..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > LG

LG Tudo sobre LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/08/2009, 09:12:19   #1
aclaudio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/05/2007
Location : cachoeirinha
Posts: 450
Agradecimentos: 148
Agradecido 70 vez em 49 Posts
Padrão Desbloqueio via Saras-box vários LG's

kp 106 105 109 mg235 mg280 e outros disbloqueia sim pela saras e só passar uma full flash e depois debloqueia normal,na maioria das veses q vc tenta fazer o processo mostrar q passou mas na verdade nw desbloqueou ai vc faz o processo citado acima,com certeza deve fazer muito mas eu so testei esses,para q nw tem box da lg e uma mão na rora boa sorte
aclaudio está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/08/2009, 09:00:49   #2
anacleto alves dos santos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/12/2008
Location : brejo santo-ce
Posts: 337
Agradecimentos: 176
Agradecido 45 vez em 27 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por aclaudio Ver Post
kp 106 105 109 mg235 mg280 e outros disbloqueia sim pela saras e só passar uma full flash e depois debloqueia normal,na maioria das veses q vc tenta fazer o processo mostrar q passou mas na verdade nw desbloqueou ai vc faz o processo citado acima,com certeza deve fazer muito mas eu so testei esses,para q nw tem box da lg e uma mão na rora boa sorte


amigo só precisar da a ful flash nos aparelho da claro, os outros roda normal!!!!!!!! vc poderia postar ai uma ful flash para eu poder desbloquear um kp 160? se vc tiver posta por favor desde de ja agradeço!!!!!
anacleto alves dos santos está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/08/2009, 11:23:57   #3
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por anacleto alves dos santos Ver Post
amigo só precisar da a ful flash nos aparelho da claro, os outros roda normal!!!!!!!! vc poderia postar ai uma ful flash para eu poder desbloquear um kp 160? se vc tiver posta por favor desde de ja agradeço!!!!!
não entendi, os da claro só desblqoueia com flas e os outros roda normal?????????..não entendi pois aki eu só desblqoueio via ufsx ou vigys e na ufsx só desbloqueio depois de passar a full e não normal como vc falou e pq os da claro só com full e os outros não?
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/08/2009, 09:26:55   #4
anacleto alves dos santos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/12/2008
Location : brejo santo-ce
Posts: 337
Agradecimentos: 176
Agradecido 45 vez em 27 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
não entendi, os da claro só desblqoueia com flas e os outros roda normal?????????..não entendi pois aki eu só desblqoueio via ufsx ou vigys e na ufsx só desbloqueio depois de passar a full e não normal como vc falou e pq os da claro só com full e os outros não?
eu ja realisei o procedimento com um aparelho da tim, e deu blz !!! quando é para desbloqueia o aparelho da claro , não dsbloqueia!!!!!!! só te falei por que eu fiz esse procedimento e constatei isso!!!!! agora o motivo de ñ desbloquear o da claro amigo, sinseramente eu não sei te falar!!!!!!
anacleto alves dos santos está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/08/2009, 10:52:21   #5
jcell
Usuário Participativo
 
Registrado em: 03/02/2007
Location : brejo santo
Posts: 83
Agradecimentos: 33
Agradecido 40 vez em 16 Posts
Padrão o que voce precisa saber

infelizmente voce pode ate jogar uma FULLFLASH, mas o prob é que poderá nao ser bem sucedido pois ja existe no mercado várias flashs e versoes de sofwares, tome cuidado para nao queimar o lg e ficar no prejuizo.


dica: compre uma box especifica para cada modelo que será bem melhor
jcell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à jcell por essa útil mensagem:
Não Lido 28/08/2009, 11:05:29   #6
anacleto alves dos santos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/12/2008
Location : brejo santo-ce
Posts: 337
Agradecimentos: 176
Agradecido 45 vez em 27 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jcell Ver Post
infelizmente voce pode ate jogar uma FULLFLASH, mas o prob é que poderá nao ser bem sucedido pois ja existe no mercado várias flashs e versoes de sofwares, tome cuidado para nao queimar o lg e ficar no prejuizo.


dica: compre uma box especifica para cada modelo que será bem melhor
blz jeo!!! vlw vou trabalhar para eu comprar uma vygis!!!
anacleto alves dos santos está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/08/2009, 11:21:32   #7
renatocom400
 
Registrado em: 16/12/2005
Location : GB
Posts: 203
Agradecimentos: 45
Agradecido 16 vez em 14 Posts
Padrão so pra esclarecer ...

Alguns aparelhos da claro siao de fabrica com um tal de hard lock que e impossivel desbloquear sem flash por isso a necessidade de fazer atualizaçao no aparelho ... e um tipo de sube senha que inventaram pra tentar dificultar nosso trabalho...........
Citação:
Postado Originalmente por anacleto alves dos santos Ver Post
eu ja realisei o procedimento com um aparelho da tim, e deu blz !!! quando é para desbloqueia o aparelho da claro , não dsbloqueia!!!!!!! só te falei por que eu fiz esse procedimento e constatei isso!!!!! agora o motivo de ñ desbloquear o da claro amigo, sinseramente eu não sei te falar!!!!!!
renatocom400 está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/09/2009, 09:27:17   #8
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

sem dúvida é melhor ter uma box específica pra desbloquear cada marca, mas em alguns modelos é preciso flashear o ATC pra desbloquear.

Citação:
Postado Originalmente por jcell Ver Post
infelizmente voce pode ate jogar uma FULLFLASH, mas o prob é que poderá nao ser bem sucedido pois ja existe no mercado várias flashs e versoes de sofwares, tome cuidado para nao queimar o lg e ficar no prejuizo.


dica: compre uma box especifica para cada modelo que será bem melhor
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/09/2009, 09:59:57   #9
rafael_pereira_da_silva
Usuário Diamante
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Porto Velho RO
Posts: 240
Agradecimentos: 94
Agradecido 90 vez em 38 Posts
Padrão

Os aparelhos lg da plataforma infineon independente de ser claro ou nao ja estao sendo desbloqueando sem nessecidade de passar full flash via leitura de codigo inclusive o kp109
apenas atualizem o hwk para ultima versao
e evitem topicos desnecessario pois ja tem varios topicos aqui no forum falando sobre este assunto
rafael_pereira_da_silva está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/09/2009, 01:49:27   #10
aclaudio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/05/2007
Location : cachoeirinha
Posts: 450
Agradecimentos: 148
Agradecido 70 vez em 49 Posts
Padrão nw tenho culpa se vc nw e curioso

rafael me desculpe apenas achei não uma mas varias maneira de aproveitar ao maximo meu equipamento,eu nw tinha a vygis e tive q me virar com o que tenho,usfx. outro procedimento pra desbloqueio do kp 106 , 109 e mg160. colocar o cabo no atc aperta em boot esperar aparecer a mensagem precion power, vc aperta o power e segura ate ler o atc ,va na aba unlock e aperte vai ler e da a impresão de ter desbloqueado,ai em sequida vai aparecer um mensagem com um codigo,vc deve colocar um clip que o atc nw peque pela metade digitar *#9999# o atc vai reiniciar quando estiver reiniciano vc coloca o clip, ai vc digita 2945#*20001#, ai e so entra no menu serurança codigo bloqueio do sim ok digitar o codigo ok uuuufffffff boa sorte vc se aprende rafael
aclaudio está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à aclaudio por essa útil mensagem:
ronemelo (24/12/2009)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:54:42.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet