..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 15/04/2010, 11:58:29   #1
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão Saiba como ganhar dinheiro navegando na Internet

Saiba como ganhar dinheiro navegando na Internet


Bom galera esta frase parece um pouco mentirosa, mas realmente pelo que vi na net tem muita gente que ta ganhando uma boa granda com este sistema de navegação em anúncios.


Não sei se alguem ja conhece este sistema, mas eu pelo menos não conhecia e ja ganhei quase 10 dolares so navegando nos banners. Se me falassem eu não acreditaria, mas realmente sei que não é muito dinheiro significativamente, mas é dez dolares so navegando sem pagar nada.

Bom vou apresentar o sistema abaixo:

Bux.to: Seja pago para navegar

Bux.to um sistema de publicidade on-line que paga aos membros para navegar em determinados sites e remunera em cerca de US$ 0,01 por cada página visitada.



US$ 0,01?? Que mixaria!


Realmente é pouco, mas veja este exemplo:
» Se você clica em 10 anúncios por dia = $0.10
» 20 referidos clicam 10 anúncios por dia = $2.00 (Referidos, são pessoas que você indicou com sua ID)
» Seu ganho diário = $2.10
» Seu ganho semanal = $14.70
» Seu ganho mensal = $63.00
O exemplo é com 20 referidos, imagina com 100, 200, etc?

Hmm, parece bom, quero tentar, como faço?

Clique neste link e complete seu cadastro: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]




Na página do cadastro tem os seguintes campos para serem preenchidos:

  • Username (3 - 15 characters - no special characters): Neste campo você digita um nome de usuário.
  • Password (at least 6 characters): Uma senha que você se lembre depois.
  • Confirm Password: Confirme a senha.
  • Email Address: Seu Email válido.
  • Confirm Email Address: Confirme seu Email
  • [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] E-mail Address For Payments: Seu endereço de Email usado no Paypal (Caso não tenha um, faça antes de se cadastrar no Bux, pois não tem como alterar os dados depois) [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] para criar uma conta no PayPal
  • Your Country (only PayPal allowed countries): Seu País
  • Referrer (if any): Digite andrelino

Clique a caixinha escrito " I Accept Terms of Service."

  • Security code: Digite o código que aparece na imagem.

Clique em Register.

Pronto, parabéns, você já é membro do Bux.to e tem uma ID similar a esta:

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Após o cadastro no [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], faça login no site

clique no link "Surf Ads".

Aparece então uma tabela com categorias e links para os sites.
Basta clicar nestes links para visitar os sites. Espere a contagem terminar, aparece a mensagem "Done" quando acaba sua visita. Depois volta para a página principal do bux e clique no próximo anúncio e aguarde novamente a contagem regressiva e aparecer novamente a mensagem "Done". Faça isso até não ter mais nenhum anúncio na página sem ter sido clicado.

Pronto, já é computado US$ 0,01. E toda vez que um referido seu visita algum site, você também ganha!

Então, para aumentar seus ganhos, é importante que você tenha muitos referidos, quanto mais melhor, pois como eu disse, você ganha porcentagem com eles.

Envie seu link de referencia a todos os seus amigos e conhecidos
e expliquem a eles como funciona.

Lembre-se, quanto maior a quantidade de pessoas que se cadastram
com sua ID, maior o lucro. Boa Sorte!


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


O algo interessante, você pode usar este valor que ganha nos anuncios para comprar acessos no rapidshare, megaupload, e entre muitos outros.

Última edição por andrelino; 16/04/2010 às 06:19:44
andrelino está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:47:54.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet