..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Cruiser Box

Cruiser Box Tudo sobre a Dongle Cruiser A melhor ferramenta para Sony Ericsson / LG3G / Sharp 3G

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/09/2008, 11:34:51   #1
The_Phone
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/02/2007
Location : pernambuco recife
Posts: 166
Agradecimentos: 36
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão Como Mudar Porta Com Manualmente?

Olá Amigos Do Fórum .. Estou Com um probleminha aqui no meu computador e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar..

o problema é o seguinte : estou com uma maquina minha ligada ao computador e ele esta reconhecendo ela como COM18 e essa maquina só aceita ate a COM16 gostaria de saber se alguém aqui no fórum sabe como alterar a com manualmente pois já mudei ela de porta USB reinstalei e sempre cai na 18!!
__________________
ninguem é perfeito, então pq negar meus erros?
The_Phone está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à The_Phone por essa útil mensagem:
fabiojuniordelima (24/08/2013)
Não Lido 26/09/2008, 12:06:21   #2
paulo10
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/01/2008
Location : Belo Horizonte-MG
Posts: 333
Agradecimentos: 73
Agradecido 261 vez em 105 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por The_Phone Ver Post
Olá Amigos Do Fórum .. Estou Com um probleminha aqui no meu computador e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar..

o problema é o seguinte : estou com uma maquina minha ligada ao computador e ele esta reconhecendo ela como COM18 e essa maquina só aceita ate a COM16 gostaria de saber se alguém aqui no fórum sabe como alterar a com manualmente pois já mudei ela de porta USB reinstalei e sempre cai na 18!!

amigo siga este procedimento


1 meu computador/propiedades do sistema/Hardware/gerenciador de dispositivo

2 clique com o lado direito na porta com em que a maquina esta reconhecendo no caso com18

3 propiedades/port settings/advanced

4 selecione uma porta mais baixa que nao esteja em uso

5 pronto!!


poste resultados
paulo10 está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/09/2008, 12:49:17   #3
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por The_Phone Ver Post
Olá Amigos Do Fórum .. Estou Com um probleminha aqui no meu computador e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar..

o problema é o seguinte : estou com uma maquina minha ligada ao computador e ele esta reconhecendo ela como COM18 e essa maquina só aceita ate a COM16 gostaria de saber se alguém aqui no fórum sabe como alterar a com manualmente pois já mudei ela de porta USB reinstalei e sempre cai na 18!!

De uma olhada nesse link

Video aula
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Hosanan está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado Hosanan por essa útil mensagem:
carlos sarneski (19/05/2009), nanyn (11/05/2009), paulo10 (26/09/2008)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:54:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet