..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/06/2008, 06:31:33   #1
wcelular pa
Iniciante
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : belém / pará
Posts: 34
Agradecimentos: 0
Agradecido 28 vez em 7 Posts
Padrão D500 não está carregando

bôa noite amigos eu estou com esse atc aqui que eu conecto o carregador mas não da sinal nem um de carregando. na placa não tem vestigio de oxidação aparentemente ta tudo normal alguém teria uma dica eu agradeço e fiquem todos na paz do senhor jesus cristo
wcelular pa está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/06/2008, 11:44:39   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por wcelular pa Ver Post
bôa noite amigos eu estou com esse atc aqui que eu conecto o carregador mas não da sinal nem um de carregando. na placa não tem vestigio de oxidação aparentemente ta tudo normal alguém teria uma dica eu agradeço e fiquem todos na paz do senhor jesus cristo

primeiro tente descolar a bateria (ela pode ter passado muito tempo sem carga) e a teste em outro aparelho e coloque pra carregar se ela carregar,antes de trocar o conector, olhe com uma placa igual, veja se esta com os mesmo componemtes de sua placa, se estooiver a solução vai ser troacr memso o conector.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/06/2008, 03:10:22   #3
j.maico
Usuário Ouro
 
Registrado em: 03/04/2007
Location : gov.valadares MG
Posts: 144
Agradecimentos: 34
Agradecido 144 vez em 33 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por wcelular pa Ver Post
bôa noite amigos eu estou com esse atc aqui que eu conecto o carregador mas não da sinal nem um de carregando. na placa não tem vestigio de oxidação aparentemente ta tudo normal alguém teria uma dica eu agradeço e fiquem todos na paz do senhor jesus cristo
So reforçando o que o colega ja disse
da um carga na bateria usando outro artificio ex: carregador de bateria universal ou tbm vc pode usar a sua fonte para dar um choque na bateria.. poste resultados
j.maico está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:21:53.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet