..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/11/2007, 06:51:40   #1
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão s-card nao fuciona em outra smart

a minha smart clip queimou d vez, nao tem mas concerto,comprei outra smart+scard,so q a outra s-card nao fuciona em outra samart,p/me usar a s card q tava na smart q queimou tenho q reseta-la. como faço p/ eu reset minha s-card?ou nao tem jeito?
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/11/2007, 08:32:58   #2
jean augusto bridi
Usuário Ouro
 
Registrado em: 20/10/2006
Location : cascavel
Posts: 139
Agradecimentos: 0
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão Re: s-card nao fuciona em outra smart

Citação:
Postado Originalmente por hosanan
a minha smart clip queimou d vez, nao tem mas concerto,comprei outra smart+scard,so q a outra s-card nao fuciona em outra samart,p/me usar a s card q tava na smart q queimou tenho q reseta-la. como faço p/ eu reset minha s-card?ou nao tem jeito?
Ser o outro S-Card q vc vai usar agora não tiver ja registrada em outra smart... tem como usar nessa smart-clip.
o S-card sem nenhum Dominio tem como colocar em outra clip... mas um s-card com dominio q eu saiba nao tem como usar em outra box.

Mas faz um teste, mande um E-mail para [Somente usuários registrados podem ver os links. ] esplicando o q ocorre... isso eu faço quando
vou usar um novo S-card em uma clip q ja tinha o s-card -- por motivo q queima do leitor do s-card ou outros danos.

se for aprovado.. irao mandar um E-Mail dizendo para atualizar a smart clip e o s-card.
jean augusto bridi está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/11/2007, 07:50:39   #3
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

valeu jean!se der certo te aviso.
Hosanan está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Atualizações Smart Clip / S-Card e Smart Moto ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 61 24/07/2010 11:14:22
S-card já cadastrado em outra Smart! leonidasfroes Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 5 17/01/2008 09:59:47
smart card netoferraz Motorola 1 24/08/2007 02:10:19


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:22:33.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet