..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/08/2008, 08:47:12   #1
JCELLCELULARES
Novato
 
Registrado em: 11/06/2008
Posts: 5
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Jcell Celulares

olá colegas eu estou precisando de uma ajuda de vc quero uma informação de vc no seguinte quero sabe de vc sobre oque é log para desbloqueio de celulares ,estou com esta duvida si eu compro ou não quero saber de uma pessoa mai esperiente no assunto ok .o mais muito abrigado pelas ajudas que já me derrão
JCELLCELULARES está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/08/2008, 09:43:02   #2
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Amigo, seja bem vindo ao melhor fórum de telefonia celular do Brasil. Inicialmente uma dica: descreva no título do tópico qual é o seu problema em poucas palavras. Respondendo a sua pergunta sobre logs, eles são créditos que vc paga para o fabricante do equipamento de desbloqueio ou ao site para que estes lhes forneçam códigos ou créditos para o desbloqueio via software ou hardware.

Citação:
Postado Originalmente por JCELLCELULARES Ver Post
olá colegas eu estou precisando de uma ajuda de vc quero uma informação de vc no seguinte quero sabe de vc sobre oque é log para desbloqueio de celulares ,estou com esta duvida si eu compro ou não quero saber de uma pessoa mai esperiente no assunto ok .o mais muito abrigado pelas ajudas que já me derrão
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:29:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet