmo!!! A Oitária começou com esta campanha achando de iria conquistar os seus objetivos, e não foi assim, aparelhos comprados depois de 04/04/2008 só poderá ser desbloqueado após 1 ano ou mediante multa de subisidio, Resumindo para ela, não resolveu nada e os gastos com a mídia (Bloqueio Não!) não chegou ao seu objetivo. Quando um cliente vai a uma loja de celular ele que obiviamente quer comprar um celular, Na Oi suponho que terá apenas aparelhos Open ou com Costumização de outras operadoras como WAP,MMS e Wallpaper e com preço superior ao bloqueado, nesta altura do campeonato o cliente já foi em outra e comprou outro mais barato. Ela(Oi) está tentando correr atras do prejuizo e apelando com outros meios de desbloqueio como este com a Telecelula(Filas enormes e danificando ATC's). Desbloqueio não é facil então procure se aperfeiçoar mais e deixe a Oi morrer com seu proprio veneno!!! Èla lança uma campanha dizendo de voce deve desbloquear seu aparelho de graça e tudo mais, e na verdade não é assim, agora deixe ela honrar com suas promessas!! Bom trabalho Amigos.
__________________
Fernando (Desde 1978)
Fernando1978 está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2008, 11:18:55   #44
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Arrow Mais um email meu para os diretoria da CLARO.

Denuncia.

OI esta infringindo uma liminar judicial, que proíbe qualquer pratica no sentido de desbloquear os aparelhos de outras operados, vejam um trecho da liminar.

"(a) Determino ás agravadas que cessem qualquer publicidade relativa ao desbloqueio de celular, inclusive tirando do ar parte do site do movimento "bloqueio Não" que faca apologia á pretensa ilegalidade ou ao pretenso dever das operadoras de telefonia de desbloquear os aparelhos vencidos em qualquer circunstância, sob pena de multa diária de arbitro em R$ 10.000.00 (dez mil reais); (b) Determino as agravantes que cessem qualquer pratica no sentido de desbloquear aparelhos celulares comercializados pela agravante, sob pena de lhe-ser imputada pena de R$ 1.000,00 (mil reais) por aparelho desbloqueado.


A não ser que a OI tenha recorrido a essa decisão, e ter obtido esse direito, caso não ela esta infringindo uma ordem jurídica.

Então minha pergunta é a seguinte senhor Diretor vai ficar ai de Braços cruzados ja juntei varias pessoas de varios estados estamos fazendo o possivel pra denunciar essas lojas Oi que estão fazendo essa pratica que por sinal, se essa liminar estiver valendo é totalmente ilegal levando em conta que eles estão desbloqueando aparelhos das concorrentes.
Por favor me envie uma resposta ja estamos com alguns contatos de diretores como você mais pareçe que nimguem ta intereçado.
Mais mesmo sem a ajuda de voces nos iremos tentar fazer algo pra que isso acabe.
albino.serra@claro.com.br - diretor regional area 10, o numero um da regiao. pedro.malta@claro.com.br - gerente de operaçoes comercias da área 10
[Somente usuários registrados podem ver os links. ]
[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br supervisor

Ja tentamos contatos com esses diretores , nimguem responde.



Mandem tambem emails denunciando, a uniao faz a força.
Quem sabe eles nos escutem.

Lembrando que nos tambem trabalhamos ilegalmente sobre desbloqueios, e nao podemos deixar claro que fazemos isso temos que ir com caltela e dizer que vendemos aparelhos CLARO e que a OI esta a nos prejudicar.

Denuncie tambem.

Última edição por hdatacell; 20/09/2008 às 11:21:42
hdatacell está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado hdatacell por essa útil mensagem:
Hosanan (20/09/2008), nezio couto (20/09/2008)
Não Lido 20/09/2008, 11:45:56   #45
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão

Como eu disse anteriormente, acho que a Telecelula não teve muita escolha, com certeza procuraram por ela querendo um numero muito grande de ferramnetas para desbloqueio e se ela não vendesse outros venderiam. Mas estive olhando como é esse esquema do kit pra desbloqueio e realmente da uma coisa ruin de ver. Eles vendem o Kit que tem o nome de "Kit Bloqueio Não" que contem uma Smart Clip completa, e N-box com HWK, por R$2880,00 (exclusivo para credenciadas Oi). É possivel baixar também um manual com um treinamento de desbloqueio de sim card, que teoriza apenas o basico do basico( percebe-se que está direcionado à pessoas sem nenhum conhecimento).

Acho que eles usaram a politica de que, se não tem como evitar, relaxa e goza( já dizia a antiga ministra), mas já que escolheram fazer o serviço "sujo" alguentem as criticas, pois os mesmo estão se mostrando aliados da causa e parceira da Oi. Se a Oi perder essa batalha, eles vão ficar com cara de bobos e com clientes a menos, já que trocou muitos "pequenos" por um "grande".Tomara que consigam punir a Oi judicialmente, por todas essas práticas anti-eticas e apelativas. Aí quero ver o que a Oi vai fazer com os Kits. Até uns 500,00 eu posso oferecer nele, quer dizer, trezentinho ta bom né.
__________________
..:::.. Nézio Couto ..:::..
__________________________________________________ ________
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." (Platão)
nezio couto está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à nezio couto por essa útil mensagem:
hdatacell (20/09/2008)
Não Lido 20/09/2008, 11:57:28   #46
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

E els vendem os Kit Desbloqeuio para TIM e OI

Veja as Imagens
Hosanan está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Hosanan por essa útil mensagem:
hdatacell (20/09/2008), nezio couto (20/09/2008)
Não Lido 20/09/2008, 12:12:36   #47
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Assunto Encerrado

Este assunto já esta mais do que debatido, sendo assim tópico TRANCADO.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2008, 01:27:06   #48
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Topico reaberdo depois de ter uma conversa com Marcelo(Ligteltelecom)
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2008, 02:33:32   #49
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão Logo marcas

Vi algumas logo postadas neste topico, entao resolvi postar algumas tambem,..... hhehe
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg sacanoi04.jpg (21.3 KB, 5 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg sacanoi-01.jpg (19.6 KB, 4 visualizações)
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip logos.zip (194.1 KB, 3 visualizações)
andrelino está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2008, 02:39:42   #50
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Ai vai outra imagem-rere
Hosanan está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Hosanan por essa útil mensagem:
hdatacell (20/09/2008)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39:07.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet