..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/03/2010, 04:17:39   #1
eurico
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/07/2006
Location : foz do iguaçu
Posts: 137
Agradecimentos: 19
Agradecido 21 vez em 14 Posts
Padrão proibição de aparelhos genéricos no py

caros colegas;esta semana tive uma noticia muito boa vindo do py..o governo do py esta barrando todas as impotações de aparelhos genéricos os famosos mp7 mp15.e os comerciantes de cidade do leste estão proibidos de efetuar as vendas em ambiente comercial o mesmo levarão multas de valores bem exprecivos..lei que deve ser sancionada mes que vem....graças a Deus alguem esta olhando por nós.não sei se é o caso de tdos..mas aqui aonde moro não dá pra competir mais.eu cobro 50,00 na troca de um lcd 5310 o cliente diz que vai comprar um mp7 no py.
eurico está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/03/2010, 04:28:18   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Cool

realmente amigão é uma boa noticia pois aqui em bsb está empestiado deles de vez em quando me vejo ate obrigado a pegar esses atc´s aqui p/tentar resolver algum problema mas a maioria dispenso prefiro não pegar
mais um detalhe ja me chamou a atenção acho que ja estamos entrando em uma epoca de aparelhos de 2 chip´s já ouvi falar que ano passado lançaram um samsung de 2 chip´s ainda não vi mais as lojas ja começaram a anunciar um zte de 2 chip´s e mês passado teve um cliente aqui com uma marca estranha comprado nas lojas c&a mais não a mesma fabricação desse mp10 mp11 etc...vamos ver no que vai dar.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/03/2010, 04:46:33   #3
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

É aguardar. Até agora não vi nada publicado, e outra, será que o PY tem condições de inibir isso? Acredito que não. Infelismente é um país que precisa mudar tanto.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)

Última edição por Billy Johw; 23/03/2010 às 04:51:54
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/03/2010, 04:59:47   #4
priscila do nascimento
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/08/2009
Location : SP
Posts: 225
Agradecimentos: 140
Agradecido 64 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw Ver Post
É aguardar. Até agora não vi nada publicado, e outra, será que o PY tem condições de inibir isso? Acredito que não. Infelismente é um país que precisa mudar tanto.
é mais proibido já é nee, mais o pessoal vende e nem quer saber
__________________

priscila do nascimento está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/03/2010, 05:35:46   #5
marcio.santos
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 08/05/2009
Location : Belo Horizonte
Posts: 34
Agradecimentos: 2
Agradecido 22 vez em 7 Posts
Padrão

uma coisa eu discordo

infelizmente em nosso pais temos que nos adaptar ao que esta na ``onda´´, se está essa febre dos china phones temos que nos adapatar à manutençao dos mesmo , aqui em BH tenho pegado muitos desses aparelhos , a manutençao é bem simples da pra ganhar uma grana .

infelizmente este é o mercado que mais cresce atualmente
marcio.santos está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/03/2010, 08:55:20   #6
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Aqui eu tiro um bom troco com a chegada desses aparelhos em minha cidade, com defeitos que aparecem todos os dias, tais como:

- Imei 1358245
- Voz robótica
- Queda (solda fria na placa)

Esses são os defeitos mais comuns e pra cada um citado, exeto solda fria na placa, eu cobro de 15,00 a 20,00 e faço o serviço na mesma hora pra liberar o cliente logo. Já o serviço de resoldagem eu cobro de 30,00 a 40,00 dependendo do cliente até 50,00 e o cell tem que ficar na assistencia.

Por tanto eu não reclamo não.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/03/2010, 10:46:23   #7
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Amigo a era é dos Chinas Fones , creio que a informação não procede principalmente no PY e outra quem trabalha com esses atcs sabem que é dinheiro bom
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à derbetty por essa útil mensagem:
andrelino (24/03/2010)
Não Lido 27/03/2010, 09:23:37   #8
Nandus
Novato
 
Registrado em: 22/03/2010
Location : Foz (PR)
Posts: 19
Agradecimentos: 5
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Olá colegas! As medidas talvez a ser tomadas pelo governo paraguaio quasse sempre tem um contexto político-económico, respostas que tem duas caras.
Quens moramos aquí na fronteira sabemos que sería impossível parar a maquinária do contrabando. É verdade os preços do py são incopatíveis com o mercado brasileiro. Agora temos que ver o seguinte: Por meu lado eu sou um professional da eletrônica, os celulares são um produto a mais dentro da minha oficina. Porquei? Fácil, tive que me adaptar aos clientes que tem mentalidade de primeiro mundo acordo o consumo de eletrônicos.Digo isto porque os aparelhos de última geração sempre aparecem aquí muito antesde chegar la dentro.
Por exemplo nos consertos de TV de 12" a 29", afirmo você não pode cobrar mais de R$90, incluindo as peças trocadas no serviço feito, senão eles comentam Quanto? não por esse preço cruzo a ponte e compro um novo. E é verdade, se você tem 100 reais no bolso , você é o dono do pedaço, compra uma tv por 100 reais.
Agora por outro lado, é que a diferênça do serviço aquí com o de Brasil. Aquí tenho componentes, software´s e cursos que me preparam para assitência técnica e todo o relacionado a celulares Chinesses. Dentro do Brasil só que se da uma passada por aquí e faz contactos.
Vocês tem que entender que de certa forma, a cultura do contrabando faz parte da cultura social deste lugar assim como de outros tantos. A Manchete que o amigo comenta, já vimos muitas dessas e nada mudou. São décadas de corrupção política , de tolerância as mafias internacionais, a pobreza instalada, em fim muita agua deve passar por embaixo da ponte para que a solução chege a bom porto.

Espero poder ter esclarecido algo.
Obrigado
Nandus está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:55:18.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet