..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/09/2008, 03:06:46   #81
nadson
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/01/2008
Location : salvador
Posts: 251
Agradecimentos: 41
Agradecido 38 vez em 27 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fernando1978 Ver Post
Todos os dias deixo uma reclamação ficticia na Anatel e em sites especializados em defesa do consumidor alegando que a Oi danificou meu aparelho com o desbloqueio gratuito!! vamos lá amigos nós ainda vamos desmascarar a Oitária!! A Oi tentou por meios legais obter o desbloqueio de graça. agora para honrar a cagada que eles fizeram estão apelando pelos meios ilegais!!!!
Amigo posta ai o linck da anatel onde pode ser feito essa reclamacoes vamos juntos contra a oitrario
__________________
-=Nadson=-
Tudo posso naquele que min fortalece
nadson está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/09/2008, 03:13:46   #82
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Aqui está o email para denuncias comtra a OI.

Citação:
Postado Originalmente por nadson Ver Post
Amigo posta ai o linck da anatel onde pode ser feito essa reclamacoes vamos juntos contra a oitrario
Email para denuncias as denuncias irão para o setor juridico da CLARO poste endereço e detalhes da loja que quer denunciar. [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
hdatacell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à hdatacell por essa útil mensagem:
nadson (24/09/2008)
Não Lido 24/09/2008, 12:36:33   #83
thiagotph
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/09/2007
Location : três pontas _ MG
Posts: 249
Agradecimentos: 31
Agradecido 145 vez em 37 Posts
Padrão

Campanha Bloqueio Não, uma farsa armada pela Empresa Oi

Você acha que uma empresa como a Oi, que tem grandes concorrentes no setor de telefonia móvel iria entrar em uma campanha com esta apenas para agradar à população?
Você acha que a Oi iria gastar milhares e milhares em publicidade apenas para informar que é a favor do desbloqueio de aparelhos celulares para o bem de todos?



Bom, se você ainda acredita que a Oi pensa em você, veja abaixo alguns fatos levantados por colegas referentes ao interesse da Oi em participar de tal campanha:
  1. A Oi foi a primeira operadora a lançar o tal “celular bloqueado”. Aparelho com desconto em troca de um bloqueio físico para não utilizar outro chip.
  2. Quem possui aparelhos da Oi ainda bloqueados (antes da tal campanha) tem que gastar um troco pra poder desbloquear ou cumprir o período contratual. Por que a Oi não montou uns quiosques para desbloqueio dos seus próprios celulares?
  3. A tal campanha só vale para pessoa física. Qualquer empresa que aderir a um plano corporativo continuará comprando celular bloqueado.
  4. O principal, que talvez muita gente não saiba: A OI NÃO VAI MAIS VENDER CELULAR! Ah, você achou que eles iriam lançar uma campanha que quebrasse o próprio negócio? Tolinhos … A Oi vai sair completamente do mercado de aparelhos, passando a vender apenas o CHIP! Obviamente, ela iria querer que seu chip funcionasse nos aparelhos das concorrentes, não é?
Bom, creio que com os fatos acima você deva ter mudado de idéia quanto o interesse da empresa Oi em aderir à Campanha Bloqueio Não.
Vamos fazer barulho!
Mostre que você é contra tal propaganda enganosa, seja por meio de postagens em seu blog, ahh você não tem blog? Envie um email relatando tal fato para toda sua lista de contatos, conte para todos os seus amigos, o que não podemos é deixar que o nosso país continue essa bagunça.

axei isto num site "AMIGO" e postei para nos ajudar na nossa campanha.

MORRA OI
____________________________________

V I D A L O K A

Última edição por thiagotph; 24/09/2008 às 12:42:34
thiagotph está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/09/2008, 01:27:15   #84
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão Email trocado com Rui

segue abaixo a copia dos emails trocador com o Rui:

--- Em qua, 24/9/08, Rui Borges de Freitas - Claro SP1 - <[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br> escreveu:
De: Rui Borges de Freitas - Claro SP1 - <[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br>
Assunto: RES: RES: Desbloqueio NAO - LEIA de grande interrese a CLARO
Para: [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
Cc: "Mateus Fonseca Pelizer - Claro SP -" <[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br>
Data: Quarta-feira, 24 de Setembro de 2008, 12:27

Rennan

Encaminhei seu e-mail para nosso advogado, ele entrará em contato com voce, para municiar-se de novas informações,

Dr Mateus segue abaixo o telefone que lhe falei

abs

____________________________________________
RUI BORGES FREITAS
Gerente Nacional Operações Logisticas
Diretoria Financeira
Claro - Matriz [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
fone fixo: (011) 9415-7928
celular: (011) 8965-6991
e-mail: [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Rua: Florida, 1970 - 5o andar
CEP 04565-907 - São Paulo/SP






De: rennan goldner [mailto:rennan_goldner@yahoo.com.br]
Enviada em: sábado, 20 de setembro de 2008 09:02
Para: Rui Borges de Freitas - Claro SP1 -
Assunto: Re: RES: Desbloqueio NAO - LEIA de grande interrese a CLARO


amigo deixarei meu celular pois e mais facil de me encontrar (32)9984-4585.
amigo existe um forum de celular que se voce puder visitar existe varios topicos discutindo a situaçao da oi [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] todos la estao dispostos a acabar com a palhaçada da oi.

um grande abraço

--- Em sex, 19/9/08, Rui Borges de Freitas - Claro SP1 - <[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br> escreveu:
De: Rui Borges de Freitas - Claro SP1 - <[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br>
Assunto: RES: Desbloqueio NAO - LEIA de grande interrese a CLARO
Para: [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
Data: Sexta-feira, 19 de Setembro de 2008, 8:01


bom dia,

passe-me seu telefone que entrarei em contato

abs







De: rennan goldner [mailto:[Somente usuários registrados podem ver os links. ].br]
Enviada em: quinta-feira, 18 de setembro de 2008 23:06
Para: Rui Borges de Freitas - Claro SP1 -
Assunto: Desbloqueio NAO - LEIA de grande interrese a CLARO


amigo eu sou dono de loja de assistencia em celular, morro em barbacena/mg e estou disposto a fornecer videos gravados por clientes meus e ate mesmo por min provando que a OI nao desbloqueia o seu aparelho de graça como ela diz na televisao, aqui na minha cidade isso nao existe!

se for de seu interrese e da impresa pra qual voce trabalha, podemos conversar mais a respeito!

um forte abraço!

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/09/2008, 02:12:58   #85
Fernando1978
Usuário Participativo
 
Registrado em: 13/04/2007
Location : Frutal/MG
Posts: 85
Agradecimentos: 5
Agradecido 17 vez em 9 Posts
Padrão

Amigos devemos tomar cuidado! Antes de solicitar ajuda para o pessoal da Claro não podemos deixar que eles saibam que tambem fazemos unlock, temos que relatar que somos revenda de ATC e SIM Cards Claro. Caso contrário eles não empenharão á nos ajudar. Bom pelo menos é o que penso!! E nossos esforços estão surgindo resultados e não devemos por tudo a perder!! Bom trabalho a todos.!
__________________
Fernando (Desde 1978)
Fernando1978 está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/09/2008, 02:29:06   #86
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

amigo fernando eu estou ciente disto, nao informei a ele em momento algun q faço desbloqueios, apenas que dou asistencia em celulares!
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/09/2008, 04:38:26   #87
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Fotos da loja oi no Shopim Recife.

Foto 1: A fila ja ultrapasça o limite da loja.Isso por que tinha acabado as fichas.
Foto 2: Placa na frente da loja com essa propaganda ate eu vou querer desbloquear meu celular rsrsrs.
E outras...
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg S7300382.jpg (84.4 KB, 16 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg S7300384.jpg (84.6 KB, 14 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg S7300377.jpg (87.4 KB, 22 visualizações)
hdatacell está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado hdatacell por essa útil mensagem:
fdasilva (26/09/2008), Hosanan (24/09/2008)
Não Lido 24/09/2008, 04:55:48   #88
leofraga
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/02/2007
Location : Vespasiano MG
Posts: 223
Agradecimentos: 16
Agradecido 31 vez em 11 Posts
Padrão

Em minhas contas já se passaram 8 meses desde a OI começou esta campanha Pífia , e sinceramente na minha opnião só senti uma pequena queda nos primeiros 15 dias depois que começou ser vinculada propaganda na TV , depois voltou tudo ao normal e ainda considero que ganhei uma
"Imensa propaganda Grátis " nas televisões pois o assunto com que trabalho "celular" "desbloqueio" e "assistência" ficou bastante em evidência ! quanto a Telecelula creio que não esta fazendo nada demais , esta fazendo o que sempre fez vender box+suporte !

Hhehe Pessoal Para a choradera ainda vai ter muito desbloqueio até hoje aparece 3310 aqui 2100 1100, ETC...
leofraga está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/09/2008, 04:58:18   #89
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Mais algumas fotos.

Mais algumas fotos.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg S7300375.jpg (82.8 KB, 7 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg S7300379.jpg (88.4 KB, 6 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg S7300381.jpg (85.2 KB, 6 visualizações)
hdatacell está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/09/2008, 05:01:09   #90
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Ajude nao atrapalhe.

Citação:
Postado Originalmente por leofraga Ver Post
Em minhas contas já se passaram 8 meses desde a OI começou esta campanha Pífia , e sinceramente na minha opnião só senti uma pequena queda nos primeiros 15 dias depois que começou ser vinculada propaganda na TV , depois voltou tudo ao normal e ainda considero que ganhei uma
"Imensa propaganda Grátis " nas televisões pois o assunto com que trabalho "celular" "desbloqueio" e "assistência" ficou bastante em evidência ! quanto a Telecelula creio que não esta fazendo nada demais , esta fazendo o que sempre fez vender box+suporte !

Hhehe Pessoal Para a choradera ainda vai ter muito desbloqueio até hoje aparece 3310 aqui 2100 1100, ETC...
É ja que tem muito desbloqueio tu fica ai com teus desbloqueio pois aqui ta cada vez diminuindo e como ja foi dito no forum esse topico é pra quem quer ajudar.Já que ta tudo bom ai pra vc entao nao precisa postar nada.
hdatacell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:41:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet