..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/02/2011, 02:34:33   #1
marven
Novato
 
Registrado em: 20/02/2011
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão problema apos atualização

Boa tarde pessoal

Comprei um Nokia 5800 de segunda mao pelo ebay, ele funcionava perfeitamente mas estava com a firmware desatualizada, fui tentar atualizar e deu problema, no you tube achei varios com o mesmo problema. vou postar um endereço do video pro pessoal ver. detalhe, minha esposa tem um 5800 tambem e a imagem do meu é um pouco mais escura que o dela, não sei se foi trocado o display, mas é só um palpite. vi umas respostar nos videos (tudo em polones) que falava que a nova firmware nao era compativel com LCD não-originais.
Desde já agradeço a força aqui do pessoal do forum.
(youtube.com/watch?v=qps-rTPcq1A&feature=related)
té mais, falow

marven
marven está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/02/2011, 03:05:15   #2
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marven Ver Post
Boa tarde pessoal

Comprei um Nokia 5800 de segunda mao pelo ebay, ele funcionava perfeitamente mas estava com a firmware desatualizada, fui tentar atualizar e deu problema, no you tube achei varios com o mesmo problema. vou postar um endereço do video pro pessoal ver. detalhe, minha esposa tem um 5800 tambem e a imagem do meu é um pouco mais escura que o dela, não sei se foi trocado o display, mas é só um palpite. vi umas respostar nos videos (tudo em polones) que falava que a nova firmware nao era compativel com LCD não-originais.
Desde já agradeço a força aqui do pessoal do forum.
(youtube.com/watch?v=qps-rTPcq1A&feature=related)
té mais, falow

marven
amigo que problema deu??
pelo oque vejo vc nao eh tecnico em manutenção em celulares nao ne. vc atualizou ele como? tenta atualizar pelo programa da nokia. ou levar ate uma assistencia tecnica mesma.
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/02/2011, 04:04:30   #3
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por marven Ver Post
Boa tarde pessoal

Comprei um Nokia 5800 de segunda mao pelo ebay, ele funcionava perfeitamente mas estava com a firmware desatualizada, fui tentar atualizar e deu problema, no you tube achei varios com o mesmo problema. vou postar um endereço do video pro pessoal ver. detalhe, minha esposa tem um 5800 tambem e a imagem do meu é um pouco mais escura que o dela, não sei se foi trocado o display, mas é só um palpite. vi umas respostar nos videos (tudo em polones) que falava que a nova firmware nao era compativel com LCD não-originais.
Desde já agradeço a força aqui do pessoal do forum.
(youtube.com/watch?v=qps-rTPcq1A&feature=related)
té mais, falow

marven


senhor usuario solicitamos que complete seu perfil pois o mesmo encontra-se incompleto não informando localidade de atuação cidade, estado, pais etc... preencha o mesmo corretamente assim cumprindo as regras e fazendo uso correto do forum.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg marven.JPG (176.1 KB, 9 visualizações)
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
problema na atualizaçao planetec Saras Box & HWK 3 05/11/2008 09:06:14
hwk não funciona apos atualização dido2 Saras Box & HWK 1 04/10/2008 10:45:32
Problema apos atualização.. henryweb Saras Box & HWK 0 23/09/2008 10:32:31
Problema no sisunlock apos atualizaçao do servidor crismat2001 SISUnlock - ..::: Desbloqueio Remoto Via IMEI:::... 4 23/01/2008 10:05:47
Smart Clip - problema após atualização UTI CELLULAR (PAULO) Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 11 29/11/2007 01:36:11


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:25:14.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet