..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/06/2009, 03:37:26   #1
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Unlock iphone 3.0

Jun [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Posted on 2009 under [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] | [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Nós do Apple2All temos uma péssima notícia para dar a todos os possíveis usuários do iPhone 3G S. Conseguimos ter acesso, através do pessoal da [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], que [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] um iPhone 3G S ao número da versão do iBoot desse aparelho. Brevemente, esse número deveria ser iBoot-240.4, para assim termos um jailbreak, mas não. A versão do iBoot é a iBoot-359.3.
O que isso significa? Simplesmente que é possível que esperemos muito tempo até que uma solução de jaibreak apareça para o iPhone 3G S, graças a NitroKey.
A imagem abaixo foi tirada no MacBook do pessoal da MyDock, a meu pedido:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]




Certeza? Nunca é possível ter, mas a probabilidade é muito alta. Uma péssima notícia para o iPhone Dev-Team, e é claro, para nós.
Meus agradecimentos especiais a MyDock, por me atender no telefone e esperar pelas minhas cansativas intruções, obrigado!
17 Jun
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Posted on 2009 under [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] | [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Demorou, demorou, demorou, mas finalmente você já pode usar as mais de 100 novas funções do iPhone OS 3.0!
Acaba de estar disponível o firmware 3.0 para todos os aparelhos, seja ele um iPod Touch 1G/2G um iPhone 3G/Classic. Para receber a atualização, só é necessário conectar seu iPhone no iTunes (deve ser 8.2) clicar em “Atualizar”. Só faça isso sabendo que você perderá o jailbreak e o desbloqueio instantaneamente, por isso, aguarde instruções sobre como atualizar com segurança, assim que as ferramentas do Dev-Team forem liberadas. Também aguarde nossas insteuções sobre como atuaizar seu iPod touch sem pagar a taxa. Para todas as novidades (um pouco desatualizado) do iPhone OS 3.0, clique [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].
Agora é só aproveitar!

17 Jun
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Posted on 2009 under [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] | [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Agora que pagamos um pouco de fôlego, chegou a hora de trazermos uma luz ao pessoal que ainda está perdido, e aos curiosos de plantão (se você ainda não viu o vídeo, veja abaixo).

Na parte técnica, tentarei ser o mais breve possível, mesmo porque, não se têm muitas informações ainda. O ultrasn0w, usa exatamente os mesmos códigos (payload) que o yellosn0w. A única diferença é a Injection Vector. Injection Vector, nada mais é que o”buraco” ou “falha” com que você usará para inserir o Payload (sem ela, não é possível injetar os códigos). A instrução da memória da baseband da qual essa falha foi encontrada, se chama AtProg (não mais AT+stkprof), e foi descoberta por um usuário israelense chamado [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].
Vamos a um rápido FAQ sobre o ultrans0w:
P: Quando eu vou poder desbloquear meu iPhone 3G no firmware 3.0?
R: Na sexta feira o Dev Team vai liberar o ultrans0w, e assim que isso acontecer, você ficará sabendo de todos os detalhes aqui.
P: Minha baseband é 02.30, meu bootloader é 6.2, estaria eu ferrado?
R: Claro que não O ultrasn0w funcionará no firmware 3.0, e em qualquer bootloader.
P: Sou um usuário do iPhone Classic, do iPod touch 1G/2G. O que o ultrasn0w mudará na minha vida?
R: Nada
P: E o desbloqueio do iPhone 3G S, pelo que eu vi, a baseband mostrada nos vídeos é a mesma que a do iPhone 3G, sendo assim, teríamos um unlock em breve?
R: Sim, se o bootrom/iBoot também não forem atualizados, teremos o unlock muito breve.
Acho que agora, as dúvidas já estão esclarecidas Qualquer coisa sobressalente, basta perguntar nos comentários deste post, que eu responderei o mais breve possível.
Até mais!

17 Jun
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Posted on 2009 under [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] | [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Atualização: veja no [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].
É pessoal, chegou a hora! Acaba de ser feita a demonstração do desbloqueio do primeiro iPhone 3G no firmware 3.0 será feita pelo nosso rei MuscleNerd. Antes de assistir, saibam que qualquer indivíduo, não importando a versão da baseband, do bootloader, ou qualquer coisa do tipo, poderá desbloquear seu iPhone com o novo Ultrasn0w (novo nome).
Confira aqui a o vídeo:

Peguem a pipoca, e se preparem para começar a chamar seu iPod touch engavetado, de iPhone 3G! Amanhã, mais detalhes sobre os exploits, como e quando fazer, tudo relativo ao mais novo Ultrasn0w.
Boa noite a todos!


Veja a materia completa e os videos direto da fonte:[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
hdatacell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à hdatacell por essa útil mensagem:
infortelbrasil (17/06/2009)
Não Lido 20/06/2009, 12:00:39   #2
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por hdatacell Ver Post
Jun [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Posted on 2009 under [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] | [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Nós do Apple2All temos uma péssima notícia para dar a todos os possíveis usuários do iPhone 3G S. Conseguimos ter acesso, através do pessoal da [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], que [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] um iPhone 3G S ao número da versão do iBoot desse aparelho. Brevemente, esse número deveria ser iBoot-240.4, para assim termos um jailbreak, mas não. A versão do iBoot é a iBoot-359.3.
O que isso significa? Simplesmente que é possível que esperemos muito tempo até que uma solução de jaibreak apareça para o iPhone 3G S, graças a NitroKey.
A imagem abaixo foi tirada no MacBook do pessoal da MyDock, a meu pedido:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]




Certeza? Nunca é possível ter, mas a probabilidade é muito alta. Uma péssima notícia para o iPhone Dev-Team, e é claro, para nós.
Meus agradecimentos especiais a MyDock, por me atender no telefone e esperar pelas minhas cansativas intruções, obrigado!
17 Jun
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Posted on 2009 under [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] | [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Demorou, demorou, demorou, mas finalmente você já pode usar as mais de 100 novas funções do iPhone OS 3.0!
Acaba de estar disponível o firmware 3.0 para todos os aparelhos, seja ele um iPod Touch 1G/2G um iPhone 3G/Classic. Para receber a atualização, só é necessário conectar seu iPhone no iTunes (deve ser 8.2) clicar em “Atualizar”. Só faça isso sabendo que você perderá o jailbreak e o desbloqueio instantaneamente, por isso, aguarde instruções sobre como atualizar com segurança, assim que as ferramentas do Dev-Team forem liberadas. Também aguarde nossas insteuções sobre como atuaizar seu iPod touch sem pagar a taxa. Para todas as novidades (um pouco desatualizado) do iPhone OS 3.0, clique [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].
Agora é só aproveitar!

17 Jun
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Posted on 2009 under [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] | [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Agora que pagamos um pouco de fôlego, chegou a hora de trazermos uma luz ao pessoal que ainda está perdido, e aos curiosos de plantão (se você ainda não viu o vídeo, veja abaixo).

Na parte técnica, tentarei ser o mais breve possível, mesmo porque, não se têm muitas informações ainda. O ultrasn0w, usa exatamente os mesmos códigos (payload) que o yellosn0w. A única diferença é a Injection Vector. Injection Vector, nada mais é que o”buraco” ou “falha” com que você usará para inserir o Payload (sem ela, não é possível injetar os códigos). A instrução da memória da baseband da qual essa falha foi encontrada, se chama AtProg (não mais AT+stkprof), e foi descoberta por um usuário israelense chamado [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].
Vamos a um rápido FAQ sobre o ultrans0w:
P: Quando eu vou poder desbloquear meu iPhone 3G no firmware 3.0?
R: Na sexta feira o Dev Team vai liberar o ultrans0w, e assim que isso acontecer, você ficará sabendo de todos os detalhes aqui.
P: Minha baseband é 02.30, meu bootloader é 6.2, estaria eu ferrado?
R: Claro que não O ultrasn0w funcionará no firmware 3.0, e em qualquer bootloader.
P: Sou um usuário do iPhone Classic, do iPod touch 1G/2G. O que o ultrasn0w mudará na minha vida?
R: Nada
P: E o desbloqueio do iPhone 3G S, pelo que eu vi, a baseband mostrada nos vídeos é a mesma que a do iPhone 3G, sendo assim, teríamos um unlock em breve?
R: Sim, se o bootrom/iBoot também não forem atualizados, teremos o unlock muito breve.
Acho que agora, as dúvidas já estão esclarecidas Qualquer coisa sobressalente, basta perguntar nos comentários deste post, que eu responderei o mais breve possível.
Até mais!

17 Jun
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Posted on 2009 under [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] | [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Atualização: veja no [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].
É pessoal, chegou a hora! Acaba de ser feita a demonstração do desbloqueio do primeiro iPhone 3G no firmware 3.0 será feita pelo nosso rei MuscleNerd. Antes de assistir, saibam que qualquer indivíduo, não importando a versão da baseband, do bootloader, ou qualquer coisa do tipo, poderá desbloquear seu iPhone com o novo Ultrasn0w (novo nome).
Confira aqui a o vídeo:

Peguem a pipoca, e se preparem para começar a chamar seu iPod touch engavetado, de iPhone 3G! Amanhã, mais detalhes sobre os exploits, como e quando fazer, tudo relativo ao mais novo Ultrasn0w.
Boa noite a todos!


Veja a materia completa e os videos direto da fonte:[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
o ultrasn0w ja esta na mao so falta testar galera esta aqui o link para dowload [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
netoferraz está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/06/2009, 11:02:43   #3
fabriciodapraia
Iniciante
 
Registrado em: 17/01/2008
Location : matinhos
Posts: 40
Agradecimentos: 27
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por netoferraz Ver Post
o ultrasn0w ja esta na mao so falta testar galera esta aqui o link para dowload [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

atencao que isso ainda nao eh o desbloqueio do iphone, isso eh soh o jailbreak...
o desbloqueio sera o ultrasn0w e ate o momento nao saiu...

use o redsn0w somente em iphone 3G com desbloqueio original, iphone nacional e iphone classico...
fabriciodapraia está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/06/2009, 09:00:50   #4
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Padrão Unlock ok.

๑۩۞۩๑ Iphone 3G Unlock * Ultrasn0w * Released ۞




Ultrasn0w for iPhone 3G is ready!


Please add the repo repo666.ultrasn0w.com to cydia or icy
Search for ‘ultrasn0w’ in cydia or icy and install ultrasn0w
Reboot your iPhone 3G
T-Mobile USA users should disable 3G before using ultrasn0w
Enjoy




{{{}}}[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]{{{}}}
{{{}}} [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]{{{}}}
hdatacell está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/06/2009, 09:44:55   #5
klechoverweck
Usuário Participativo
 
Registrado em: 04/09/2008
Location : PATOS DE MINAS MG
Posts: 96
Agradecimentos: 9
Agradecido 58 vez em 34 Posts
Padrão

REDSNOW - PWNAGETOOL - ULTRASNOW


Segue abaixo os links para a execução do Jailbreak para IPHONE 3G OS 3.0 para MAC e IPHONE 2 e 3G para Windows e source para UltraSn0w!!!



UltraSn0w

Source: repo666.ultrasn0w.com



Jailrreak

PARA "MAC"

PWNAGETOOL
Link MEGAUPLOAD
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


PARA WINDOWS (O REDSNOW TRABALHA EM IPHONE´S 2 E 3G)

REDSNOW

Link MEGAUPLOAD
VERSÃO 0.7.1 - [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
VERSÃO 0.7.2 - [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


IPHONE 2G FIRMWARE 3.0
Link MEGAUPLOAD
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


IPHONE 3G FIRMWARE 3.0
Link MEGAUPLOAD
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


Tutorial - RedSn0w para Iphone 2G [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Tutorial - PwnageTool para Iphone 3G [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Tutorial - RedSn0w para Iphone 3G [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Peço para que os usuários que realizarem o Jailbreak postem seus resultados!!!


Obrigado!!!
klechoverweck está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/06/2009, 07:37:01   #6
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Arrow Unlock ok

Estas são instruções sobre como desbloquear o iPhone 3G para uso com qualquer operadora GSM cellphone usando UltraSn0w.

Antes você pode seguir estas instruções, você deve ter um jailbroken iPhone e você deve estar na base 04.26.08 (modem firmware). Isso significa que você deve estar executando a 3,0 firmware e ter usado PwnageTool ou RedSn0w de fuga de presos.

Para encontrar o seu firmware e modem firmware (base) versões você pode seguir este tutorial. Se você não está na base versão 04.26.08, em seguida, você precisará seguir um destes tutoriais antes de desbloquear: Mac, Windows

Se você estiver em T-Mobile não se esqueça de desligar 3G antes de começar ...

Primeiro Passo
Pressione para iniciar a partir do seu Springboard Cydia Installer.



Passo Dois
Pressione para selecionar o separador Administrar, na parte inferior da tela.



Terceiro Passo
Pressione para selecionar o botão grande Fontes



Passo Quatro
Pressione o botão Editar no canto superior direito do ecrã.



Passo Cinco
Pressione o botão Adicionar, no canto superior esquerdo da tela.



Passo Seis
Digite [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] como a fonte url e pressione o botão Adicionar Fontes.



Passo Sete
Uma vez que a fonte foi acrescentada a grande imprensa Retornar para Cydia botão.



Passo Oito
Pressione o botão na parte superior direita da tela.





Passo Nove
Pressione para selecionar repo666.ultrasn0w.com a partir da lista de usuário entrou fontes.






Continua...
hdatacell está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/06/2009, 07:37:56   #7
hdatacell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2007
Location : jaboatão,Recife & Gravatá PE
Posts: 454
Agradecimentos: 46
Agradecido 501 vez em 167 Posts
Arrow ...Cont

Passo Dez
Pressione para selecionar ultrasn0w a partir da lista de pacotes



Passo Onze
Pressione o botão Instalar, na parte superior direita da tela.



Passo Doze
Pressione o botão Confirmar, no canto superior direito do ecrã.



Etapa Treze
Após a instalação concluída com êxito a grande imprensa Retornar para Cydia botão.



Etapa Quatorze
Agora pressione o botão Home, em seguida, desligar e ligar o iPhone. Você faz isso premindo o botão de alimentação durante 3 segundos, em seguida, deslocando o poder deslizante que aparece à direita. Pressione o botão novamente para ligar o telefone.



Passo Quinze
Você agora deve ser capaz de inserir o cartão SIM da sua escolha!

hdatacell está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado hdatacell por essa útil mensagem:
Pedro Henrique Soares (31/10/2009), pkuruja (26/06/2009), vipcell (13/08/2009)
Não Lido 23/09/2009, 10:17:58   #8
julio_machado
Usuário Ouro
 
Registrado em: 07/08/2006
Location : Brasil
Posts: 171
Agradecimentos: 38
Agradecido 72 vez em 19 Posts
Padrão

resolvido o problema!!!
julio_machado está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:59:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet