..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 08/08/2008, 03:48:39   #51
calcao
Usuário Diamante
 
Registrado em: 15/09/2006
Location : sabara-mg
Posts: 499
Agradecimentos: 156
Agradecido 119 vez em 42 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leofraga Ver Post
Help


Aparelho não e reconhecido pela smart clip no finalzinho do processo !

Agora aparelho so fica em modo flash não sei o que fazer !!


Me ajudem to apertado mesmo o tel ainda é de um policial !!! ele vai me prende rs.....


durante o processo aqui postado ocorre tudo normalmente porem na hora do smart test point , ele dis que telefone não foi encontado por favor me ajudem !!!


post da imagen da smart


aconteceu a mesma coisa comigo, li no forum a respeito, e tem comentarios dizendo ser o cabo, comprei esse cabo ai na ligtel em novembro e ja tinham corrigido esse defeito, e ja fiz varios v3 0c.c1.

o pior é q ele nao liga mais.

teria alguma solucao
calcao está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/08/2008, 02:13:53   #52
fer.liglig
Iniciante
 
Registrado em: 07/07/2008
Location : pres prudente sp
Posts: 49
Agradecimentos: 4
Agradecido 47 vez em 15 Posts
Padrão w510

ola amigos fiz o desbloquei no w510 normalmente mais na hora que montei ele nao aparece nada no lcd interno alguem poderia me ajudar desde ja agradeço obrigado...
fer.liglig está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/08/2008, 07:45:11   #53
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fer.liglig Ver Post
ola amigos fiz o desbloquei no w510 normalmente mais na hora que montei ele nao aparece nada no lcd interno alguem poderia me ajudar desde ja agradeço obrigado...
Vrifique se na hora de furar ou remover a blindagem
vc nao denificou algum componete
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/08/2008, 10:58:55   #54
jonathan rinke
Novato
 
Registrado em: 14/12/2006
Location : sao paulo
Posts: 24
Agradecimentos: 4
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por calcao Ver Post
aconteceu a mesma coisa comigo, li no forum a respeito, e tem comentarios dizendo ser o cabo, comprei esse cabo ai na ligtel em novembro e ja tinham corrigido esse defeito, e ja fiz varios v3 0c.c1.

o pior é q ele nao liga mais.

teria alguma solucao
Se possivel atualize sua smart para uma versão mais nova pode conter bugs!!!
jonathan rinke está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/09/2008, 11:46:30   #55
sergiope
Usuário Ouro
 
Registrado em: 14/02/2005
Location : Canoas - RS
Posts: 166
Agradecimentos: 5
Agradecido 61 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fer.liglig Ver Post
ola amigos fiz o desbloquei no w510 normalmente mais na hora que montei ele nao aparece nada no lcd interno alguem poderia me ajudar desde ja agradeço obrigado...

Troque o VR901 que ele volta.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg W510.JPG (49.1 KB, 75 visualizações)
sergiope está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/09/2008, 02:09:07   #56
The_Phone
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/02/2007
Location : pernambuco recife
Posts: 166
Agradecimentos: 36
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão

Gostaria de saber Porque O Meu sempre da telefone não encontrado ou falha na comunicação com o Clip

Citação:
Olha eu não tenho tido boas experiencisa com desbloqueio deste modelo w510 já tentei fazer em quatro e dois deu certo e dois morreram por ai vcs já podem calcular o tamanho do meu prejuizo com pagamento de aparelho para o cliente e enquanto eu não descobrir outra forma não vou pegar mais no meu caso em todos acontece o seguinte faço o procedimento certo como esta aqui no forum vai tudo bem até que chega hora que ele pede o bendito testpoint que por mais que seguro a gulho no ponto certo ele não le com boot 0.00 e ai fica a mensagem do smartmoto pedindo TP más como? pois tento com ponto A depois nos dois AB e nada só com muita tentiva e como já diz alguns não vai mesmo. AGORA começo a pensar que sejo o meu cabo más ao mesmo tempo já fiz com ele depois de muitas tentativas e também eu faço todos os v3re com este cabo e nunca tive problema em nenhum. Amigos esta ai o meu relato e quero que mais colegas participe os que conseguiram e os que não conseguiram pois pelos relatos aqui e pelo que aconteceu comigo tem muito tecnico matando aparelhos o que não esta valendo o custo benificio é como arriscar e assim esta dando mais prejuizo que lucro. Peço que os colegas avalie o meu relato pois ele só válido se muita gente estiver passando o que passou comigo. Se estiver acontecendo só comigo o erro é meu tenho que aprender más se for com muita gente o procedimento de desbloqueio precisa ficar mais fácil e funcional. Abraços a todos
tenho este mesmo problema!! as vezes da telefone não encontrado ou falha na comunicação com o Clip
__________________
ninguem é perfeito, então pq negar meus erros?

Última edição por The_Phone; 08/09/2008 às 02:17:34
The_Phone está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/09/2008, 06:35:55   #57
sidnei praes drumond
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/02/2006
Location : BOCAIÚVA- M.G. BRASIL-NORTE MINAS.
Posts: 896
Agradecimentos: 129
Agradecido 45 vez em 40 Posts
Padrão

Estou com um também com o mesmo problema acima relacionado, só da telefone não encontrado, um amigo me disse que as polaridades do meu smart´-teste poit 2 estariam trocadas, mais duvidei do mesmo, pois comprei da ligtel,já tentei diversas vezes e com o os dois teste-point,estou desistindo..só que na tutoria no inicio do forum, no item 12 diz; ligue e segure a agulha de tp,estou em duvida, seria ligar o atc., me desculpem pela má interpretação, mais e o primeiro w510 que estou tentando fazer.
__________________
*ELETROCICLO*PERSISTE SEMPRE...DESISTIR JAMAIS, UM DIA SAIRA VITORIOSO.
sidnei praes drumond está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/09/2008, 07:56:12   #58
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sidnei praes drumond Ver Post
Estou com um também com o mesmo problema acima relacionado, só da telefone não encontrado, um amigo me disse que as polaridades do meu smart´-teste poit 2 estariam trocadas, mais duvidei do mesmo, pois comprei da ligtel,já tentei diversas vezes e com o os dois teste-point,estou desistindo..só que na tutoria no inicio do forum, no item 12 diz; ligue e segure a agulha de tp,estou em duvida, seria ligar o atc., me desculpem pela má interpretação, mais e o primeiro w510 que estou tentando fazer.
Dê uma analisada no tutorial postado ao inicio:

11º Ligue o celular ao cabo Mini USB(mesmo do V3) ao CLIP

12º Ligue e Segure a agulha de TP(Agulha com fio verde) ao Ponto A(O ponto B será necessário somente caso não consiga usando apenas o ponto A, então fure a blindagem soente para o ponto A)


O ligue da o mesmo sentido de conectar o cabo, a única hora em que você liga o aparelho é no ínicio do processo na hora de preparação do aparelho tirando isso em hora nenhuma mais você liga o aparelho.

Creio que você já deve ter feito V3re, seria o mesmo procedimento.
Basta ter uma boa interpretação que verá que o tutorial está correto.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/10/2008, 01:43:49   #59
paulo roberto de oliveira
Novato
 
Registrado em: 02/01/2006
Location : santo antonio do pinhal sp
Posts: 19
Agradecimentos: 2
Agradecido 3 vez em 2 Posts
Padrão

bom amigos tive esse problema com um w510 que tentei desbloq e só deu essa mensagem de não encontrado consegui passar uma flash pelo s-cout mas depois ele ficou no boot 4.00 . resolvi da seguinte forma troquei aquele componente do tp A e voltou a funcionar normal e desbloqueado
paulo roberto de oliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/01/2009, 03:04:48   #60
Sante Maria
Novato
 
Registrado em: 04/09/2008
Posts: 19
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por calcao Ver Post
aconteceu a mesma coisa comigo, li no forum a respeito, e tem comentarios dizendo ser o cabo, comprei esse cabo ai na ligtel em novembro e ja tinham corrigido esse defeito, e ja fiz varios v3 0c.c1.

o pior é q ele nao liga mais.

teria alguma solucao
eu matei um w510 tentando desbloquear troquei o componente que vai a tp e atualizei pelo progama scout esta ok mas não tentei desbloqueio depois da atualizção
Sante Maria está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
V3re Boot Loader 0CC1 - Desbloqueio pela Smart Clip ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 89 16/10/2009 03:42:01
V3X morto flash pela Smart Clip vankad Motorola 3 26/09/2007 05:08:00
Motorola C350i morto pela Smart Clip vankad Motorola 1 27/03/2007 03:24:24
aparelhos que podem ser desbloqueados pela smart-clip jvitorjr Motorola 1 15/08/2006 02:23:29


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:22:29.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet