..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/09/2010, 12:24:58   #1
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão Onde adquirir sensor de umidade para celular???

Olá amigos do abc

Esse tópico é sobre aqueles sensores de umidade que mudão de cor ficando vemelho quando molhão ou entrão em contato de forte umidade.

Aqui eu ja passei por 3 vezes essa semana com o casos de aparelhos que após ser feito certos tipos de serviço do tipo resolda na placa ou troca de componentes na placa o cliente deixou o aparelho molhar novamente, mas como aqui não uma autorizada e não temos esses sensores de umidade pra colocar após ser feito o serviço eu tive que dar garantia ou até mesmo devolver o dinheiro ao cliente sem poder me expressar ou provar com mais facilidade a presença de umidade na placa.

Alguém pode me dar uma sugestão de como me comportar nesses casos ou se alguém souber uma forma de comprar ou de até mesmo fazer esses sensores de umidade eu ficarei grato.
Qualquer sugestão será muito bem vinda.
Bom trabalho a todos!!!!
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.

Última edição por rodrigocaputira; 14/09/2010 às 02:39:28
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:27:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet