|
|||||
|
|
Instalação & Atualizações de Box Saras Tudo sobre Instalação & Atualizações de Box Saras ABB /Alibababox/N-box/Twister/Tornado/Gts/Power Flasher/UFS-2/UFS-3 eoutras |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
12/06/2009, 12:12:16 | #1 |
Novato
Agradecimentos: 12
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
Desinstalar HWK_Setup_Suite_v02.08.000 e instalar novamente no mesmo computador
Atenção somente execute estas funções se você tem noções avançada de informática
Desinstalar HWK_Setup_Suite_v02.08.000 e instalar novamente no mesmo computador sem formatar o Windows: 1” passo ir ao painel de controle adicionar ou remover programas Remover HWK Suíte HWK Support Suíte e todos Firmware instalado 2”passo ter algum programa para auxiliar desinstalar programas ex: CCleaner Limpeza Executar limpeza logo em seguida Registro. Procurar erros corrigir todos os erros selecionados OK 3” passo vá menu iniciar pesquisar e apaga todos arquivos com UFS, HWK e SarasSoft que você encontrar 4” passo vá menu iniciar executar regedit No editor do registro vá no menu editar localiza e apaga todos arquivos com UFS, HWK e SarasSoft usando as funções: Localizar e Localizar Próxima (F3) Apagar todos os registros sem dó feito isso mudar a ID do computador: Clicar com o botão direito do mouse em Meu Computador, vai aparecer aquelas informações como nome de usuário, companhia e tal. Mas logo abaixo do nome de usuário e companhia, tem uma seqüência de números. ID do computador 5” passo Clique em Iniciar, Executar e digite "regedit". Vá até HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> MICROSOFT -> WINDOWS NT -> CURRENT VERSION Quando você der 1 click em Current Version, do lado direito da janela vão aparecer várias informações, procure por "ProductID". Lá estará o mesmo número que está na janela de Propriedades do Sistema que eu citei anteriormente Clique com o botão direito em ProductID modificar E altere o valor do ProductID com a mesma quantidade de números E claro que vai alterar a clave do seu Windows Próximo passo Vá a Iniciar > Executar HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\Cu rrentVersion\WPAEvents No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit Feito isto reinicie seu computador E estar pronto pode instalar um novo HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000 e depois HWK_Setup_Suite_v02.08.000 Observação eu altearei somente um digito do ProductID e por usar uma chave original do Windows este ainda continuou original Não me responsabiliza por executar estas funções Última edição por cd4511; 14/06/2009 às 09:19:22 |