..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/06/2010, 06:59:25   #1
gustavonery
Novato
 
Registrado em: 19/06/2007
Location : Dourados M.S.
Posts: 14
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão s3650 reiniciando !!!

Amigos ... estou com um aparelho samsung s3650 vivo o msm esta reiniciando creio q possa ser .Flash . mas como uso a ust pro 2 ela na tem opcao para este aparelho mas ... Qual programa eu uso e se algum amigo ja pegou este defeito e possa postar a solução ...
Obrigado
gustavonery está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/06/2010, 07:32:12   #2
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gustavonery Ver Post
Amigos ... estou com um aparelho samsung s3650 vivo o msm esta reiniciando creio q possa ser .Flash . mas como uso a ust pro 2 ela na tem opcao para este aparelho mas ... Qual programa eu uso e se algum amigo ja pegou este defeito e possa postar a solução ...
Obrigado

Amigo não seja mais um aqui nessa comunidade. Antes de postar algo faça uma pesquisa.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/06/2010, 10:45:37   #3
gustavonery
Novato
 
Registrado em: 19/06/2007
Location : Dourados M.S.
Posts: 14
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Duvida ...

O arquivo q eu uso neste programa tem q ser especifico para a ust .. pq consegui um pq hwk este reconhece no programa mas da uma erro ;; posso usar a ust com porta para o flash ou tem q ser cabo usb ?
Vou posta a imagem do erro da com arquivo do hwk e usado a ust como cabo ....
gustavonery está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/06/2010, 11:28:48   #4
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gustavonery Ver Post
O arquivo q eu uso neste programa tem q ser especifico para a ust .. pq consegui um pq hwk este reconhece no programa mas da uma erro ;; posso usar a ust com porta para o flash ou tem q ser cabo usb ?
Vou posta a imagem do erro da com arquivo do hwk e usado a ust como cabo ....
Neste post contem o programa pra vc usar e resolver seu problema ,é preciso apenas os arquivos de flash, o programa e o cabo usb ligado no PC. Leia com atenção que terá sucesso!!
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Free Cell Neto por essa útil mensagem:
celularshop (31/03/2011)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:59:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet